conta premium - comprar nobres???????

  • Iniciador do tópico Rei William Wallace
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um ditado atribuído a Albert Einstein é "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro".

mais a minha tribo que também é infinita, lol

também deviam vender contas que apareciam do nada e cada milhao de pontos era x pontos premium.
e depois deviam também vender fulls de ataque e defesa e se pagasse mais tinha mais espaço na fazenda também, isso sim são IDEIAS.

xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
Foi impressao minha ou apagaram um outro topico acerca desta mesma fantuchada de assunto? xD

Onde este jogo vai parar... Já dei a minha opinião vou voltar a exprimi-la pode ser que algum dia os lideres das maiores tribos do jogo (de todos os mundos PTs) se lembrem de implementar!!!


Assim que largar o meu Mundo (no qual já gastei imensa premium) podem ter a certeza que nunca mais meto os pés nesta **** de servidor!!! Parece que estamos a ser gozados... No minimo e já que muita gente gasta/gastou muita premium podiamos fazer uma espécie de acordo entre todo o pessoal e de todos os mundos (espalhando a mensagem in-game) e ninguem comprar a **** de 1 pp durante 6 meses q eu queria ver!!! Haviam de dar o **** pa sustentarem a familia!!!
 

DeletedUser28084

Guest
Nao estou de acordo. Algo desnecessario, tiravam a piada toda ao jogo, alem de que nos esvaziavam os bolsos.

So faltava sermos obrigados a dar x pp's por cada nobre obrigatoriamente. :rolleyes:
 

DeletedUser37567

Guest
Qualquer dia paga-se premium para se registar quanto mais kkkkkkkkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Foi impressao minha ou apagaram um outro topico acerca desta mesma fantuchada de assunto? xD

Onde este jogo vai parar... Já dei a minha opinião vou voltar a exprimi-la pode ser que algum dia os lideres das maiores tribos do jogo (de todos os mundos PTs) se lembrem de implementar!!!


Assim que largar o meu Mundo (no qual já gastei imensa premium) podem ter a certeza que nunca mais meto os pés nesta **** de servidor!!! Parece que estamos a ser gozados... No minimo e já que muita gente gasta/gastou muita premium podiamos fazer uma espécie de acordo entre todo o pessoal e de todos os mundos (espalhando a mensagem in-game) e ninguem comprar a **** de 1 pp durante 6 meses q eu queria ver!!! Haviam de dar o **** pa sustentarem a familia!!!

apagaram o topico que eu criei e tambem o outro na aba do mundo 25, que vergonha...
 

DeletedUser29805

Guest
qql dia compramse leves para farmar :rolleyes: 1000 leves 10 pp's -.- o q e vdd e qe ja pedem dinheiro pa aumentar produçao das minas '-'
 
Topo