Crazy Fighters

  • Iniciador do tópico sexybomb69
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas camaradas,

Estou-vos a anunciar a criação do projecto "Crazy Fighters" (CRAZY).

A CRAZY surgiu depois dum desmembramento de uma antiga tribo no k55. Eu juntamente com dois amigos reunimo-nos e decidimos partir a aventura de criar uma tribo, sabendo que já seria tarde e poderia correr mal. Apenas hoje eu sou o líder mas formamos um conselho de tribo composto por mim e mais esses dois amigos que sempre que alguém tiver duvidas deve contactar-nos.

Não somos uma tribo de elite, não nos interessa estar em primeiro ou ter a desejada "fama"...com humildade e muito trabalho chegaremos ao top mas com muita dedicação. Somos uma família, todos amigos, que com o ultrapassar do tempo e com o esforço verá recompensado o seu trabalho diário, pois só com suor é que conseguiremos os objectivos.

Neste momento somos poucos, mas bons.. Não nos importa quantidade, mas sim qualidade. Não somos mass recruit. Recrutaremos apenas jogadores que acharmos fundamentais p'ros objectivos traçados pela tribo. Não recrutaremos jogadores inactivos, pois só com actividade conseguiremos ascender neste mundo.

Por fim no capitulo da diplomacia, não aceitaremos fusões! Aliados ou PNA? sim talvez quando se justificarem por motivos de território e conforme os nossos interesses no mapa. Inimigos? Estaremos sempre aqui para honrar ao máximo esta tribo e dignificar o nome desta família.

Juntos chegaremos à vitória...E caros adversários cuidem-se porque... a CRAZY chegou!!!

Atenciosamente,
A liderança da
CRAZY
 

DeletedUser

Guest
Boa apresentação..Desejo-vos boa sorte nesse projecto. ;)
 
Topo