continentes

  • Iniciador do tópico margasusi
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola...eu acho que quando nos começamos a jogar e nos pedem onde queremos ficar e nos respondemos..muitas vezes vamos para a um sitio onde as aldeias estao ja evoluidas o que faz com que ao crescermos sejamos atacados sem termos hipotese de nos defender..acho que quando se começa deviamos ir para um sitio onde os outros jogadores nao tivessem tao evoluidos..mas e so uma sugestao
 

DeletedUser

Guest
Eu também achava que devia ser assim, mas como não sou eu que mando no jogo não posso fazer nada...
 

DeletedUser

Guest
Normalmente o pessoal vai para um sitio onde estão menos desenvolvidos.

Mas isso é aleatório, e dependendo do pessoal que entra, poderá demorar muito tempo a popular as zonas, e quando o pessoal entra, ás vezes já há jogadores naquela zona á bastante tempo.
Mas, por isso é que o jogo já tem 5 dias de protecção. que é para os jogadores se conseguirem proteger e criarem defesa para quando os jogadores mais fortes pensarem em atacar, os mais fracos já terão defesa suficiente para se defender.
Os jogadores fortes, contra os fracos tem moral muito baixa, o que faz com que se perca muitas tropas a conquista.
Os jogadores nesses casos pensam 2 vezes antes de atacar.

Se isso acontece, a maioria das vezes é porque os jogadores não se sabem defender. E se lessem os tutorials, lá há varias tácticas sobre como se deve evoluir numa zona dessas, de maneira a se defenderem dos jogadores mais fortes.

Continuaçao de Bom Jogo

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
eu sei disso..mas o que é 5 dias?! nao é nada.. nos crescemos mas os outros tambem crescem...em 5 dias o maximo faz.se 500 tropas...quando os outros sao capazes de ter 5000...quem nos ajuda?!
 

DeletedUser

Guest
E para completar o Mc Peralta, os jogadores ainda têm uma certa protecção se o seu número de pontos for 25 vezes menor que o atacante :p.
 

DeletedUser

Guest
Claro que é, tens outros meios, a tua tribo por exemplo ;).
 

DeletedUser

Guest
se for fraco..nao vou arranjar uma trribo muito forte,que me possa proteger
 

DeletedUser3071

Guest
Recomeças e esperas que fike num sitio com pouco gente evoluida
 

DeletedUser

Guest
O recomeçar não pode ser consecutivo.

Demora 14 dias para recomeçar outravez...
 

DeletedUser4788

Guest
Que grande polemica que aqui vai desde o inicio do tópico.

É verdade que é injusto para uns calharem num sitio onde ha aldeias evoluidas,
É verdade que é justo para outros porque assim podem conquistar aldeias
É verdade que existe proteçao ate uma data limite, o que para desenvolver tem que se ser rapido.
É verdade que existe bastantes titorials no forum que ajudam a evoluir.

Pois é, nao ha muito a fazer a nao ser obedecer as regras ;)
 

DeletedUser

Guest
1-tens razao
2-tens razao,mas os mais fracos que se lixem
3-isto nao e o speed nao evoluimos muito rapido,e a protecçao e pouco tempo
4-e verdade..mas como ja disse isto nao e o speed..precisamos de tempo para evoluir e ter recursos
 

DeletedUser

Guest
experimenta a via diplomática...

fala com os teus vizinhos e cria amizades com eles para eles nao te conquistarem...

mostra-te activo para eles perceberem que em ti podem ter um aliado de mais valia!

quanto ao resto sao regras e no meu ponto de vista as regras estao bem elaboradas!

bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo