Conta Premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito Bom dia caros administradores,
Estive a analizar os metodos de Pagamento para receber os Pontos Premium e Nenhuma das Opcoes indicadas se adequa ao meus interesses ou possibilidades, Ou seja, vou passar a Explicar.

Acabei de Mudar a minha residencia, Vivia em Portugal, e agora vivo em Angola, Como Devem saber angola está um POuco atrasada e no sitio onde resido Safe cards é impensavel, nem sabem o que é, e ainda nao tenho conta no banco e nao sei pra quando isso sera possivel devido a imensas burocracias ainda pendentes , a Unica opcao que restava era o Uso de Telemovel ou SMS, mas nao da, peço que e ajudem a resolver esta situação, queria que me aconselhassem ou me ajudassem de alguma forma.
Ah e a Opçao "Outros Paises" SMS não está a responder, penso que o problema nao seja meu. =O

Aguardo resposta,Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora ja dei para entrar no sistema de pagamento mas mesmo assim diz que o numero nao se encontra atribuido! :(
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Olá uelelee,

As opções nas circunstâncias que apresenta são mais reduzidas, contudo e antes de efectuar a compra, deve verificar os custos desse método, 60PP = 1,99€, devendo a isto consultar a sua operadora para o valor dos custos de uma chamada internacional, neste caso com a duração de 13 minutos e 16 segundos e se existem custos adicionais.

Após esses passos, tem de efectuar uma chamada (de voz) para o número que lhe aparece na sua página de compra e depois inserir o código com o número da compra.


premiumangola.png
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde, já consigo tratar da transferencia atraves do Banco MilleniumBcp de Portugal, mas os dados que o Banco me pede nao coincide com os vossos dados,
Primeiro diz que o numero da cota nao existe, depois diz ue o NIB está incorrecto!
Já estou a tentar isto ah Horas e nada... nao consigo perceber onde estou a errar.
Peço desde já desculpa, porque nunca trabalhei com o Banco Online e neste momento vejo-me forçado a isso e nao estou a perceber como fazer! -.-
 

DeletedUser

Guest
´este o interesse que teem em ajudar os Jogadores? -.-" acho que já devia ter tido uma resposta!

Perciso de saber qual o tipo de transferencia que tenho de fazer!

Estou em angola mas o banco que vou utilizar e Portugues

Perciso de saber se é uma transferencia Pontual
tansferencia Internacional SImples
Ou uma transferencia internacional Global (Qual a morada do Banco!?)
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Olá uelelee,

Embora se pretenda, não se poderá estar sempre em frente a um PC para que mal chegue uma dúvida lhe possamos responder no momento em que pretende.

Quanto à sua questão recomendo-lhe que crie uma solicitação de suporte do tipo "Premium" para que lhe possamos dar respostas com mais exactidão, pois aqui apenas iremos tratar o caso de uma forma genérica.

O primeiro passo após escolher o método por transferência bancária é colocar os dados do seu nome (coloque o nome conforme tem no banco de onde vai efectuar a transferência).

banco1.png


De seguida irá ter toda a informação necessária à transferência, se está a utilizar um banco de Portugal, será uma transferência nacional para o NIB que lhe é dado na página, terá também que colocar o número que lhe aparece no descritivo da operação.
banco2.png


Espero que o tenha conseguido ajudar, contudo como lhe referi, se tiver problemas crie uma solicitação de suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo