Criação de novas unidades.

  • Iniciador do tópico DeletedUser17789
  • Data de início

DeletedUser17789

Guest
Tal como o titulo indica, a minha sugestão é a criação de novas unidades.
O General, uma unidade cara, e que permite obter alterações na moral das tropas tanto no ataque como na defesa.

O ninja: uma unidade barata de se produzir, cujo ataque é indetectável, e cuja única finalidade é matar generais (e talvez paladinos :eek: )
o ninja ganha experiência conforme as missões em que é bem sucedido, e apenas pode ser defendido com outros ninjas, sendo que a defesa depende da experiência, quantidade de ninjas na aldeia que defende e da sorte.
O ninja pode ser enviado sozinho.


lol
 

DeletedUser30766

Guest
Tal como o titulo indica, a minha sugestão é a criação de novas unidades.
O General, uma unidade cara, e que permite obter alterações na moral das tropas tanto no ataque como na defesa.

O ninja: uma unidade barata de se produzir, cujo ataque é indetectável, e cuja única finalidade é matar generais (e talvez paladinos :eek: )
o ninja ganha experiência conforme as missões em que é bem sucedido, e apenas pode ser defendido com outros ninjas, sendo que a defesa depende da experiência, quantidade de ninjas na aldeia que defende e da sorte.
O ninja pode ser enviado sozinho.


lol

Ninjas?! lol
Porque não simplesmente assassino? :p
 

DeletedUser27201

Guest
depois queixas-te que os jogadores abandonam os mundos PT ;)
quando se trás alguma coisa de novo para o jogo sempre é motivo para ficarem mais um tempo.
e como sabes que não gostas se ainda não experimentas-te? :p

de resto esta não é uma ideia original, pelo menos não completamente. Alguém conhece o jogo Shogun Total war? é daí que vêm a ideia.

Seria também interessante a ideia dos acampamentos novamente, assim já podiamos enviar o ninja ao acampamento inimigo lol.

aff que gente tão aversa á mudança.

Ninjas = Guerra da Era Medieval? -.-

Pensa antes de falar. ;)
 

DeletedUser17789

Guest

Mas os ninjas tem haver com a era medieval? ( tema do jogo ). ;)

sim. talvez não na europa....mas do mesmo modo também os arqueiros a cavalo também não, pelo menos não para cá da Polonia. (invasões mongois..ghenghis khan)
Do mesmo modo os arqueiros são mais caracteristicos de uns países do que outros.

Ninja= Japão/Coreia medieval (nem preciso de confirmar no google tenho quase a certeza)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27201

Guest
sim. talvez não na europa....mas do mesmo modo também os arqueiros a cavalo também não, pelo menos não para cá Polonia.
Do mesmo modo os arqueiros são mais caracteristicos de países do que outros.

Ninja= Japão/Coreia medieval (nem preciso de confirmar no google tenho quase a certeza)

Há, assim já concordo. ;)
 

DeletedUser17789

Guest
a coisa bem esticadinha, ainda se conseguia aí introduzir umas pistolas, daquelas antigas.
 

DeletedUser28034

Guest
Por acaso gostava de unidades novas

Mas o jogo ta bom como ta.
 

DeletedUser17789

Guest
é engraçado dizeres isso. diz-me lá em que mundo jogas mesmo?
 

DeletedUser

Guest
o jogo evolui sempre

se nao evoluisse ficavamos na era de pedra ainda, nem arquerios tinhamos

eu voto pro na maioria das inovações
 

DeletedUser

Guest
o jogo evolui sempre

se nao evoluisse ficavamos na era de pedra ainda, nem arquerios tinhamos

eu voto pro na maioria das inovações

mas se isto é um jogo da idade medieval tem de ver bem as tropas que lá se põem, porque se puserem uma nova unidade de defesa ou mudam as atacantes ou criam outra para atacar aquela...
 

DeletedUser

Guest
mas se isto é um jogo da idade medieval tem de ver bem as tropas que lá se põem, porque se puserem uma nova unidade de defesa ou mudam as atacantes ou criam outra para atacar aquela...


ate p+ode ser ela sozinha

desde que o equilíbrio nao se quebre
 

DeletedUser

Guest
este topico ate me deu vontade de rir...
ninjas e generais... a ideia ja era má, mas prontos podia haver alguem que gostasse...
mas depois ainda se sugeriu pistolas....
looooooooooooool

e como ja nao sei quem diz, metam o salazar a pilhar aldeias, e depois vem o hitler, depois para farmar no inicio era assim
fazia pala, depois lanças, depois CL, depois vinha o salazar e por fim o hitler -.-'
 

DeletedUser17789

Guest
este topico ate me deu vontade de rir...
ninjas e generais... a ideia ja era má, mas prontos podia haver alguem que gostasse...
mas depois ainda se sugeriu pistolas....
looooooooooooool

e como ja nao sei quem diz, metam o salazar a pilhar aldeias, e depois vem o hitler, depois para farmar no inicio era assim
fazia pala, depois lanças, depois CL, depois vinha o salazar e por fim o hitler -.-'

eu tava no gozo quando disse pistolas, mas na época medieval já se utilizava a pólvora, já havia canhões, espingardas, pistolas, não sei qual é o escandalo.

e porque a ideia á má? ainda não disses-te.
para além do mais tens de te esforçar mais um bocadinho para teres piada.


no que se refere ao equilibrio do jogo, a existência do General seria para provocar alterações de moral, por isso seria uma unidade cara. Como iria existir a unidade ninja as coisas ficariam equilibradas pois este serviria para anular o General.
Sugeri ainda também a acumulação de pontos de experiência por estas unidades, o que iria servir para determinar a sua eficácia.

eu não sei sequer se isto tem de ser feito pela innogames, provavelmente sim, apenas atirei as ideias para aí. Apareceram logo os velhos do Restelo lol

Já agora experimentem Shogun Total war ( se funciona-se no vista ou Win7 xD)
 

DeletedUser

Guest
Pra que mudar o que est bem, ninjas?
Qual ninjas qual que pra que ninjas ja agora qual seria arma de um ninja ? Adagas?
Cumps.

P.S Im Not Afraid
 

DeletedUser31059

Guest
Bem na minha opiniao , novas unidades poderiam ser criadas , mas nao seriam introduzidas nos outros mundos

Mas criava se um munod(alpha por exemplo) e experimentava se
 

DeletedUser17789

Guest
Pra que mudar o que est bem, ninjas?
Qual ninjas qual que pra que ninjas ja agora qual seria arma de um ninja ? Adagas?
Cumps.

P.S Im Not Afraid

para ficar ainda melhor, trazer mais complexidade e obrigar a uma maior estratégia e entreajuda.
O ninja nem precisa de ser representado com arma, adaga é uma arma muito feminina de qualquer modo, bem o ninja pode ser mulher não se sabe lol.
Os ninjas são conhecidos por uma enorme quantidade de armas. Espadas, armas de arremeso, bastões, facas , punhais, não precebo essa preocupação xD

E claro se isto algum dia fosse utilizado, nunca seria em todos os mundos, mas sim num mundo novo, e seriam opções utilizadas ou não em futuros mundos, tal como os arqueiros igrejas etc.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Caros guerreiros,

Nao é preciso mais unidade gosto como ta.
Mas quais as unidades que iram meter ?
 
Topo