Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
para mim so 2 coisas na configurações ficaram ruins

-velocidade (eu gosto de velo 1 mas tava afim de jogar num mundo 2)

-igreja (eh legal ate mais fica com pouco espaço para fazer tropas)
 

DeletedUser

Guest
para mim so 2 coisas na configurações ficaram ruins

-velocidade (eu gosto de velo 1 mas tava afim de jogar num mundo 2)

-igreja (eh legal ate mais fica com pouco espaço para fazer tropas)

Qual a graça de um mundo "perfeito"? O bom do tribos é dificuldades que cada um passa, alguém se interessa por jogos faceis? Bons são os desafios, que nos incentivam a VENCER!
 

DeletedUser

Guest
Qual a graça de um mundo "perfeito"? O bom do tribos é dificuldades que cada um passa, alguém se interessa por jogos faceis? Bons são os desafios, que nos incentivam a VENCER!

Se fosse tudo fácil olha, nem sei porque jogar!
 

DeletedUser30146

Guest
eu ja estou habituado a estas configuarçoes afinal jogo no mundo 7 :p mas neste mundo a velocidade poia tar a 2x mas assim tamem é bom kkk
 

DeletedUser

Guest
Está um mundo muito bom .. Gosto dos mundos com velocidade 1 . Dá para conciliar perfeitamente a vida pessoal com a vida virtual . ;)

Mas quem gosta de velocidade 2 sempre tem o mundo 19 :D

Eu cá tou no 18 ;)
 

DeletedUser

Guest
mundos de v1 sao mesmo para kem n tem mt tempo, e pode perfeitamente ter a sua vida pessoal e dar aki um saltinho, n sao os mundos mais interessantes de todo, mas dao jeito lol
 

DeletedUser

Guest
subscrevo aos 3 ultimso posts

eu gosot muito dessa velocidade pois tneho vontade de ganahr e também me permite manter-me competitivo enquanto não quebro horários
 

DeletedUser29505

Guest
Para a minha disponibilidade esta velocidade está optima.. E como o Dri? disse e muito bem, não nos deixa fora da luta :)
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião esta quase tudo excelente , apenas se retirassem a igreja seria a cereja em cima do bolo , espero que no futuro m20 , venha sem igreja e com velocidade 1x


cumps
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
para mim o ideal é sem igreja, vel. 1, ferreiro simples, sem arqueiros, e com paladino.
quanto á academia tanto faz, mas prefiro moedas...
 

DeletedUser27282

Guest
dá mais trabalho cunhar moedas, quando se tem mais de 200 aldeias....

começa a cançar ir de 1 a 1 aldeia, cunhar moedas!!!

mas tambem perfiro moedas, lol
 

DeletedUser

Guest
m18 mudou para versao 7.0 ?!
Nao gostei disso, pois script de recrutar em massa nao funciona !
Se for possivel gostaria de ser exclarescido
 

DeletedUser14275

Guest
Sim, mudou e está nojento... Se gostasse desta coisa horrível tinha permanecido mais do que 24 horas no pt20. ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo