Criação de Terras Altas

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom depois de ler ai uns tópicos sobre navios e afins que acho que é outro jogo que não este, fica uma sugestão simples:

Introdução:
Ao longo dos tempo sempre houve povos que eram temidos (bárbaros) que vinham do frio e eram selvagens nos ataques.

O que acho que é simples para quem desenvolve o jogo, seria criar zonas de terras altas com Neve. Estas zonas podiam caracterizar-se por terem uma menos capacidade percentual de produção por exemplo de argila abaixo das planicies dado que madeira e ferro são caracteristicas de terras altas mas terem por exemplo 30% de bonificação na defesa e no ataque. Se fossem pintados de branco estes espaços tipo a Nordeste e Norueste seria interessante e daria mais um ponto de interesse e cor ao jogo.

Fica a ideia.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Bom depois de ler ai uns tópicos sobre navios e afins que acho que é outro jogo que não este, fica uma sugestão simples:

Introdução:
Ao longo dos tempo sempre houve povos que eram temidos (bárbaros) que vinham do frio e eram selvagens nos ataques.

O que acho que é simples para quem desenvolve o jogo, seria criar zonas de terras altas com Neve. Estas zonas podiam caracterizar-se por terem uma menos capacidade percentual de produção por exemplo de argila abaixo das planicies dado que madeira e ferro são caracteristicas de terras altas mas terem por exemplo 30% de bonificação na defesa e no ataque. Se fossem pintados de branco estes espaços tipo a Nordeste e Norueste seria interessante e daria mais um ponto de interesse e cor ao jogo.

Fica a ideia.

Abraço
A ideia é gira mas ai ia complicar muito o jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Já que tinha esses tipos de aldeias teria-se que criar também zonas de aldeias "quentes" a sudeste e a sudoeste ;).
 

DeletedUser

Guest
e ja agora porque nao zonas tropicais ou zonas montanhosas ou zonas de deserto!:p
isso so ia complicar o jogo
 

DeletedUser

Guest
CONCORDO,é uma ideia boa,mas por outro lado e complicar o jogo!!!!
 

DeletedUser4167

Guest
Para já isto não é T(ravian), não podes criar aldeias em cima de terrenos com bonus, e aldeias com bonus ja existem.
 

DeletedUser10448

Guest
ja agora existiam colonos ... os nobres deixavam de existir e nos criavamos as aldeias onde nos bem aptece-se:p
A ideia era fixe mas como essa a muitas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo