Ctrl+w

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
TAG: CTRL+W
Nome: Control The World


Localização: Sudeste

Líderes: samthebad



Objectivo: Dominar o K55, não através de pontinhos azuis mas sim de manchas vermelhas. Não entramos no jogo para jogar sims mas sim Tribal WARS;
Combater o mass-recruit;
Mostrar a verdadeira essência do jogo.


Vamos fazê-lo através da organização táctica, da selecção cuidadosa de membros e de estratégias "Sprinters" que nos levem ao topo de pontos usando, obviamente, as tropas.


Prometemos farmar todas as aldeias em redor e trazer os recursos, para os aplicar em mais tropas e no nosso desenvolvimento.


Entramos neste mundo para vencer, não para desistir tal como outras tribos mal organizadas que nos quererão fazer frente.

Não gostamos de Mass-Recruit, não gostamos de PNA's, não gostamos de inactividades.



MEMBROS:
samthebad
...




Queremos jogadores activos, passado 2 dias de inactividade serão expulsos.


Obrigado.


Diplomacia:

Aliados -> ZERO
PNA -> PNA é aliar a extreminação :) ZERO MESMO
Inimigos -> UI... é ver o top de tribos do continente que o top 100 é todo inimigo...

Recrutamento:
Aberto, sujeito a apresentação do TWSTATS e experiência. Mandem PM no forum.

CONTROL THE WORLD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O top 100 do K55 não será todo inimigo. É uma forma de expressão. Prometemos guerras, garantimos 0 aliados.

Só para quem sabe.

Entramos para dar que falar.



CTRL+W
Control The World


Não há alianças. Não há PNA's.
Manchas vermelhas para serem farmadas por Sprinters.


Recrutamento Limitado, poucos mas bons.

Não há academias. Não há membros inactivos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim.

Irei levar os mais experientes da minha tribo. Irei abrir recrutamento a pessoal de fora, procuro pessoal experiente.
 

DeletedUser

Guest
Membros

Membros [TWSTATS, contas notáveis 1 ou +]
* samthebad [samthebad && caceiroruo]
* vinicius morato [vinicius morato]


Vamos lá pessoal.
 

DeletedUser20376

Guest
Membros [TWSTATS, contas notáveis 1 ou +]
* samthebad [samthebad && caceiroruo]
* vinicius morato [vinicius morato]


Vamos lá pessoal.

Toda e qualquer tribo queira ou não terão que ter aliados, um ou outro faz parte do jogo da sobrevivência se assim não for muito dificilmente irão sobreviver contra todo o mundo, uma aliança bem feita estrategicamente é um grande passe no futuro e não como muitos terem o mapa azulinho, boa sorte no vosso projecto.
 

DeletedUser

Guest
A tribo não fará alianças no K55 pelo simples motivo que atrasará o nosso desenvolvimento... somos claustrofóbicos e não sabemos onde havemos de ir conquistar, por isso gostamos de muitas aldeias para fazer o pim pam pum
 

DeletedUser

Guest
Não sei se fui suficientemente claro... Alianças só com tribos do k54 e 45.
Não queremos atrasar o desenvolvimento. Já tenho 6 jogadores muito experientes aprovados.
As minhas desculpas aos restantes que não aprovei. Tive de fazer a seleção. Não quero tribos medíocres. Quero poucos mas bons.
 

DeletedUser

Guest
A diplomacia apenas existirá com o K54 e K45... tal como tentei explicar...
 
Topo