Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações pt39

Início:16 de Dezembro de 2014
Descrição:

  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: Activado (das 0 horas às 8 horas)


  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).


  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.


  • Paladino: Activo com armas e com novos itens.
  • Arqueiros: Activados.
  • Igreja: Activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 1000 campos.


  • Tribos:
    • Membros: até 60 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Alteração na velocidade das tropas pq??? :/
Fiquei triste :/

De resto ta +\-

- Made in Farm é plagiador cuidado!
 

DeletedUser

Guest
bem boas configurações tirando como ja disseram a alteração da velucidade das unidades e da moral !!1 nao gosto de mundos com moral !!!
 

DeletedUser46053

Guest
uau... batedores a poder espiar edificios e mundo com igreja ativada... nao percebo lool
 

DeletedUser50446

Guest
Não vai ser possível a compra de moedas por pontos premium? Se possivel alguem responsavel que responda, pois ultimamente tenho enviado mensagens ao staff mas nada dizem. O que acho estremamente uma falta de respeito perante as pessoas que alimentam a vivencia deste jogo e que dão possibilidades para este jogo continuar comprando os pontos premium como o meu caso que ainda hoje comprei 8500 pontos.

Cumprimentos
 

DeletedUser49954

Guest
Não vai ser possível a compra de moedas por pontos premium? Se possivel alguem responsavel que responda, pois ultimamente tenho enviado mensagens ao staff mas nada dizem. O que acho estremamente uma falta de respeito perante as pessoas que alimentam a vivencia deste jogo e que dão possibilidades para este jogo continuar comprando os pontos premium como o meu caso que ainda hoje comprei 8500 pontos.

Cumprimentos

Nos outros mundos costuma dizer que no futuro será ativada a funcionalidade da compra de nobres, neste até à data não está explícito que isso irá acontecer.
 

DeletedUser46159

Guest
Com velocidade a 2x os sprinters a meu ver perdem alguma vantagem, portanto prevejo um bom mundo em termos competitivos :D
 

DeletedUser28228

Guest
Acho que a Igreja está a mais no Mundo ...se a moral e baseada nos pontos então porque ter igreja se a moral religiosa fica sem efeito,ou vão estar as 2 activadas

Moral baseada em pontos = Interfere na Moral das tropas
Moral Religiosa = Interfere na expanção terretorial

Mas a Moral Religiosa também interfere na Moral das tropas ou não ....estou todo confundido,,lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46691

Guest
Desde já os meus parabéns pelas configurações deste pt39.

Só uma palavrinha sobre a ' compra de recursos ':
- Não é apenas benéfico para quem compra, pelo contrário, quem vende recebe pontos premium que pode usar em funções premium que podem dar mais vantagens do que um x número de recursos. E esta nova atualização dos limites na compra e venda de recursos por pp's veio trazer alguma justiça e penso que esteja mais equilibrado agora.

Igreja era desnecessária mas pronto, joga-se :)
 

DeletedUser43861

Guest
Grandes configurações, sem a igreja ainda era melhor, mas nao se pode pedir tudo.
Parabens a quem se lembrou de por um mundo destes ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo