Continentes Mais Rinidos!

  • Iniciador do tópico raiquze16
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Diagam aí kuais sao os continentes ke pensam ser os mais dificeis. e em quais vao haver muitas lutas pela liderança!

É melhor abrir só este topico do ke tar a abrir 20 topicos com cada K




para mim o mais dificil certamente vai ser o K53 nao por eu estar lá , mas a classificaçao está Rinida. muita mesmo.
 

DeletedUser39944

Guest
Sem dúvida, o continente mais renhido é o K55. Porquê?

1 F3AR 26.114 72
2 NAN! 24.419 72
3 JT 55 24.218 73
4 IL 23.192 72
5 HD 21.772 72
6 *WW* 19.217 54
7 Frag? 15.463 44
8 GOLLY 14.954 45
9 OcB 14.541 44
10 «S2R» 14.148 43
11 MYM 13.759 41
12 NAN? 12.472 39
13 W.A.R 12.465 49
14 [BD] 12.132 42
15 -TK- 12.132 39
16 |HZ| 10.645 32
17 CRSSW 10.623 36
18 TnT 9.354 36
19 JT 8.997 29
20 V! 8.783 29
 

DeletedUser37551

Guest
k99 promete ser dos melhores.
Vou criar uma tribo lá, vou esperar até abrir e vamos ganhar tudo e todos.
 

DeletedUser29743

Guest
Continente mais RENHIDOS

Eu penso que será os K's centrais como sempre e as suas periferias :)
 

DeletedUser

Guest
K54

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 ... 25.008 74
2 (V) 23.911 72
3 *PLT* 21.272 56
4 Like 20.631 59
5 *UT* 19.782 62
6 |WE| 19.237 61
7 //* AD 19.081 54
8 -???- 18.051 62
9 |GOM| 14.640 39
10 -PLT- 14.444 50

Tem boas tribos no top10 do continente ,e provável que apareça mais. D:

E eu como tenho sorte ,estou nas duas fronteiras. K53 + K54 + K64
 

DeletedUser36881

Guest
hmm e a viciados? nao esta no top 10 do k mas esperam e veram ;)
 

DeletedUser

Guest
O k53 sem dúvidas!

K53 a meu ver a InT. irá liderar devido á qualidade dos seus membros e da sua liderança...Já vi eles derrotarem a tribo Top1 do K com 70 e tal membros e eles apenas com 30 e sem ataques fizeram com que os membros debandassem...:eek:


A Last! nasceu da LB! ou seja a LB! esta a ir abaixo e os membros decidiram criar outra tribo...:cool:


De resto a =MTK= não conheço os seus jogadores mas não me parece que sejam organizados...


Visto isto não sei se concordo em o K53 ser o mais renhido....InT. levará a melhor a meu ver...
 

DeletedUser

Guest

K53 a meu ver a InT. irá liderar devido á qualidade dos seus membros e da sua liderança...Já vi eles derrotarem a tribo Top1 do K com 70 e tal membros e eles apenas com 30 e sem ataques fizeram com que os membros debandassem...:eek:


A Last! nasceu da LB! ou seja a LB! esta a ir abaixo e os membros decidiram criar outra tribo...:cool:


De resto a =MTK= não conheço os seus jogadores mas não me parece que sejam organizados...


Visto isto não sei se concordo em o K53 ser o mais renhido....InT. levará a melhor a meu ver...

Digo o mesmo sobre o K53. :$
 

DeletedUser

Guest

K53 a meu ver a InT. irá liderar devido á qualidade dos seus membros e da sua liderança...Já vi eles derrotarem a tribo Top1 do K com 70 e tal membros e eles apenas com 30 e sem ataques fizeram com que os membros debandassem...:eek:


A Last! nasceu da LB! ou seja a LB! esta a ir abaixo e os membros decidiram criar outra tribo...:cool:


De resto a =MTK= não conheço os seus jogadores mas não me parece que sejam organizados...


Visto isto não sei se concordo em o K53 ser o mais renhido....InT. levará a melhor a meu ver...


a MTK é outra LB! ja nos declarou guerra tambem, e ira cair tambem, o K53 nao é nada de mais, e sera da InT antes da epoca das conquistas e continuara assim por muito tempo ;)
 

DeletedUser41443

Guest
a MTK é outra LB! ja nos declarou guerra tambem, e ira cair tambem, o K53 nao é nada de mais, e sera da InT antes da epoca das conquistas e continuara assim por muito tempo ;)

Não digo o contrário, mas não seres nada humilde e, por consequente, exageradamente convencido não te fica nada bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Não digo o contrário, mas não seres nada humilde e, por consequente, exageradamente convencido não te fica nada bem ;)

amigo tou a ser o mais humilde possivel, eu questumo ser o mais honesto que ha, mesmo por isso e que digo o que disse, se tivesses no K53 dizias o mesmo, a nao ser que apareça outra tribo pre-made ou melhor agora em agosto la, o K53 e nosso

assim que começar a epoca das conquistas e que o pessoal de outros continentes começarem a vir para ca ja fica mais complicado, mas com as tribos que la temos agora esta facil demais acredita

eu sei o potencial da minha tribo e sei que ainda precisa de mais algums jogadores para ser uma tribo de TOP mas é das melhores do K53 isso eu te garanto :eek:
 

DeletedUser41443

Guest
amigo tou a ser o mais humilde possivel, eu questumo ser o mais honesto que ha, mesmo por isso e que digo o que disse, se tivesses no K53 dizias o mesmo, a nao ser que apareça outra tribo pre-made ou melhor agora em agosto la, o K53 e nosso

assim que começar a epoca das conquistas e que o pessoal de outros continentes começarem a vir para ca ja fica mais complicado, mas com as tribos que la temos agora esta facil demais acredita

eu sei o potencial da minha tribo e sei que ainda precisa de mais algums jogadores para ser uma tribo de TOP mas é das melhores do K53 isso eu te garanto :eek:

Acredito, mas a tua tribo ser das melhores não quer dizer: "o K53 nao é nada de mais, e sera da InT antes da epoca das conquistas e continuara assim por muito tempo"

Mas é bem, se eu fosse daí essa frase dava-me ainda mais pica para te provar que estás enganado, espero que o pessoal que por lá anda pense assim e dê mais competitividade a esse K :p
 

DeletedUser

Guest
Acredito, mas a tua tribo ser das melhores não quer dizer: "o K53 nao é nada de mais, e sera da InT antes da epoca das conquistas e continuara assim por muito tempo"

Mas é bem, se eu fosse daí essa frase dava-me ainda mais pica para te provar que estás enganado, espero que o pessoal que por lá anda pense assim e dê mais competitividade a esse K :p

MEsmo eu estando na fronteira ,seria bom. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acredito, mas a tua tribo ser das melhores não quer dizer: "o K53 nao é nada de mais, e sera da InT antes da epoca das conquistas e continuara assim por muito tempo"

Mas é bem, se eu fosse daí essa frase dava-me ainda mais pica para te provar que estás enganado, espero que o pessoal que por lá anda pense assim e dê mais competitividade a esse K :p

o pessoal que la anda a maior parte nem sabe o que é MDF -.-
mas logo veremos se tenho razao ou nao
 

DeletedUser39752

Guest
Acho que a Unum conseguirá dominar os seus 3 k's , 65 55 e 56 :p
 

DeletedUser

Guest
eu já vi de tudo desde ke jogo..

desde ke no M1 uma tribo de 600,000 pontos derrotou uma de 6,500,000 pontos.


foram das melhores tribos ke conheci .. se nao me engano foi a *U* ou umas das tribo U eram 2 ou 3 penso eu.

numa noite conkistaram 227 aldeias á tribo inimiga. muito bom mesmo.

___________________________________

mas pronto aki ainda nao há nobres e tudo.
muitos vao fazer reset nas contas. alguns até já fizeram

os K mais ekilibrados.. sem duvida alguma k53 , k54 , k55
 
Topo