Continente K33 = BH

  • Iniciador do tópico DeletedUser22767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Venho aqui felicitar-vos pelo vosso trabalho pois estao a faze-lo muito bem mas esses K´s só tem tribos fracas mas mzm assim sem perder uma unica aldeia e muito bom
Enfim, uma grande tribo com poucoz membros.
 

DeletedUser22525

Guest
bom... fazendo um pequeno esclarecimento para não avançar muita informação...
a BH teve uma bela selecção de membros, é certo que o continente não é dos mais competitivos mas a-de ser mais tarde ou mais cedo e o lider é do melhor que ha... bons principios, boas selecções, boas camaradagens...
já estive em outros mundos com outras grandes tribos (inclusivé tribos de topo minhas) e garanto-vos que esta trio está cá para vencer... tem tudo o que precisa... ou quase de tudo... falta espaço para crescer, mas vai crescendo no seu ritmo natural... ainda vamos dar muito que falar... isso é mais que certo...
 

DeletedUser

Guest
Agora desistam como a Quiet! lolol.... Sigam em frente...boa sorte =)

Isto é um incentivo para vocês...continuem a dominar tudo à base da pancada e façam história no mundo13

Perdoa mas eu não sabia que Quiet! tinha desistido e isso que sou um de seus membros. Gostaria que me dissesses de onde sacas dessa informação e assim eu também me inteiro do que passa em minha tribo.

Felicidades ao outro William por seu trabalho.
 

DeletedUser24422

Guest
A OUT tem uns vizinhos muito interessantes, há muito que reparo na evolução da BH ;)

Tenho de reconhecer o seu valor, força e postura.
Parabéns a todos os guerreiros da BH e ao seu líder pela conquista do K33 :)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
boas

venho a reparar esta boa evolucao da BH
estao todos de parabens

da minha parte um incentivo para continuarem assim..

boas conquistas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo