CRUZ Vs. |xxx|

  • Iniciador do tópico ODEIO.TE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se fossem fakes de NT com batedores é que seria de estranhar...

e o sublinhado só se usa nas situações certas...
 

DeletedUser9862

Guest
Estão à espera de algo racional???????

Acham que merecem isso da nossa parte? Bastou atacarmos para equilibrar as estatisticas... se planearmos alguma coisa vocês não duram nada! E isto está a ser bastante divertido!

Cruz vamos lá meter a 2ª que isto de poupar os meninos para prolongar o sofrimento, esta-me a dar sono. eheheheheh:D
 

DeletedUser

Guest
Estão à espera de algo racional???????

Acham que merecem isso da nossa parte? Bastou atacarmos para equilibrar as estatisticas... se planearmos alguma coisa vocês não duram nada! E isto está a ser bastante divertido!

Cruz vamos lá meter a 2ª que isto de poupar os meninos para prolongar o sofrimento, esta-me a dar sono. eheheheheh:D

Mas que humildade -.-
Acorda rapaz que nao é so ser top1 que és o melhor jogador do mundo ;)
 

DeletedUser29080

Guest
Estão à espera de algo racional???????

Acham que merecem isso da nossa parte? Bastou atacarmos para equilibrar as estatisticas... se planearmos alguma coisa vocês não duram nada! E isto está a ser bastante divertido!

Cruz vamos lá meter a 2ª que isto de poupar os meninos para prolongar o sofrimento, esta-me a dar sono. eheheheheh:D

Ai... Amava ver a CRUZ a cair e a ver tipos como este a engolir palavras destas.
Vamos la ver é se com a 2ª não arrebentão.
eheheh
 

DeletedUser24872

Guest
Toda tribo famosa como a cruz,será criticada até o fim do mundo..

Está frase encaixa
criticas não nos rebaixam samos o que samos e não o que acham

se nós acham ruins,deixa nós serem ruins
Eu acho que querem mostra o que não são,que é ser melhores que a CRUZ isso tenho certeza e todos sabem que não são lembram-se estou a falar da el che,conquistas em vantagem sim eles tem mais isso não que dizer nada,porque uma guerra dura meses e pode dura anos depende da situação....
E daqui no minimo 5 mes vamos ver se são boms como falam..




a Cruz uma Grande tribo,se for reparar os jogadores verá que temos 30%dos melhores jogadores deste mundo.
com estás novas entrada facilitor as conquistas dos inimigos,exeplo: jogadores que foram recrutado no meio dos inimigos(el che,xxx,etc.)então isso que está acontecendo e super normal estás perdas nas conquista etc...

Tudo hoje e tempo,com o tempo verá de que estou falando..
 

DeletedUser

Guest
Toda tribo famosa como a cruz,será criticada até o fim do mundo..

Está frase encaixa
criticas não nos rebaixam samos o que samos e não o que acham

se nós acham ruins,deixa nós serem ruins
Eu acho que querem mostra o que não são,que é ser melhores que a CRUZ isso tenho certeza e todos sabem que não são lembram-se estou a falar da el che,conquistas em vantagem sim eles tem mais isso não que dizer nada,porque uma guerra dura meses e pode dura anos depende da situação....
E daqui no minimo 5 mes vamos ver se são boms como falam..




a Cruz uma Grande tribo,se for reparar os jogadores verá que temos 30%dos melhores jogadores deste mundo.
com estás novas entrada facilitor as conquistas dos inimigos,exeplo: jogadores que foram recrutado no meio dos inimigos(el che,xxx,etc.)então isso que está acontecendo e super normal estás perdas nas conquista etc...

Tudo hoje e tempo,com o tempo verá de que estou falando..

De facto , mas o que nos irrita é pura e simplesmente a maneira como a Cruz fala e age , pois a maior parte dos jogadores da Cruz pensam que têm o rei na barriga , e quando se vai haver "algo" é murcho ...

Isso é o que faz com que estejam sempre a enfrentar multidões enraivecidas , pois nós sabemos respeitar , mas também gostamos de ser respeitados . Á coisas que passam dos limites ... E parece que a única coisa que vos vai fazer calar , será uma possível queda ...

E escrevo "sublinhado" porque me apetece e porque posso , ponto final .

Att: Titanium01
 

DeletedUser27998

Guest
possivel queda gostava de saber em que argumentos te baseias issso pois pela estatisticas a cruz cresce nao e por uma guerra e umas aldeias perdidas que uma tribo acaba

falas te em arrogancia sim somos e vos tendes moral pra vir falar em arrogancia pois de uma coisa sei santos neste mundo nao existe e vos por eles nao passais

quando nos topicos de guerra se ve cada comentario e nao se ve so a cruz a ser arrogante quereis ser respeitados respeitei tb
Antes de falar olhai pra vos em vez de falar dos outros quem vos ouve falar ate parece que respeitam e que nao sao arrogantes
e pra começar ja que dizem que respeitam começem a respeitar este espaço pois a eeste topico e relativo a xxx e nao a outra tribo

inte boas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9862

Guest
gon112

Titanium01

Avatar de Titanium01

Registo: Jun 2010
Local: Madalena, Vila Nova de Gaia

Antigo #40 Hoje, 02:21 Topo Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
Quote:
Mensagem Original de Issaga Ver Mensagem
Aos poucos equilibra-se...

Estamos cada vez mais perto e mais bem posicionados!

Vamos la ver se brevemente poderá acontecer uma surpresa a algum membro da elche!
Se for como tem sido , que venham eles .

Estamos e estaremos sempre á espera de algo racional da parte da Cruz ... Adoro os supostos fakes de NT´s onde vêm apenas arietes lol

__________________


que tem isto de humilde?????

leiam o tópico todo, e não sejam tendenciosos....sff
 

DeletedUser24872

Guest
Se for como tem sido , que venham eles .

Estamos e estaremos sempre á espera de algo racional da parte da Cruz ... Adoro os supostos fakes de NT´s onde vêm apenas arietes lol

:rolleyes:



Verdade mais fakes são para enganar o jogador a ser atacado,então fakes NT e para ser parecido com o nobre e á tropa que mais acemilia em questão de tempo e o ariet ,com vamos mandar um fake de batedores para ficar parecido com o NT de nobres sendo tamanho diferença de tempo..lololol
 

DeletedUser

Guest
Verdade mais fakes são para enganar o jogador a ser atacado,então fakes NT e para ser parecido com o nobre e á tropa que mais acemilia em questão de tempo e o ariet ,com vamos mandar um fake de batedores para ficar parecido com o NT de nobres sendo tamanho diferença de tempo..lololol

Não percas tempo, amigo... lol.


Para a próxima enviamos fakes de noble train com batedores... :D
 

DeletedUser

Guest
Verdade mais fakes são para enganar o jogador a ser atacado,então fakes NT e para ser parecido com o nobre e á tropa que mais acemilia em questão de tempo e o ariet ,com vamos mandar um fake de batedores para ficar parecido com o NT de nobres sendo tamanho diferença de tempo..lololol

Mas achei bastante engraçado o modo como o jogador CRUZ enviou , pois ele percebeu que eu estava na conta , logo deve ter suposto que eu ia entender como um NT . Dai ter sido bastante engraçado ... Eu até comentei isso com o allien2 e com o jtduarte no MSN na altura , pois de facto o jogador CRUZ devia "supor" que nós na El Che somos iniciantes ... :)

A verdadeira questão é , porquê enviar um fake assim quando um jogador está on ? A ideia do fake é "iludir" os próprios ataques versus um jogador adversário ou até confundir o mesmo ... Enviados na hora cortam 50% da vantagem se o jogador souber ver os tempos .

Avante Cruz , ADORO-TE ! ;)

Att: Titanium01
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gon112




que tem isto de humilde?????

leiam o tópico todo, e não sejam tendenciosos....sff

Amigo,
Nao tens de ser igual aos outros pois nao?
Mantem-te humilde e verás como é melhor ;)
Nao te preocupes com os outros,
Mostrares que és bom e que a CRUZ é boa é no jogo que fazes isso nao "falando" no FE,
Entendes?


Cumps gon112
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: CRUZ
Side 2:
Tribes: |XXX|, XXX-32

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 61
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 493,358
Lado 2: 474,662
Diferença: 18,696

chart


Side 1:
Tribes: CRUZ
Side 2:
Tribes: |XXX|, XXX-32

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 161,765
Lado 2: 7,378
Diferença: 154,387

chart


Se isto já quer dizer alguma coisa? Claro que não! Apenas recuperámos o que haviamos perdido e re-equilibrámos a balança.. Veremos então qual será a tribo que conseguirá desiquilibrar isto e daqui a uns meses, veremos se a vantagem é grande ou se continua tudo na mesma!

Let's ROCK!
 

DeletedUser

Guest
Atenção que a Cruz está a meio de alguns A.O´s por isso é normal que a balança esteja a equilibrar . Veremos quando a XXX iniciar o contra ataque a ver se continua igual .

Vamos ver ...
 

DeletedUser

Guest
Atenção que a Cruz está a meio de alguns A.O´s por isso é normal que a balança esteja a equilibrar . Veremos quando a XXX iniciar o contra ataque a ver se continua igual .

Vamos ver ...
como eu disse.. isto nao quer dizer nada. Mas houve muitos que questionaram se haveria resposta ou nao por parte da CRUZ.. Agora tb resta é saber como será a resposta da CRUZ.. Se curta ou longa. É que isto nao quer dizer que tenhamos parado, apenas que este é o ponto de situacao! :p loool. Tal como também não espero que a XXX pare por aqui, assim como a el che, etc etc etc etc..
 

DeletedUser

Guest
ups acho que as coisas mudaram neh?


so nao entendo, porquê que os El Che's veem para ca falar, se este topico nem é deles,
ja o outro foi fechado por andarem num bate bocas(sim eu tambem estive) e querem o mesmo deste? bazem e falem daqui a uns tempos quando abrir o outro :D ate la CALEM.SE !



titanium so uma coisa, ja me viste a tua beira, ja me conquistas.te uma aldeia,
mas ja viste que estou acampado de novo a tua beira, e desta vez a tua espera, anda agora tu para a minha beira, ou entao espera que eu vou mais proximo de ti :D
e nao precisas mudar o nome das aldeias a dizer que ja me viste bla bla bla, mas sim reage !


ou so tens treta quando me dizias que eu era acabado mal entrasse a vossa beira? ja estou la a mais de 3 dias, e so perdi uma aldeia, que quase defendia neh? ahahah,... sorte e azar do noob como dizes


aguarda mais uns tempos que mais avançarei pra frente, eu começando a conquistar so para quando forem eliminado o jogador, por isso se calhares de seres conquistado por mim ja sabes onde paras
nao me importa teres as aldeias umas aqui e outras ali, pois os nobres chegam para viajar :D


quero é ver o que vocês me diziam, atacavam-me bla bla bla, e nao vejo-vos a fazer nada a nao ser falarem de mim sem reagirem



mas ja sabem como eu sou, se digo que vou te eliminar é porque vou, como disse que ia para a tua beira e fui ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Atenção que a Cruz está a meio de alguns A.O´s por isso é normal que a balança esteja a equilibrar . Veremos quando a XXX iniciar o contra ataque a ver se continua igual .

Vamos ver ...

olha so para saberes uma coisita, tinham 11 jogadores da XXX a me pedirem para vir para a CRUZ, e foram recusados ;)
so para te manter informado,
ha esses jogadores estao no top da XXX, pelo menos 4 deles :D

porque será que queriam vir? porque a cruz é melhor que a XXX

mas deixa continuar mais um pouco e falamos disso mais a frente eheheh
 

DeletedUser

Guest
caros,


A XXX sempre manteve o respeito pela CRUZ e vice-versa.. Como tal, nao vamos apodrecer os laços de amizade que "infelizmente" se cruzaram com camisolas opostas. Idependentemente de serem inimigos, mantenho o respeito e amizade pelos lideres e jogadores daquela tribo, assim como penso que todos o têm, dado que nunca existiram bocas podres de parte a parte.


Cumprimentos,
ODEIO.TE
 

DeletedUser9862

Guest
Bem agora quero ver o mesmo pessoal a comentar as estatísticas, a assiduidade diminuiu consideravelmente. E não se esqueçam que é para isso que serve o tópico!

Quero ver uns quantos parabens à cruz, por estar a dar a resposta que todos esperavam menos os enfegas que piam de fora! E por estar a tornar o mundo 17 muito interessante a nível de guerras e reviravoltas, a cruz (e não só) está a manter o mundo muito vivo.

Parabens a todos nós que soubemos esperar e responder à altura no campo de batalha!

Carrega Cruz!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo