Conquistas [Análise]

  • Iniciador do tópico D SLB PT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45019

Guest
Parabéns ao Ogait pela conquista. Apesar de o NT ter sido snipado, a maneira como ele enviou os ataques permitiram que matassem o snipe. Quanto aos ataques que lá bateram antes, tenho uma opinião que cai um pouco para ambas as vertentes: é verdade, uma tribo é uma tribo e têm de trabalhar em conjunto para derrubar inimigos, mas será que nesta fase inicial destruir 2/3 semanas de trabalho de jogadores mais fracos para levar o líder ao top1 seja avantajado? Talvez, mas o que é certo é que aqueles 3 jogadores ficarão com bastante tempo de atraso.

Estoirem lá as vossas tropas à vontade '-'
 

DeletedUser41506

Guest
Parabéns pelo trabalho da .5, se continuarem assim vão chegar longe ;) E aos que criticam, não devem saber o que é uma tribo...
 

DeletedUser

Guest
Pegando no que muitos disseram..
Claro que é sempre vantajoso eliminar um grande "mal" pela raiz e para alguma coisa servem as tribos, para se ajudarem.
Do PT14 para cima o que tenho visto de novos jogadores é que muitos levam isto como um estilo de vida, bem estão muito enganados, para começar isto é um jogo e tal como todos os jogos estes foram criados para criarmos laços com os jogadores, seja criarem amizades, divertirem-se e claro transmitir o que sabemos aos outros.
Posto isto e do que conheço do ogait sei que ele transmite estes valores na tribo.
O bob não seria um provável jogador que iria "comer" um a um como já o afirmaram, todos podem ter boas estratégias e ele pode ser bom jogador, mas uma única pessoa não consegue fazer frente a uma tribo unida.
Quanto à conquista em si, sem dúvida a melhor conquista nesta fase inicial.
Pegando no top20 e em relação a conquistas, prevejo grandes descidas e novas caras no mesmo, posso dizer que o pt31 está-me a dar mais vontade de jogar do que eu pensava.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
como digo sempre isto não é individualwars,não critico com isto quem não joguem em equipe porque conheço quem goste de jogar sozinho e dá conta do recado (pelo menos nos primeiros tempos),mas mais tarde ou mais cedo precisará de tribo e ai passa também a jogar em equipe .
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao Britana e há tribo que ele criou , prova que é um grande jogador , e tem uma grande tribo que o apoia , e a quem ele irá apoiar quando necessario .
 

DeletedUser39259

Guest
Para mim as melhores conquistas até agora são:

Britana (Foi demostrado o poder da tribo, se alguém ainda tinha duvidas da 5, elas acabaram)
- QCK - (Como bom estratega que é...fez uma boa conquista)
Intensidade Brutal (e um bom jogador...e conquistou um das melhores aldeias até agora)
The Reality (Experiencia, estratégia, poder..para mim o jogador mais equilibrado até agora)
 

DeletedUser30525

Guest
Reality akapa Unfrozen a ir muito bem... Conquista muito boa tb...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36244

Guest
Parece-me que o Top10 do mpróximo ~Mês vai ficar decidido no final desta semana :)
Já começámos a ver algumas subidas outras descidas etc...
 

DeletedUser36244

Guest
Não concordo... Há bons jogadores que começaram mais tarde..

humm. talvez
Mas durante o Mês de Julho quem irá ficar no topo serão os sprinters ou os jogadores completos (bons endurancer e razoaveis sprinters) que tiveram um bom mapa.
Um bom sprinter/decente com bom mapa, demora cerca de 15~25 dias a noblar a 1ª aldeia. e é durante esta semana que passa esse periodo.
Daí dizer que o top10 vai ficar mais ou menos definido no final desta semana até ao final do mês, mas claro que podem haver exceções, e de certo quem começou mais tarde virá a começar a aparecer no top20.

Só a minha opinão contudo...
 

DeletedUser45273

Guest
QCK ja vai com 5 aldeias e começa a ganhar avanço...
Ainda estamos no inicio mas ja sao 3k pontos de vantagem!
 

DeletedUser

Guest
A distância agora é relativa, enquanto o - QCK - além de ter full já está a construir mais 3 aldeias e outro NT, os que já tinham NT também já podem facilmente conquistar um leque de 3 aldeias.
 

DeletedUser35058

Guest
QCK ja vai com 5 aldeias e começa a ganhar avanço...
Ainda estamos no inicio mas ja sao 3k pontos de vantagem!

Bom relato amigo :)
- QCK - a ganhar vantagem, mas ainda vêem por aí muitas conquistas, mas é bom ele ter 5 aldeias, já vai ganhando alguma vantagem em tropas etc.
O Big Tasty por enquanto para mim é o que conquistou as melhores aldeias até agora.
Mas fiquem atentos, ainda muita coisa vai mudar.

Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23923

Guest
Belas conquistas de Sitting Out, The reality e Big tasty. ;)
 

DeletedUser45273

Guest
Britan e the reality a menos de 1k pontos do qck...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45273

Guest
Akela conquista do the reality a um gajo da insticnt...

Gostava de saber o que é que a instinct vai fazer em relação a isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo