Crea's VS RAD's

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
Boa Tarde,

Todos se queixam do mesmo, falta de presença no forúm externo... Pois aqui trago uma boa nova para ficarem a par...

Título da guerra: Expansão ao K66

Declaração:
Boas meus caros,

A Creators já desde muito que tem uma fronteira definida convosco, recebemos ataques, enviamos como resposta. Então aí está na hora de lutarmos a valer pelo K66.

Não temos nada contra vocês, isto é um jogo de guerra e como tal temos que conquistar e damo-vos oportunidade de nos conquistar também desde que façam tudo dentro das conformidades e não com joguinhos sujos como têm existido no mundo.

Na Crea há valores, e acima de tudo não abandonamos ninguém caso esteja a receber um coordenado. Muitos cobardes o fazem por esse mundo fora porque olhar para o seu umbigo está em primeiro lugar e a normativa de lutarem em grupo não lhes passa pela cabela.

Atacar e Defender é o jogo portanto com muita fair-play e sem favoritismos declaramos guerra e que disputem uma boa guerra.

Carrega Crea!
P.s: Adicionem o resto das RAD's à guerra...

Cumprimentos de todos os nobres guerreiros aqui presentes...

Tópico do fórum: RAD - WAR!

Desculpem o double-post mas não há outra maneira de o fazer...
É certo que assumimos a guerra portanto muita coisa pode acontecer desde a resposta das RAD tb.

Lado 1:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?
Lado 2:
Tribos: RAD, RAD., R@D

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 0
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 396,649
Lado 2: 0
Diferença: 396,649

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42866

Guest
Parabéns pela investida que fizeram :)
Agora sim, vamos jogar o Tribos como deve ser :p

Boa sorte às duas tribos,
Carreto, carrega RAD!
 

DeletedUser

Guest
Finalmente a família CREATORS se decidiu mexer... Avançaram na Guerra contra a CEN/RUN e agora contra a RAD...

Pelo que tenho lido no FE todos se queixam de terem várias frentes e tal, mas a minha opinião sobre isso é que se quixam mas até gostam. Aprova disso é esta declaração de guerra, ou seja, tinhamos trocas de ataques mas nada de especial, pelo que sei até haviam mais ataques da parte da CREA do que da RAD.

Mas deixemo-nos de conversas da treta, é obvio que estas estatísticas têm valor, mas ainda só têm a investida por parte da CREA. Agora vamos ver o que vai fazer a RAD em relação a isso. Os pequeninos contra os matulões. Estou curioso para ver no que vai dar.

Resta-me desejar uma boa guerra, e acima de tudo jogo no terreno e não de jogo sujo (que é a conversa polémica que anda neste FE e que foi mencionada na declaraçao de guerra).
 

DeletedUser30525

Guest
Finalmente a família CREATORS se decidiu mexer... Avançaram na Guerra contra a CEN/RUN e agora contra a RAD...

Pelo que tenho lido no FE todos se queixam de terem várias frentes e tal, mas a minha opinião sobre isso é que se quixam mas até gostam. Aprova disso é esta declaração de guerra, ou seja, tinhamos trocas de ataques mas nada de especial, pelo que sei até haviam mais ataques da parte da CREA do que da RAD.

Mas deixemo-nos de conversas da treta, é obvio que estas estatísticas têm valor, mas ainda só têm a investida por parte da CREA. Agora vamos ver o que vai fazer a RAD em relação a isso. Os pequeninos contra os matulões. Estou curioso para ver no que vai dar.

Resta-me desejar uma boa guerra, e acima de tudo jogo no terreno e não de jogo sujo (que é a conversa polémica que anda neste FE e que foi mencionada na declaraçao de guerra).

Depende do ponto de vista de cada jogador. Isto é um jogo de guerra, ter inimigos faz parte era pior se todos tivessem rodeados de azul e o jogo caíssem num tédio profundo...
Afinal estamos aqui todos para o mesmo, passar um bom tempo crescendo e conquistando e evoluindo como jogadores (uns mais que outros :p )

Boa Guerra...
 

DeletedUser42487

Guest
Um grande coordenado sim senhor oganizado aqui pelo SIR OGAIT muito bom e mais viram, apanhamos a RAD desprevenida, só espero que seja uma boa guerra e sem jogo sujo como tem vindo a ser feito por algumas tribos destes pt28 desejo que seja uma boa guerra RAD tem jogadores com qualidade, mas nós também :D

Carrega Crea
 

DeletedUser

Guest
Não queiram comparar uma tribo com a outra... Mas vamos lá tentar mostrar o que percebemos do jogo, se é que percebemos...

Apanharam a RAD desprevenida sim, mas isso ainda dá para corrigir.

Basta a maltinha mexer-se, porque ninguem é invensível e a guerra é ganha porquem se esforça mais.
 

DeletedUser30407

Guest
Resta-me desejar uma boa guerra...
Por um pt28 melhor
 

DeletedUser42487

Guest
Não queiram comparar uma tribo com a outra... Mas vamos lá tentar mostrar o que percebemos do jogo, se é que percebemos...

Apanharam a RAD desprevenida sim, mas isso ainda dá para corrigir.

Basta a maltinha mexer-se, porque ninguem é invensível e a guerra é ganha porquem se esforça mais.

Calma companheiro não comparei, mas também não se façam de 'coitadinhos' vocês têm qualidade sim se não não estavam cá nesta altura de jogo, a unica coisa que desejo é uma boa guerra, abraço :)

Lado 1:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?
Lado 2:
Tribos: RAD, RAD., R@D

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 0
Diferença: 61

chart




Grande coordenado e ainda faltam bater uns quantos nobres :)
Dou os parabéns a todos os membros Crea!, parabéns !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma companheiro não comparei, mas também não se façam de 'coitadinhos' vocês têm qualidade sim se não não estavam cá nesta altura de jogo, a unica coisa que desejo é uma boa guerra, abraço :)

Não estou a fazer da RAD coitadinha, isto é um jogo de guerra. Se vcs a declararam entao bora xD

Parabéns pelo coordenado... Mas a ver vamos

BOM JOGO
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea!, Crea, Crea?
Lado 2:
Tribos: RAD, RAD., R@D

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 0
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 765,518
Lado 2: 0
Diferença: 765,518

chart



Carrega Crea! Não podemos parar
 

DeletedUser140

Guest
Bem desejo as melhores conquistas a Crea e ao Sir OGAIT pelos vistos ainda és vivo :p
 

DeletedUser30525

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea!, Crea?, Crea
Lado 2:
Tribos: RAD, RAD., R@D

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 1
Diferença: 136

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,216,447
Lado 2: 5,035
Diferença: 1,211,412

chart
 

DeletedUser34715

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea!, Crea, Crea?
Lado 2:
Tribos: R@D, RAD, RAD.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 204
Lado 2: 18
Diferença: 186

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,763,236
Lado 2: 135,041
Diferença: 1,628,195

chart
 

DeletedUser30525

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea, Crea?, Crea!
Lado 2:
Tribos: RAD, RAD., R@D

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 229
Lado 2: 18
Diferença: 211

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,997,874
Lado 2: 135,041
Diferença: 1,862,833

chart
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea, Crea?, Crea!
Lado 2:
Tribos: RAD, RAD., R@D

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 229
Lado 2: 18
Diferença: 211

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,997,874
Lado 2: 135,041
Diferença: 1,862,833

chart

siga Crea!!
 

DeletedUser38638

Guest
Ate agora nenhuma OP por parte da familia RAD , apenas Crea!....Vamos ver se eles reagem....


Carrega Crea!?
:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo