Conta premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser10448
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10448

Guest
A minha conta tem premium activo mas n me aparece barra de acesso rapido nem nada dessas coisas .. disseram me para comunicar o que faço?

Eu ja deixei a pergunta em suporte mas como ainda n me comunicaram resolvi postar aqui .. espero que ñ haja problema
 

DeletedUser4167

Guest
tens que ir ás configuraçoes, e por para mostrar a barra de acesso basico..
 

DeletedUser

Guest
OI.. boa noite..
No meu caso é o seguinte.. mesmo tendo a conta premium..
Metendo o cursor do rato em cima das aldeias n me aparece o tempo que cada tropa demora a chegar á respectiva aldeia..

Alguem me sabe dizer onde posso activar isso??

Obrigado
 

DeletedUser4167

Guest
no mapa - metes tudo para baixo, e aparece la a dizer opçoes..
 

DeletedUser

Guest
A minha conta tem premium activo mas n me aparece barra de acesso rapido nem nada dessas coisas .. disseram me para comunicar o que faço?

Eu ja deixei a pergunta em suporte mas como ainda n me comunicaram resolvi postar aqui .. espero que ñ haja problema

Configurações => Configurações => Barra de acesso rápido: Mostrar barra de acesso rápido <= deve existir uma caixinha para seleccionar, provavelmente a tua não está seleccionada

revo-blicas disse:
OI.. boa noite..
No meu caso é o seguinte.. mesmo tendo a conta premium..
Metendo o cursor do rato em cima das aldeias n me aparece o tempo que cada tropa demora a chegar á respectiva aldeia..

Alguem me sabe dizer onde posso activar isso??

Obrigado

No canto inferior esquerdo do teu mapa deve existir uma opção intitulada "» Opções de Popup". Ao seleccionares essa opção aparece-te uma área com diversas opções, o tempo de percurso das unidades é uma delas.
 

DeletedUser

Guest
sou do Brasil, e gostaria de ter uma conta premium.:confused:
Gostaria de saber se na opção cartão de crédito, este precida ser internacional ou não.
Se não como poderia ter uma?
 

DeletedUser

Guest
Clicas em comprar conta premium! Depois em cima estao varias bandeiras selecionas a bandeira do brasil e escolhes o sistema de pagamento ke keres usar!
Percebeste?:confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo