Cpm (família) vs add (família)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois de tentativas diplomáticas de ambas as partes para que tudo fosse resolvido, infelizmente, acabou sem acordo.
Explicando melhor: A CPM como muitos acompanhavam, estava em guerra com a família NSSF, só que a ADD a englobou (não foi no meio da guerra que isso foi planejado) tornando-os parte da família ADD. Então por motivos maiores, a CPM vem avisar que está em guerra contra os membros da ADD.
Nosso "novo" objetivo será a conquista do K76, K57, limpeza dos K's 58, 77 E 67 e demais continentes que aqui não me lembro.
Bem que vença a CPM, bom-jogo :p.
 

DeletedUser

Guest
Estou a par da situação e compreendo a atitude da CPM, aliás não restava alternativa, acolhendo os vossos inimigos resultaria numa declaração de guerra.
 

DeletedUser

Guest
.........

só resta esperar um tempo e por as estatisticas aqui !!!
 

DeletedUser25373

Guest
Agora acabam se todas as conversas, e que vença a melhor tribo XD

Boa sorte a todos, isto aqui também é para nos divertirmos!!!

FORÇA CPM!!!
 

DeletedUser

Guest
ja tava na hora dessa guerra aconteçer,horas da proteção a um inimigo caido de seu aliado onde ja se viu isso!!mas bola pra frente e vamos a mais uma guerra boa sorte a ADD pq vão presisar....:D
 

DeletedUser

Guest
se preparem

Se preparem pois o bixooooo, vai peggaaaa !!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
A CPM como muitos acompanhavam, estava em guerra com a família NSSF, só que a ADD a englobou (não foi no meio da guerra que isso foi planejado) tornando-os parte da família ADD


Primeiro, isto apenas aconteceu porque houve problemas internos, que nos levou a ficarmos todos desunidos, muitos fora do jogo, e nos tinhamos de ir para algum lado, e a ADD acolheu-nos, tal como a BA58 foi acolhida pela C.P.M, por isso digao, nao podes falar disso!


SérgioS17 Estou a par da situação e compreendo a atitude da CPM, aliás não restava alternativa, acolhendo os vossos inimigos resultaria numa declaração de guerra.

Tal como a CPM fez com a BA58, e a NSSF té suportou esse factor e nao declarou guerra.


ja tava na hora dessa guerra aconteçer,horas da proteção a um inimigo caido de seu aliado onde ja se viu isso!!mas bola pra frente e vamos a mais uma guerra boa sorte a ADD pq vão presisar....

Tal como já referi, como a CPM fez á Ba58


E tenho a dizer mais:
1o- CPM nunca foi uma boa aliança, sempre a trair-nos.
Tanto em roubar-nos membros(ZITOZI,EMESQUITA,1979KAKA,BRINKEDINHU,ADE12 ETC!)
2o-Esta abrigou uma tribo que comnosco estava em guerra.
3o- A CPM diz que foi completamente Leal e que só trouxe os membro porque eles quiseram(mas se estes nao falassem com os membros eles continuariam lá)
4o-A CPM aproveitou-se da NSSF para combater a Birlik, e depois quando estes ficaram desgastados devido a guerra atacaram, nao é um pouco baixo?
5o- Sei que jogadores da CPM vai fazer atenção a um moderador, mas fazem isso porque nao querem ouvir as verdades, e teem medo que estas sejam ditas

Estou aberto a comentários.
 

DeletedUser

Guest
1o- CPM nunca foi uma boa aliança, sempre a trair-nos.
Tanto em roubar-nos membros(ZITOZI,EMESQUITA,1979KAKA,BRINKEDINHU,ADE12 ETC!)


creio que vieram pela maneira como eram liderados
ou então porque não viam futuro ai na nsff


2o-Esta abrigou uma tribo que comnosco estava em guerra.

sim e nesse mesmo dia expliquei que estavamos em negociação
fomos ameaçados de guerra e eu disse que poderiam vir que fugir não iriamos.
porque então não fez o mesmo que nós agora ?porque não declararam guerra a nós?


3o- A CPM diz que foi completamente Leal e que só trouxe os membro porque eles quiseram(mas se estes nao falassem com os membros eles continuariam lá)

Percebes o que diz?
acha que os membros não podem ter amizades alem tribo?
eles são livres e não são crianças para se deixarem levar com um docinho,se pensa assim é porque não os trata como amigos e sim como gados a engordar no pasto!

4o-A CPM aproveitou-se da NSSF para combater a Birlik, e depois quando estes ficaram desgastados devido a guerra atacaram, nao é um pouco baixo?

Essa me passei!
Se aproveitar? combate?
quando vcs atacaram a birlik até desgastarem?
pensas que aqui são noobs a jogar?
que a comunidade não sabe usar a ferramenta do jogo?
averiguar suas conquistas?
Esqueceu que aqui tem um monte dos ex membros da birlik que podem vir aqui a dizer o horror de aldeias que perderam a vcs?
Seria interessante se eles dissessem ,assim cairia essa mascara de bravo guerreiro que foi usado!
Ao que me lembre vcs ficaram no silencio ,tinha sim muitas conquistas mas da birlik em cima de vcs
o tópico da guerra de vcs nem era quase postado nada de tanto que vcs se desgastaram com a guerra :p

5o- Sei que jogadores da CPM vai fazer atenção a um moderador, mas fazem isso porque nao querem ouvir as verdades, e teem medo que estas sejam ditas

diga o que quizer rafa
de tipo como tu não tem porque nos preocuparmos
só nos preocupamos com quem gostamos e adimiramos
e esse não é o caso de vcs
por isso força nisso
vai escrevendo o que quizer
que vamos lendo o que nos interessa e não afeta nossa inteligencia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A rafa, vcs sempre são os pobres coitados!
1º-Eu tava só explicando o motivo da guerra e eu escrevo se bem entender ou não.

2º- Em relação a BA58, vcs poderiam declarar guerra a nós do msm jeito que fizemos com a ADD, naum declararam pq sabiam que a coça ia vir do msm jeito.

3º-A comunicação entre jogadores não é proibida!! E esses jogadores são inteligentes e viram que na tribo de vcs (mal organizada como eles mesmo falam) não dariam certo, olhem como eles estavam, o kaka e o resto. Olha como cresceram na nossa tribo...KAKA por exemplo, antes só tinha pontos, agora ta bem no ODG (oponentes derrotados geral) e cresceu o triplo na CPM.

4º-VCS ACHAM QUE AJUDARAM O SUFICIENTE PARA FALAR QUE FIZERAM ALGO CONTRA A BIRLIK? CRIEM VERGONHA! Vcs nunca ajudaram em quase nada praticamente, alguns de seus membros que tentavam fazer algo, mas quando eram atacados em quem iam recorrer a receber apoio se ninguém quase não respondia no forum interno de vcs????? (um dos motivos para os membros virem para cá)

5º-Pode falar oq tem a dizer, se for verdade oq vc contar aki, virei aki e postarei que isso é verdade e tal....mas não me mate de rir falando que fizeram algo grande contra a birlik, afinal, uma tribo que na época da guerra tinha uns 36 milhões de pontos e 1 semana atrás só tinha 40 milhões..... é triste! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não deu para editar, então vai o double post msm.


Estatísticas:
Side 1:
Tribes: C.P.M C.P.M² C.P.M³ CPM 77 CPM_58 CPM_77 CPM_78
Players:

Side 2:
Tribes: ADD48 ADD57 ADD57. ADD58 ADD75 ADD75. ADD76 ADD76. |ADD|
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 16
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363,658
Lado 2: 117,456
Diferença: 246,202

image.php
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk..................estou a morrer de rir com essa parte q eles disseram q ajudaram na guerra contra a birlik se vçs forem postar alguma coisa aqui q pelo menos falem uma coisa q tem sentido ou q seja verdade para não passarem pelo ridiculo isso é muito feio!!:p
 

DeletedUser

Guest
1o- CPM nunca foi uma boa aliança, sempre a trair-nos.
Tanto em roubar-nos membros(ZITOZI,EMESQUITA,1979KAKA,BRINKEDINHU,ADE12 ETC!)
2o-Esta abrigou uma tribo que comnosco estava em guerra.
3o- A CPM diz que foi completamente Leal e que só trouxe os membro porque eles quiseram(mas se estes nao falassem com os membros eles continuariam lá)

Bom quero exclarecer algo quanto este assunto!

O que aconteceu no meu caso foi o seguinte, eu estava muito desanimado no jogo e iria parar, devido a guerra entre -NSSF- e birlik, onde percebi que toda a tribo estava fazendo pouco caso em relação a guerra!
Aí então procurei o spider (que era líder da família na ocasião) e o avisei que eu iria sair da tribo, pois havia recebido convite de uma tribo que não esta em questão aqui.
Porém estava acompanhando a guerra entre a CPM e a birik, foi então que fui até a isa e comecei a dialogar com a mesma! E após alguns dias de conversa ela me enviou convite para a família, ou seja, essa história de que eles "roubaram" membros da -NSSF-, não serve para mim, pois não foi a isa quem veio a mim, e sim eu fui a isa pedir um convite!
 

DeletedUser2679

Guest
kkkkkkkkkkkkk..................estou a morrer de rir com essa parte q eles disseram q ajudaram na guerra contra a birlik se vçs forem postar alguma coisa aqui q pelo menos falem uma coisa q tem sentido ou q seja verdade para não passarem pelo ridiculo isso é muito feio!!:p

Claro que nós não ajudamos, nós guerreamos.
Vocês acham-se os maiores, mas o grande domínio que vocês têm no K66 foi de bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
bem

é uma coisa chata de se falar mas como eu era um birlik vou falar a todos aqui

na guerra contra a NSSF eu os segurava sozinho pois estou na fronteira e não podeia deixar eles avançarem

na guerra contra a ADD ou WAN o mlenci estava os segurando sozinho tbm estava a ser dificil pois um continente todo contra apenas um jogador é dificil

ja na guerra contra a RDT ja tinhamos uma frente forte de batalha e estavamos com alguma vantagem

quanto a CPM bem tenho q parabenizar a tribo não pq estou la agora mas sim se mostrou uma bela tribo conseguiu oq a SNNF e a ADD não conseguiram eliminaram os seus alvos tento como o chakalblak quanto o EA687 e tbm estava a eliminar o duff a unica q deu trabalho aqui e com o fim da birlik terminou vitoriosa foi a CPM

(se alguem discorda de que estou falando vai no estatisticas de guerra e fas ZITOZI contra familia NSSF e tbm mlenci contra a familia ADD)
 

DeletedUser

Guest
Claro que nós não ajudamos, nós guerreamos.
Vocês acham-se os maiores, mas o grande domínio que vocês têm no K66 foi de bárbaras.

Nosa me espanta então o grande poder de batalha que vcs tinham, sendo que o próprio zitozi segurava uma tribo com mais de 36 milhões de pontos e o mlenci segurava a ADD lá em baixo, agora pergunta: o EA619 o Duff e o malukinho conseguiram segurar a CPM??

Mano, nós não nos achamos os maiores, só ahcamos RIDÍCULO, oq vcs pensam sobre nós. As aldeias VIRARAM bárbaras e antes de os membros da ex-birliks entrarem nas tribos que estavam conquistando o k66, o domínio era nosso. Nós pegamos vários jogadores quando ainda jogavam ou estavam sendo sittiados, não vem dizer que nobramos só bárbaras não. Prova disso, é que quando a birlik ainda existia com seus membros, nós sempre fomos os segundos do k66.

Penso que vcs tb podiam dominar essas bárbaras, pq não dominam??? A la vai a desculpa, tão em guerra com a VVV! Nós estávamos em guerra contra a nssf e nem por isso deixamos de dominar as bárbaras tanto do k66 quanto as do k56. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A unica tribo que dava algum trabalho mais sério à birlik era a CPM. E mesmo assim não se esqueçam do seguinte...a birlik caiu não por causa de guerra mas por outras coisas que todos nós sabemos e das quais não podemos falar aqui. Recordo apenas que a birlik perdia em algumas frentes mas ganhava vantagens em outras fazendo com que mantivesse de forma constante a sua posição em todas as classificações - de tribo, de ODA (onde era segunda tendo jogado a maioria do tempo apenas com 30 a 40 jogadores), de ODD (onde dominava de forma clara e destacada, prova de que era atacada mas que havia união na defesa dos seus membros) e de ODT onde liderava de forma incontestável com quase o dobro do segundo...

Não tenham ilusões...ninguem derrubou a birlik...quer dizer, até derrubaram, mas não foi no jogo. Porém, repito, a única tribo digna do nome de inimigo era a CPM e, antes de sair do server, a RdT. As outras eram fracas, desorganizadas e mal geridas. A WAN ou ADD limitava-se a descarregar no mlenci que recuperava e não desistia para desespero dos membros da ADD...a NSSF não conseguia nada do ZITOZI e recrutavam no nosso dominio onde eram masscrados, prova de que não tinham qualquer plano de sustentabilidade e recrutavam ao desbarato e sem critério.

Aqui, a vitória será simples. A CPM ganhará sem problemas quer à NSSF, quer à ADD. A ADD com a acção que teve ao acolher refugiados de guerra vindos da NSSF só provou que era má aliada e que é conduzida por pessoas sem principios e sem qualquer futuro neste mundo. Será uma das "grandes" forças a cair em breve...para infelicidade do Sr. Jorge Moreira.:p
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que é muito facil na vitoria da CPM, mas conquistando jogadores sem disponibilidade para jogar é muito facil... Sem duvida que foi tao boa como a RDT, não superior..

Não preciso de dizer quanto os respeito, pois eles sabem-no mas só conseguiram esse dominio devido à nossa ausencia porque nos ataques havia muita "noobice" xD

Eu tive de me retirar como sabem e agora só acompanho isto de fora pois não da pa jogar (é a prova para quem pensava que simplesmente os birliks tinham fugido à guerra). Obviamente que nesta guerra torço pela CPM pois tem optimos jogadores que ajudam os menos bons (não vou dizer quem são, isso queriam os inimigos ahah)

Continuem a postar os stats e sempre que a verdade seja distorcida cá estarei para repo-la como o Gate fazia :p
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que é muito facil na vitoria da CPM, mas conquistando jogadores sem disponibilidade para jogar é muito facil... Sem duvida que foi tao boa como a RDT, não superior..

Não preciso de dizer quanto os respeito, pois eles sabem-no mas só conseguiram esse dominio devido à nossa ausencia porque nos ataques havia muita "noobice" xD

Eu tive de me retirar como sabem e agora só acompanho isto de fora pois não da pa jogar (é a prova para quem pensava que simplesmente os birliks tinham fugido à guerra). Obviamente que nesta guerra torço pela CPM pois tem optimos jogadores que ajudam os menos bons (não vou dizer quem são, isso queriam os inimigos ahah)

Continuem a postar os stats e sempre que a verdade seja distorcida cá estarei para repo-la como o Gate fazia :p

Sei que alguns jogadores de vcs não tinham tempo, mas nós não tínhamoss culpa, vcs tb estavam sendo sittados (msm que às vezes por jogadores sobrecarregados).
Sei que não falou por mal EA, infelizmente alguns de nossos jogadores por ser a primeira guerra que travavam, pelo que vcs falavam, enviavam até tropa de defesa, acontece. Mas nã era só do nosso lado não hein! rsrs

Deixa o gate fazer isso, como antigamente, não tenho paciência para ler os gigatens posts dele ^^. Sei que até tem treinado para corrigir isso HUAHUSHUHSAHU. Ele e o homemau era uma batalha interessante de se ver aki no FE, HAUSHUAUSUAUHAS, disputas dos textos gigatens com o gate ganhando....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo