Crea's VS RAD's

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38638

Guest
Lado 1:
Tribos: Crea!, Crea?, Crea
Lado 2:
Tribos: RAD, R@D, RAD.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320
Lado 2: 32
Diferença: 288

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,765,527
Lado 2: 264,091
Diferença: 2,501,436

chart
 

DeletedUser42551

Guest
Parabéns á familia creators pelo bom trabalho que têm feito ...
 

DeletedUser

Guest
Era bem feita :)

Carrega Crea!

Parar é morrer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44691

Guest
a Crea tem uma maneira estranha de "vencer" guerras. Ao invés de conquistar os jogadores da linha de guerra, recruta os. espero anciosamente por vós no k67.
cumps..
 

DeletedUser43394

Guest
a Crea tem uma maneira estranha de "vencer" guerras. Ao invés de conquistar os jogadores da linha de guerra, recruta os. espero anciosamente por vós no k67.
cumps..

Quanto ao primeiro ponto, bata com cabeça numa parede talvez fiques a perceber como ganhamos guerras! :rolleyes:

Quanto ao segundo ponto, nós ai chegaremos... e não deve demorar muito, por isso aguarda um bocadinho ;)
 

DeletedUser44691

Guest
eu tenho tempo, não tenho pressa nenhuma, quando chegarem eu vou estar aqui para dar a minha resposta ;)
 

DeletedUser

Guest
Lol... Em vez de vires para aqui cantar de galo, faz o teu jogo in-game, a RAD até agora nao mostrou nada, nem fez nada contra a CREA.

E duvido que vá mostrar
 

DeletedUser44691

Guest
pois, e tu és o exemplo, o unico que está a remar contra a maré e a conquistar aldeias á crea ;)
 

DeletedUser

Guest
pois, e tu és o exemplo, o unico que está a remar contra a maré e a conquistar aldeias á crea ;)

Não estou por perto da CREA queres que te faça o quê?

Chegou a altura da CREA recrutar os melhores da RAD... Agora diz-me o qq vcs fazem? xD

Vai ser o blá blá de sempre, ou seja, eu vou pa CREA/ - 5 - mas não vou atacar os membros da RAD. Passado uns tempos estao os membros da RAD a levar ataques dos ex-companheiros...

Este filme é sempre o mesmo, só não vê quem não quer.

Eu já o vi a muito tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo