Convidar Amigo

  • Iniciador do tópico DeletedUser46992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46992

Guest
Boas
1 amigo meu, perdeu a aldeia hoje, e eu queria convidá-lo para perto de mim. Como é que faço?

No mapa, aparece 1 local para "convidar jogador para perto de si", mas quando coloco o nome dele, dá uma mensagem a dizer que ele já se encontra em jogo.. mas ele já não tem nenhuma aldeia..


Obrigado desde já, a quem me conseguir ajudar
 

DeletedUser

Guest
Boas caro Rei Anarquia,

Eu ainda nao percebo muito do jogo,ainda sou novo,mas do que eu ja li em relacao a isso,so podes convidar pessoas que nao estao no jogo.
so podes por o email de alguem que nao esteja ja inscrito no jogo_Ou seja,acho que ele teria de te dar outro email e fazer uma nova conta para jogar ao teu lado.
(Pelo menos foi o qe eu percebi,nao sei se estou errado,mas agradecia que alguem viesse corrigir ou confirmar aquilo que disse.)
 

DeletedUser

Guest
Boas, só se pode convidar pessoas que não estejam a jogar no mundo.
Ele perdeu a aldeia mas ainda lá está, vocês tem de esperar que a conta seja apagada para poder ser feito o convite.
Uma conta leva 5 dias a apagar se for o jogador a colocá-la para apagar e leva 7 se for o sistema a apaga-la, se tiver premium penso que só apaga quando o premium se acabar...
 

DeletedUser

Guest
Manda esse 'link' de convidar,para ele,ele tem que criar uma nova conta,através desse link..daí sim,ele estará perto de ti :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo