criaçao de tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13440
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13440

Guest
Olá

Eu tenho visto muitas tribos apenas com um membro e com 126 pts (ou ate mesmo 0!)

entao a minha sugestao era que para criar uma tribo é necessario

ter x pontos (p.e. 500 pts)
ter pelo menos 2 membros (logo na criaçao recrutava-se um membro)
ter mais que 0 pts

assim desapareceriam pelo menos 500 tribos em cada mundo

porque por exemplo no mundo 1 (mundo em que jogo) atras do #300 só deve haver 1 ou 2 tribos com mais que um membro e muito provavelmente um deles tem 0 pts
 

DeletedUser13428

Guest
HHHH nao acho essa ideia muito boa (p.e. um gaijo quer fazer uma tribo que ira revolucionar o mundo e nao pode) etc etc.......
 

DeletedUser13440

Guest
esqueci-me de adicionar uma excepçao

isto nao se aplica aos primeiros 20 dias de jogo
 

DeletedUser11280

Guest
nao percebo qual a diferença de exas tribos estarem la ou nao...e apenas ranking...
 

DeletedUser9635

Guest
Essas novas tribos que chegam são de jogadores que:
-Ou são novos, criaram uma nova tribo mas não sabem nada e jogam apenas por jogar, vindo mais tarde (ou não) a descobrir a magia de estar numa tribo.
-São pessoas que querem jogar sozinhos.
(Outras opção que não me lembro ^^)

Além de que pode haver montes de pessoas que chegam 20 dias depois e não poderia criar uma tribo para estar com os amigos e teriam de esperar pra ter 500 pontos?
Afinal gosto do jogo pela liberdade que proporciona e não por bloqueios de funções propostas por ti...
Rapaz, deixa as tribos de lado e preocupa-te com o teu jogo...
 

DeletedUser13440

Guest
Essas novas tribos que chegam são de jogadores que:
-Ou são novos, criaram uma nova tribo mas não sabem nada e jogam apenas por jogar, vindo mais tarde (ou não) a descobrir a magia de estar numa tribo.
-São pessoas que querem jogar sozinhos.
(Outras opção que não me lembro ^^)

Além de que pode haver montes de pessoas que chegam 20 dias depois e não poderia criar uma tribo para estar com os amigos e teriam de esperar pra ter 500 pontos?
Afinal gosto do jogo pela liberdade que proporciona e não por bloqueios de funções propostas por ti...
Rapaz, deixa as tribos de lado e preocupa-te com o teu jogo...

duas coisas

as pessoas q qerem jogar sozinhas nao criam uma tribo
20 dias de jogo dessa pessoa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo