Critérios de Recrutamento

DeletedUser

Guest
Entras-te a 10 de Agosto e o teu perfil de ascendencia não é mau:

image.php


Nem o Teu OD comparativamente com os teus pontos pois é com isso que acho que se deve comparar o OD, posição no pt vs posição OD no pt, eu tenho jogadores mais fracos que tu na tribo mas esse facto so é um facto porque foi uma tribo como gosto criada de jogadores que não se conheciam e levada aos TOP´s por esforço e liderança, este jogo acima de tudo é um jogo de grupo no qual se partilham perspectivas e tácticas para alem de se fazer amigos.

Como todos gostam de dizer e pouco fazer, isto é um jogo e acima de tudo serve para nos divertirmos e não compensarmos EGO´s Superdesenvolvidos....

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser

Guest
[3]

só queria dizer uma coisa Mr Mind. O que podes fazer é entrar num mundo com 10 amigos que conhecas bem e saibam jogar, e mostrar a essas tribos de mass recruit que só olham a pontos como se gere uma tribo.

Se precisares de um elemento...;)

Jimi-vincent

Os grande jogadores com quem joguei praticamente saíram todos TW por falta de tempo devido à vida pessoal e profissional. Por isso, eu não conheço ninguém...
Apesar disso o projecto, criado por um dos melhores lideres que este tw.pt já viu, continua vivo com outros intervenientes no tw.br.

Por outro lado, eu não gosto de ser líder... Prefiro ser a formiga trabalhadora que a formiga rainha.

@Azryel
Uma tribo criada assim, tende a ser muito valor, assim como deve ter valor os seus líderes. Por isso, Parabéns! ;)
 
Topo