Coplay

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Então... Recebemos 1 mensagem sobre desativação do coplay e mais nada. Ninguem te novidades para nós?
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa noite, Hormonas :p

A equipa de suporte não está a aceitar mais pedido de co-playing ou alterações a este, devido a este modo de jogo ser incompatível com os nossos termos e condições.


Informamos ainda, que a partir do passado de 1 de abril em diante, nenhuma conta poderá ser jogada em co-playing.
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
s.sobreira na minha otica de jogador para com o suporte mesmo eu já me tive em situações de impasse com o suporte onde eu tinha razão e eles também na hora de levar sancionamento. Por exemplo e salvo erro, um cop trai a minha pessoa ao enviar centenas de ataques à minha própria tribo ou muda email\pw ou o que seja, rouba te a conta sabendo a tua pw do teu email original também. Face a isto, o que pode o suporte fazer? Há diversas situações e limites que limita o suporte de certa forma. Ou talvez uma redução em massa de tickets diários que são entregues devido a coplays
isto é o meu ponto de vista, poderá o suporte ter outra resposta ou outros exemplos de incompatibilidades mas de qualquer das formas uma justificação ou explicação da parte do suporte para com a comunidade era justo porque não é uma regra qualquer, é uma regra que afeta fortemente talvez cerca de 40-50% dos jogadores.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Os termos e condições do jogo sobrepõem-se a qualquer regra, e os mesmo claramente indicam que a partilha de credenciais de acesso não é permitida de forma alguma.

Mais ainda, como podem ter visto as regras do Tribos estão em processo de alteração em todos os servidores para serem uniformes e iguais para todas as comunidades.

Por ultimo, devido às alterações da legislação europeia (de forma alongada e complexa) é do nosso entender que o co-op seria possivelmente ilegal nos termos da lei.

A equipa portuguesa, decidiu na altura anunciar com bastante tempo de antecedência que esta possibilidade seria removida. Outras comunidades também irão remover esta possibilidade ao seu devido tempo.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Os termos e condições do jogo sobrepõem-se a qualquer regra, e os mesmo claramente indicam que a partilha de credenciais de acesso não é permitida de forma alguma.

Mais ainda, como podem ter visto as regras do Tribos estão em processo de alteração em todos os servidores para serem uniformes e iguais para todas as comunidades.

Por ultimo, devido às alterações da legislação europeia (de forma alongada e complexa) é do nosso entender que o co-op seria possivelmente ilegal nos termos da lei.

A equipa portuguesa, decidiu na altura anunciar com bastante tempo de antecedência que esta possibilidade seria removida. Outras comunidades também irão remover esta possibilidade ao seu devido tempo.

Boa Noite,

Sendo que é ilegal a partilha de credenciais de acesso, é impossível trazer co-op. Seria mais benéfico se os tempos de substituição temporária aumentassem muito mais tempo.
Nos ultimos mundos, reduziram a metade o tempo de substituição que podiamos ter, porque é que diminuiram a metade se já não é permitido co-op? Devia-se voltar atrás nessa decisão, e secalhar ainda aumentar mais o tempo que estava. isto é algo pedido pela comunidade inteira, por favor ouçam-nos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo