Critérios de Recrutamento

DeletedUser

Guest
Eu gostava de saber a vossa opinião sobre o seguinte recrutamento:

Temos 2 jogadores no mesmo continente:

Jogador A
1400 pontos
0 pontos de ODA

Jogador B
676 pontos
673 pontos de ODA

Se tivessem de escolher entre estes jogadores para a vossa tribo quem escolheriam?

Eu sou o jogador B, contacto lideres de algumas tribos e eles nem se dignam a responder, contudo vejo-os a recrutar jogadores como o Jogador A... E fico confuso com esta aparente "falta" de critérios... Caso me consigam explicar estas opções de recrutamento, ficarei bastante agradecido!

Entrei neste mundo para esperar pelo próximo e ir desenferrujando o pensamento tribal... Espero sinceramente, encontrar um bom projecto no próximo em que estarei para colocar em prática o que já aprendi e também continuar a evoluir em termos de conhecimentos.

A única coisa que me vem à cabeça é que com estas estratégia de recrutar pelos pontos as tribos não vão longe.

Foi um pequeno desabafo.

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28501

Guest
isso depende!
se o jogador A tivesse mais tropas que o jogador B era claro que escolheria o jogador A, mas nao sei!


____________________________

Abraço, portugiese =)
 

DeletedUser

Guest
O meu exercito é cerca de 2x superior ;)

Em relação a estar na aba errada... Eu estou a discutir os critérios de recrutamento no m17...
 

DeletedUser

Guest
Então é ao líder da tribo em questão que tens de dizer isso não é aqui no fórum
 

DeletedUser

Guest
Apenas vim de certa forma denunciar a mentalidade das casinhas que graça por esse mundo fora e quiçá alguma falta de educação.

Pessoalmente nunca deixei uma mensagem pessoal por responder. Todos os lideres que me enviaram mensagem a convidar para a tribo deles tiveram resposta. Todos os jogadores que me enviam mensagens recebem resposta ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas não é aqui o local certo, falas com o lider da tribo em questão, nem todas as tribos tem a mesma forma de recrutamento, varia de tribo pra tribo/lider ...
 

DeletedUser12833

Guest
achas que alguém quer um jogador de 600pts com outros 600pts de ODa? isso não é absolutamente nada, chega a ser ridiculo.

só entras em algum lado se tiveres uma boa cunha.

Eu chego a recusar jogadores de 50 mil pontos! é isso e jogadores que acabaram de criar conta pedirem logo tribo, com 126pts...

hilário...
 

DeletedUser

Guest
Era uma situaçao hipotetica almeida. Jogadores com 600 de ODA nao existem
 

DeletedUser29601

Guest
Mas não é aqui o local certo, falas com o lider da tribo em questão, nem todas as tribos tem a mesma forma de recrutamento, varia de tribo pra tribo/lider ...

Sim isso é verdade...

Uns têm um recrutamento expecifico e outros gostam de fazer "mass recruit"... Uns gostam de poucos jogadores mas activos e outros não...

Como o joaoferro disse...

"Nem todas as tribos tem a mesma forma de recrumatento, varia de tribo pra tribo/lider..."
 

DeletedUser

Guest
presumiu que o jogador A tinha mais tropas que o jogador B

mas como foi dito em cima depende do recrutador/lider
 

DeletedUser22985

Guest
Ao contrário do que disseram por aí, isto é uma discussão bem interessante e espero que em vez de fecharem o tópico o promovam e se discuta com bons argumentos.

A questão do recrutamento é velha e muito controversa. É aliás subjectiva... há pessoas que julgam de imediato um jogador através da sua pontuação OD, pois bem, isso é tudo treta! Já recrutei jogadores pelo OD e não resulta! Há jogadores com ODA elevado que atacam com tropas defensivas, outros que mandam as fazendas repartidas, por exemplo, metade para uma aldeia e metade para outra aldeia, outros que têm combinações atacantes muito fraquinhas... claro matam tropas, e depois fazem mais tropa e voltam a matar tropas inimigas, o ODA sobe, mas a eficácia nem por isso! A única maneira segura de avaliar um jogador é monitorizar a sua performance já dentro da tribo, claro que no inicio se queremos fazer uma tribo sem conhecer as pessoas que estão á nossa volta podemos sair muito frustrados pois podemos estar a arriscar tudo num grupo sem grande valor. Nessa altura, julgo que todo e qualquer recrutador joga com a sorte, olha-se para a geografia (partindo do principio que já se tem uma visão estratégia do que se quer fazer com a tribo), tenta-se avaliar a evolução/actividade do jogador (já existem muitas ferramentas que são uma grande ajuda como o tribalwarsmap) e corre-se o risco, ao longo tempo vão-se seleccionando os que ficam e os que saem.

De facto há jogadores que não aumentam muito o seu OD, vão antes "enchendo a pança" com aldeias, mesmo muitos são chamados de papa barbaras, ou papa inactivos, e se criticados com uma certa razão até, pois quem vai á luta todos os dias para manter o crescimento de uma tribo sente-se injustiçado, mas a verdade é que muitos desses jogadores não são maus jogadores, apenas têm uma estratégia diferente, pois sabem bem o que fazer com as suas aldeias, e todo aquele tempo que pareceu ter sido inutil, certa altura acaba por se revelar uma grande jogada.

Tudo depende da maneira de estar no jogo, e na visão estratégica de cada um, quase nada é linear neste jogo, e a minha sugestão para o autor do tópico é: farmas o gajo que tem mais pontos que tu, e encaminhas os relatórios para o líder da tribo para onde queres entrar, explicas que ele é teu farm e não merece estar na tribo dele, ao contrário de ti.

Cumps!
 

DeletedUser

Guest
O meu exercito é cerca de 2x superior ;)

Em relação a estar na aba errada... Eu estou a discutir os critérios de recrutamento no m17...

Andas a procura de tribo é isso? E ninguem te aceita porque tens poucos pontos.....

Ha muitos critérios para selecção de jogadores e ha muitas intenções para recruta-los tambem, é claro que o objectivo de qq tribo é ter jogadores leais que sejam activos, quer ofensivamente quer em prol da defesa da tribo.

O ODA é um dos critérios usados mas numa fase em que aldeias e tropas são algo ainda escassos pois estamos no inicio, a quantidade e qualidade de tropas que um jogador tem é sim um ponto muito importante...

É pelo menos a minha modesta opinião......

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser

Guest
achas que alguém quer um jogador de 600pts com outros 600pts de ODa? isso não é absolutamente nada, chega a ser ridiculo.

só entras em algum lado se tiveres uma boa cunha.

Eu chego a recusar jogadores de 50 mil pontos! é isso e jogadores que acabaram de criar conta pedirem logo tribo, com 126pts...

hilário...

Hilário é a demagogia que utilizastes para me responder e passo a explicar.

Eu sei os pontos que tenho, sei a localização em que estou e como é óbvio apenas contactei líderes de tribos que possuíam jogadores tecnicamente mais fracos que eu. Logo, tribos longe do top10!

Sei muito bem em que tribo tenho "condições" para estar ;)

Mas uma pergunta: recebeste alguma mensagem minha a pedir recrutamento?

Azryel
De facto vejo tribos com jogadores mais fracos que eu e a mim não me querem lá...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
ODA com esses pontos não é o que tem mais influencia.
O jogador A pode ter mais tropas, e se nao tem, deve ter maior capacidade para as fazer. Se tens tropas, faz tb "casinhas" pois para noblar nao e com CL's e Vik's ..
 

DeletedUser

Guest
boas

O jogador A pode ter as tropas e os pontos, tu (B)podias ter tropas, ate mais, mas foste atacado por um jogador como tu, e perdeste tudo, logo, nada de tropas, aldeia mais atrasada...
 

DeletedUser

Guest
Ao contrário do que disseram por aí, isto é uma discussão bem interessante e espero que em vez de fecharem o tópico o promovam e se discuta com bons argumentos.

A questão do recrutamento é velha e muito controversa. É aliás subjectiva... há pessoas que julgam de imediato um jogador através da sua pontuação OD, pois bem, isso é tudo treta! Já recrutei jogadores pelo OD e não resulta! Há jogadores com ODA elevado que atacam com tropas defensivas, outros que mandam as fazendas repartidas, por exemplo, metade para uma aldeia e metade para outra aldeia, outros que têm combinações atacantes muito fraquinhas... claro matam tropas, e depois fazem mais tropa e voltam a matar tropas inimigas, o ODA sobe, mas a eficácia nem por isso! A única maneira segura de avaliar um jogador é monitorizar a sua performance já dentro da tribo, claro que no inicio se queremos fazer uma tribo sem conhecer as pessoas que estão á nossa volta podemos sair muito frustrados pois podemos estar a arriscar tudo num grupo sem grande valor. Nessa altura, julgo que todo e qualquer recrutador joga com a sorte, olha-se para a geografia (partindo do principio que já se tem uma visão estratégia do que se quer fazer com a tribo), tenta-se avaliar a evolução/actividade do jogador (já existem muitas ferramentas que são uma grande ajuda como o tribalwarsmap) e corre-se o risco, ao longo tempo vão-se seleccionando os que ficam e os que saem.

De facto há jogadores que não aumentam muito o seu OD, vão antes "enchendo a pança" com aldeias, mesmo muitos são chamados de papa barbaras, ou papa inactivos, e se criticados com uma certa razão até, pois quem vai á luta todos os dias para manter o crescimento de uma tribo sente-se injustiçado, mas a verdade é que muitos desses jogadores não são maus jogadores, apenas têm uma estratégia diferente, pois sabem bem o que fazer com as suas aldeias, e todo aquele tempo que pareceu ter sido inutil, certa altura acaba por se revelar uma grande jogada.

Tudo depende da maneira de estar no jogo, e na visão estratégica de cada um, quase nada é linear neste jogo, e a minha sugestão para o autor do tópico é: farmas o gajo que tem mais pontos que tu, e encaminhas os relatórios para o líder da tribo para onde queres entrar, explicas que ele é teu farm e não merece estar na tribo dele, ao contrário de ti.

Cumps!

Aqui está tudo dito!!!:)
 

DeletedUser

Guest
Aqui está tudo dito!!!:)

[3]

só queria dizer uma coisa Mr Mind. O que podes fazer é entrar num mundo com 10 amigos que conhecas bem e saibam jogar, e mostrar a essas tribos de mass recruit que só olham a pontos como se gere uma tribo.

Se precisares de um elemento...;)

Jimi-vincent
 
Topo