cor no mapa

  • Iniciador do tópico william89
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Qd vou a diplomacia, e ponho uma tribo como inimiga... A cor que ela fica é vermelho-vivo... A minha sugestao era por os inimigos doutra cor, já que "outras aldeias" sao a vermelho mais escuro... Das duas uma, ou se mudava a cor dos inimigos ou das "outras aldeias"...... Com quem devo falar?
 

DeletedUser

Guest
Pois acho uma boa idea.k pa destingir mais facilmente
 

DeletedUser4788

Guest
Nao podia estar mais de acordo, pois assim nao se sabe quem sao os inimigos e as outras aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia sim pois ajudaria a uma maior visualização...poderiam pôr tipo a preto ou qq outra côr que n vermelho vivo, embora se consiga ver esse vermelho na boa...principalmente no mapa pequeno do lado direito dá para ver bem....
 

DeletedUser

Guest
facilitava-me muito a vida... pelo que vi nao era só a mim... esta sugestao para ser realizada os moderadores tem de a ler certo? Entao agora é só esperar:D
 

DeletedUser4788

Guest
Se gostarem da ideia cliquem la em cima no menu onde diz CLASSIFICAR e deiem o vosso voto quanto mais estrelas mais nas vistas da para os moderadores verem, acho eu :confused: lol
 

DeletedUser

Guest
esse vermelho consegue-se ver bem, no entanto uma mudança não era nada mal feita, mas preto nao pois é para aldeias com modo nocturno activo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia, penso que apesar de certa forma se conseguir distingir as cores, outra cor permitiria uma distinção mais facil.
Boa sugestão! :)
 

DeletedUser

Guest
esse vermelho consegue-se ver bem, no entanto uma mudança não era nada mal feita, mas preto nao pois é para aldeias com modo nocturno activo.

However...branco então...lol outra cor qualquer....castanho, rosa, ....há tantas cores...é so escolher outra qq...hehe...ja agr n percebi essa do modo nocturno activo .....de noite n vejo as outras aldeias ficarem marcadas a preto...lol
 

DeletedUser4788

Guest
Tenho uma outra ideia

Para aquelas que nao sao da tribo, mas sim "AMIGOS" - ADICIONADO A LISTA DE AMIGOS, deveria ter uma cor, principalmente eu tenho o mapa praticamente todo vermelho :D

É so uma ideia, deveriamos saber onde tao os amigos, se estao perto ou longe, mesmo nao sendo da nossa tribo.

Entendem?
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma outra ideia

Para aquelas que nao sao da tribo, mas sim "AMIGOS" - ADICIONADO A LISTA DE AMIGOS, deveria ter uma cor, principalmente eu tenho o mapa praticamente todo vermelho :D

É so uma ideia, deveriamos saber onde tao os amigos, se estao perto ou longe, mesmo nao sendo da nossa tribo.

Entendem?

Podes fazer isso com a Conta Premium.
se fizessem isso de mudar as cores dos amigos sem conta premium menos gente comprava CP...lol (não é que essa seja a melhor função da CP)
 

DeletedUser

Guest
Qd vou a diplomacia, e ponho uma tribo como inimiga... A cor que ela fica é vermelho-vivo... A minha sugestao era por os inimigos doutra cor, já que "outras aldeias" sao a vermelho mais escuro... Das duas uma, ou se mudava a cor dos inimigos ou das "outras aldeias"...... Com quem devo falar?
não o melhor era trocar as cores das aldeia normais. Porque normalmente a cor de guerra é vermelha por isso era melhor tirar a cor vermelha das aldeia snormais e por outra cor. Mas não és o unico a propor isto.
 

DeletedUser

Guest
Podes fazer isso com a Conta Premium.
se fizessem isso de mudar as cores dos amigos sem conta premium menos gente comprava CP...lol (não é que essa seja a melhor função da CP)

Nao concordo nada... Eu tenho CP pq posso por mais de 2 edidicios a construir, ou apos atacar uma aldeia carregar em enviar todas as tropas... Ou ter a barra de acesso rapido entre outras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo