Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43861

Guest
As confs. até sao boas, so a v.1 é que não é grande coisa, mas depois de um v.2 ja era de esperar, e a igreja, nao gosto muito.
 

DeletedUser45489

Guest
Ainda não tinha visto que os batedores eram cegos, agora que vi estou super feliz, o melhor mundo já visto!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Boas configurações principalmente para aqueles que tem vida fora disto.

M34 lá estarei. :)
 

DeletedUser37178

Guest
Falam mal das bandeiras e queixam-se da velocidade, meio contraditório, não? A maioria das bandeiras faz com que o jogo se torne mais rápido (aumenta a produção de recursos, diminui tempos de recrutamento e custo de nobres, etc), não sei qual é o vosso problema para com elas; se é, ainda, o facto de se poder comprar bandeiras, acho que não se justifica: o que não faltaram foram oportunidades (e tempo) para ganharem bandeiras e se porem em pé de igualdade com quem as compra.

Eu pessoalmente gosto muito de bandeiras, de jogar com o recrutamento, força de ataque e capacidade de população, sempre dá um cunho mais estratégico ao jogo - assim como a igreja; mas isso sou eu, se não gostam de estratégia não me parece que estejam no jogo certo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44751

Guest
Olá alakude pato ! '-'

Ricardo..finalmente os mails mandados a innogames fizeram progressos ! =D

Pelo que percebi , não dá para fazer BBs(bye bye .tunnes team,le trio team,milky way team,brinks team),nem para comprar nobres(bye bye ruikp) , e nem reduzir o tempo total dos edificios(bye bye picas,bye bye tmrf).

viva..ehehe!
 

DeletedUser

Guest
Estarei lá para provar q nao preciso de pp´s nem de barbaras para chegar onde eu quero.

ah, e tbm ganhar + uns haters
 

DeletedUser9496

Guest
Realmente, finalmente um bom mundo. A vêr como corre....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo