=@= contra o mundo! (by -WarChief-)

  • Iniciador do tópico =WarChief=
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
erbwert

"oh senhor Bald3ant3, acha que agora com este topico que eu fiz, posso entrar na sua tribo?! bá lá! faça-me lá esse jeitinho! eu prometo nao ocupar muito espaço! se quiser ate ponho no FE estatisticas tipo aquelas TODOS OS DIAS :D

Ave Bald3ant3"
xD
mais topicos inuteis para dar trabalho aos mods de terem de remover ha hah a

negrito:
e por estas e por outras que as contas premium estao mais caras,pk com tanta bagunça os mods tem que aranjar mais pessoal para gerir e depois $(um gajo e que se trama)
 

DeletedUser

Guest
Pego com a boca na botija xD

Mt bem visto sir filip :D

LOOL Sir Filip :p

É verdade muito bem visto...

É a mania que eles tem de falar muito e da nisto... Multi conta...

Se ele fosse inteligente nem metia o nome da conta secundaria o avatar da outra mas pronto...

"Cada um tem uma maneira de ser descoberto :p"
 

DeletedUser

Guest
Aqui diz que é da Póvoa de Varzim.

Não sei se é co-playing ou se anda de lado para lado.. :D

Sir Filip lamento que o topico seja inutil, mas tu tambem es inutil ao comenta-lo.

Se achas mesmo que tenho alguma conta nessa tribo, tens todo o direito de denunciar e fazeres o que quiseres! Por isso experimenta amigo, estas a vontade, podes criticar, podes apontar, humilhar etc.

Mas agora neste forum ja nao se pode postar umas estatisticas informativas que neste caso eu admito que sao inuteis e nem sei porque fiz nao liguem, mas tem que haver sempre aquelas pessoas que acham que sao mais "espertas" ou superiores aos outros e chegam para criticar e fazer spam o que e verdade..

André Silva 3 tens toda a razao, tenho familiares na =@= e vejo eles a jogar diariamente, mas garanto-vos a todos que nao jogo no mundo 15 ;)

E nao tenho razoes para mentir, porque se jogasse no mundo dizia as mil vontades.

Pensem la um bocado e vejam se param de tentar ser mais espertos que os outros, porque "espertos" sao os caes!

Podem fechar o tópico por favor!


Cumprimentos,
-WarChief-
 

DeletedUser

Guest
Iuri, ma friend, 'tá calado.. :p

"Fechem o tópico", o caraças.. Tenho direito a resposta, ou não? :D

Sir Filip lamento que o topico seja inutil, mas tu tambem es inutil ao comenta-lo.

Se achas mesmo que tenho alguma conta nessa tribo, tens todo o direito de denunciar e fazeres o que quiseres! Por isso experimenta amigo, estas a vontade, podes criticar, podes apontar, humilhar etc.

Mas agora neste forum ja nao se pode postar umas estatisticas informativas que neste caso eu admito que sao inuteis e nem sei porque fiz nao liguem, mas tem que haver sempre aquelas pessoas que acham que sao mais "espertas" ou superiores aos outros e chegam para criticar e fazer spam o que e verdade..

André Silva 3 tens toda a razao, tenho familiares na =@= e vejo eles a jogar diariamente, mas garanto-vos a todos que nao jogo no mundo 15 ; )

E nao tenho razoes para mentir, porque se jogasse no mundo dizia as mil vontades.

Pensem la um bocado e vejam se param de tentar ser mais espertos que os outros, porque "espertos" sao os caes!

Podem fechar o tópico por favor!


Cumprimentos,
-WarChief-

Kz.King, tu tens muita lábia mas já toda a gente sabe o que fizeste no PT16. :rolleyes:
Mudar de nick não apaga o que se faz "noutras vidas". ;D

Se tu próprio dizes que as estatísticas são inúteis porque as postaste?

Dizes que tens familiares na =@= e continuas a afirmar que não estás a fazer propaganda? :eek:

Eu não me considero mais esperto que ninguém mas não gosto de ver pessoas a mentir e querer fazer dos outros burros.
 

DeletedUser1672

Guest
Opiniao neutra :

Em primeiro lugar , este topico sendo util ou não , metade do que alguns disseram não devia ser dito, começando pelo respeito que temos que ter uns pelos outros e que por vezes faltou .

Segundo , apesar de eu não o conhecer e segundo ele , não jogar no m15 ou na =@= tem direito a vir aqui e abrir topicos . (como referi a cima desde que se tenha respeito pelos outros não vejo problema nenhum)

Por fim , a verdade é que também nao entendi o fundamento do topico já que estatisticas contra todas as outras tribos do m15 não me parece propriamente .... interessante? (faltou-me uma palavra mais fria para descrever a falta de teor disto)

Sim , o topico podia ter um minimo de interesse se tivesse sido determinado um objectivo. Como já foi referido , podia por exemplo ser só contra tribos do k44 e 54 mas pronto , cada um é livre de escrever o que quer lol

Cumprimentos e é favor se respeitarem :)
 

DeletedUser

Guest
Iuri, ma friend, 'tá calado.. :p

"Fechem o tópico", o caraças.. Tenho direito a resposta, ou não? :D



Kz.King, tu tens muita lábia mas já toda a gente sabe o que fizeste no PT16.
Mudar de nick não apaga o que se faz "noutras vidas".

Se tu próprio dizes que as estatísticas são inúteis porque as postaste?

Dizes que tens familiares na =@= e continuas a afirmar que não estás a fazer propaganda?

Eu não me considero mais esperto que ninguém mas não gosto de ver pessoas a mentir e querer fazer dos outros burros.

Olha que eu saiba, nao tens nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer ok? E se eu faço propraganda? Incomoda-te? Temos pena..

Que eu saiba nao estou a mentir a ninguem de nada, estou a mentir sobre o que? Diz la se faz favor.. E tenho todo o direito de me expressar e dizer o que eu quiser.

Ja diziam que a Azia faz mal.. :rolleyes: Se nao gostas muda-te!

E ve se mudas a tua atitude mesquinha, pois ate ao trabalho te das de procurar um jogador que eu nem conheço da =@= e vir aqui dizer que sou "eu" so porque tem um avatar a dizer "war chief" :D

E para ti so tenho mais uma pequena e ultima coisa, independentemente do que falares mais, ou me criticares..

Podes dizer o que quiseres, podes levar o sapato ate, mas que metes graça nas coisas que dizes, e que metes mesmo!

Entretanto boa sorte no que disseres porque nem vou me dar mais ao trabalho de ler algo teu!

Abraço e bom jogo a todos!

Cumprimentos
-WarChief-
 

DeletedUser

Guest
Olha que eu saiba, nao tens nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer ok? E se eu faço propraganda? Incomoda-te? Temos pena..

Que eu saiba nao estou a mentir a ninguem de nada, estou a mentir sobre o que? Diz la se faz favor.. E tenho todo o direito de me expressar e dizer o que eu quiser.

Ja diziam que a Azia faz mal.. :rolleyes : Se nao gostas muda-te!

E ve se mudas a tua atitude mesquinha, pois ate ao trabalho te das de procurar um jogador que eu nem conheço da =@= e vir aqui dizer que sou "eu" so porque tem um avatar a dizer "war chief" : D

E para ti so tenho mais uma pequena e ultima coisa, independentemente do que falares mais, ou me criticares..

Podes dizer o que quiseres, podes levar o sapato ate, mas que metes graça nas coisas que dizes, e que metes mesmo!

Entretanto boa sorte no que disseres porque nem vou me dar mais ao trabalho de ler algo teu!

Abraço e bom jogo a todos!

Cumprimentos
-WarChief-

Mentir sobre o quê?

Está mais que visto..

Se essa conta (a azomano osmanco) não é tua, a Kz. King não podes negar. :rolleyes:

Já te disse que não estou nada aziado e se não sabes o significado da palavra "mesquinho" não a uses. ;)

Just google it! :D

Sinto um misto de tristeza e de alegria por teres no teu perfil que és daqui da Póvoa de Varzim..

Pode ser que algum dia me cruze contigo e te ensine o que é boa educação.. algo que tu, claramente, não tens. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo