Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Mundo Pro

Velocidade: 2x
Academia: pacotes
Tribos: 80 membros
Bonus nocturno: activado
Ferreiro: niveis sem arqueiros
paladino: não activo

novas funções premium

Abertura de manha
 
Última edição:

DeletedUser2108

Guest
As aldeias barbaras crescem até quanto?
Moral, como é?
Academia de pacotes? Que é isso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29290

Guest
academia de pacotes, nunca ouvi falar. so ouvi de moedas e niveis
ao k parece n ha igreja
 

DeletedUser2108

Guest
Ah, então é armazenamento, foi sempre assim que ouvi falar. Pacotes nunca tinha ouvido. Obrigado pelo esclarecimento. Já agora, há muita diferença entre moedas e pacotes?
 

DeletedUser29290

Guest
pacotes, ao k parece, tens k evoluir o nivel da academia ate 3
moedas, fazes a academia e sempre k kiseres ter um nobre fazes moedas e produzes o nobre
 

DeletedUser26010

Guest
O que me chateia nesta onfigurações é o bonus nocturno não estar activo...
 

DeletedUser2108

Guest
Academia até nivel 3? Já tou a ficar com o cerebro baralhado... Podes explicar melhor sff?
 

DeletedUser

Guest
acho ke e mais facil com pacote do ke com moedas,pois no de pacotes e so preciso evoluir lvl da academia,enkuanto o de moedas e preciso bues moedas para termos o nobre,e ainda por cima temos de gastar mais recursos no nobre
 

DeletedUser29290

Guest
e simples: e como o quartel, por exemplo: vais ao ed. principal e evoluis o nivel do quartel ate 3. com a acdemia e igual. e um edificio tbm.
 

DeletedUser

Guest
è assim com a Academia a moedas, p'ra fazer um nobre tens que cunhar moedas, na Academia por apacotes, tens que evoluir o nivel da academia
 

DeletedUser

Guest
e para faseres o nobre precisas de evoluir um lvl na academia,por isso n podes ter noble train na primeira aldeia,apenas podes ter 3 nobres,pois a academia so chega a lvl 3
 

DeletedUser26010

Guest
É muito complicado para quem tem escola?
Alguem me explica a cena do ferreiro?
 

DeletedUser29290

Guest
a cena do ferreiro, evoluis um nivel de cada unidade, para ela ficar mais forte
 

DeletedUser2108

Guest
Baralhaçao isto tudo, evoluir cada unidade, evoluir academias, bah!

So entro neste porque a velocidade é 2...
 

DeletedUser

Guest
É muito complicado para quem tem escola?
Alguem me explica a cena do ferreiro?

Eu ja jogo num mundo pro (Mundo 13), e nunca tive problemas nenhum em relação á escola... (agora é normal, férias xD)


Em relação a quem não percebe da academia por pacotes:

Imaginem que um nobre custa 1000 madeira, 1000 barro e 1000 ferro (estes numeros tão errados... é so para ser mais fácil), depois de o fazerem, se quiserem fazer outro teram de usar 2000, 2000 e 2000. Sempre assim, aumentando com o custo do primeiro (1000, 1000, 1000)... o proximo será 3000, depois 4000....
em relação aos niveis, em cada aldeia so dá para evoluir até nivel 3, mas se quiserem não a evoluam, não podem é fazer mais nobres, mas assim que tiverem outra aldeia com outra academia, ja é possivel fazer outro... é uma tecnica de espaço na fazenda...
 

DeletedUser

Guest
Eu ja jogo num mundo pro (Mundo 13), e nunca tive problemas nenhum em relação á escola... (agora é normal, férias xD)


Em relação a quem não percebe da academia por pacotes:

Imaginem que um nobre custa 1000 madeira, 1000 barro e 1000 ferro (estes numeros tão errados... é so para ser mais fácil), depois de o fazerem, se quiserem fazer outro teram de usar 2000, 2000 e 2000. Sempre assim, aumentando com o custo do primeiro (1000, 1000, 1000)... o proximo será 3000, depois 4000....
em relação aos niveis, em cada aldeia so dá para evoluir até nivel 3, mas se quiserem não a evoluam, não podem é fazer mais nobres, mas assim que tiverem outra aldeia com outra academia, ja é possivel fazer outro... é uma tecnica de espaço na fazenda...

É mais um metudo de estagnar o desenvolvimento dos jogadores ou melhor dizendo para ficar mais lento.:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo