Cunhar moedas rapidamente s/conta premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser32036
  • Data de início

DeletedUser32036

Guest
sera possivel o suporte colocar ja de origem o cunhar das moedas para o nobre pra quem nao tem conta premium igual a quem utiliza conta premium?

pois perdemos imenso tempo a cunhar aldeia por aldeia moeda por moeda e nesta brincadeira como e o meu caso que tenho perto umas 500 aldeias gasto mais de 2 horas!!!pra cunhar tudo e torna o jogo aborrecido!!!

e se fosse de origem como na conta premium torna tudo mais facil e rapido !!!ja pensaram quando eu tiver o dobro das aldeias?o tempo que vou perder o que torna o jogo um bocado chato!!

aguardo uma resposta do suporte ou alguem que me possa ajudar de outra maneira obrigado .

casa43 fenix renascimento:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu também concordo só com esta sugestão era o minimo porque a muita gente que não tem dinheiro pa premium. :s
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente, pois apartir das 200/300 aldeias um jogador q n tenha muito tempo e obrigado a comprar premium ou desistir, e como isto anda o mais provavel é desistir...
 

DeletedUser32036

Guest
aguardo uma resposta do suporte pois no meu caso que tou desempregado e nao tenho dinheiro pra comprar premium com o aumento das aldeias vai chegar um altura que vou ter que desistir.

com quase 500 aldeias ja perco quase 2 horas a cunhar moedas imaginem quando for o dobro!

por isso convinha ter ja de origem o cunhar de moedas como esta na conta premium,peço ao suporte que pense sobre este assunto e tome uma decisao se possivel:confused: obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Mas isso é uma das mts funções que nos leva a comprar premium, logo não me parece que a INNO vá disponibilizar essa opção sem conta premium..
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente, ja desisti de mundos e mundos por ter mais de 100 aldeias e para cunhar tinha de ter premium senao passava em vez de 15 minutos la por dia, era 30 minutos de manha e 30 a tarde..
fica muito aburreçido por isso e que ando so a entrar em mundos com armazenamento, e chegar la e armazenar o que quer..sem problemas!
muito mais rapido..cunhar moedas e bom mas prefiro armazenar, pois agora nao compro PP.
e so vantagens para os que tem tambem, o jogo como estava antigamente via-se quem sabia jogar, nao havia vantagens nenhumas substanciais com PP e sem PP.
agora quem paga e o melhor (so nao e se nao quiser)..


cumps
 

DeletedUser

Guest
Era bom, era.

Mas isso são direitos adquiridos na compra da CP.
 

DeletedUser32036

Guest
concordo plenamente, ja desisti de mundos e mundos por ter mais de 100 aldeias e para cunhar tinha de ter premium senao passava em vez de 15 minutos la por dia, era 30 minutos de manha e 30 a tarde..
fica muito aburreçido por isso e que ando so a entrar em mundos com armazenamento, e chegar la e armazenar o que quer..sem problemas!
muito mais rapido..cunhar moedas e bom mas prefiro armazenar, pois agora nao compro PP.
e so vantagens para os que tem tambem, o jogo como estava antigamente via-se quem sabia jogar, nao havia vantagens nenhumas substanciais com PP e sem PP.
agora quem paga e o melhor (so nao e se nao quiser)..


cumps

tenho reparado nos comentarios que a pessoal a dizer que pra cunhar as moedas rapidamenmte so com conta premium que e preciso comprar premium!!

mas volto a repetir que a minha pergunta se baseia em dar de origem o cunhar das moedas ou seja cunhar as moedas sem conta premium como esta nas contas do pessoal que tem premium!

acho que deveriam dar esta vantagem como esta na conta premium de cunhar moedas pois assim como esta a pessoal que fica a ganhar tem mais vantagens em relaçao ao pessoal que nao tem conta premium e dinheiro pra comprar .

e ficam em vantagem no que diz respeito a noblar e conquistar aldeias!

pra mim na minha opiniao so deveriam dar este cunhar moedas de origem igual a da premium pois as outras vantagens nao se justifica !!!

so neste aspecto enquanto demoro quase 1 dia pra cunhar as minhas aldeias todas (perca de tempo)o pessoal que tem premium ja tem os nobres a fazer e alguns prontos!!!

e perdemos tempo e as vezes a paciencia o que torna o jogo aborrecido e muito pessoal desite por causa desta situaçao!!

aguardo a opiniao do suporte pois acho que so dando este previlegio do cunhar moedas igual a da conta premium o pessoal continuaria a ter premium na mesma para as outras vantagens !!!

e garanto que se fosse aprovado teriam muitos mais jogadores a jogar !
 

DeletedUser30849

Guest
e como isto anda o mais provavel é desistir...

... ou entrar em outro mundo, o que acontece na maioria dos casos. Parece-me mais do interesse da INNO games o pessoal desistir de mundos "antigos" para iniciar novos mundos.

Mas no geral concordo com o casa43, essa opção de cunhar moedas sem ser uma a uma, não deveria ser exclusiva de contas premium pelo tempo que uma pessoa perde a cunhar manualmente as moedas de cada aldeia. Não era por isso que iria deixar de comprar PP caros senhores.
 

DeletedUser37567

Guest
O interesse fica sempre acima do resto... :cool:

Eu nem digo que fosse cunhar todas as moedas como na conta premium mas pelo menos que houvesse a opção de cunhar o nrº máximo de moedas (possivel) por aldeia...

Dei esta sugestão porque como é obvio a primeira sugestão do casa vai acabar arquivada (queres jogar? PAGA!) :rolleyes:

Cumps
 

DeletedUser34305

Guest
como disse o armando este como todos os jogos online sao jogos de numeros.
todos sabem disso.

acho que e algo que poderia ser implantado sim.
o cunhar moedas de forma mais rapida sem ter de comprar premium.


mas casa se o suporte ou inogames nao mudar isso fica descansado que eu te dou pontos para conhares as moedas mais rapido.
 

DeletedUser37567

Guest
Sim... É um jogador que vale a pena um investimento lá isso é verdade :)
 

DeletedUser34618

Guest
apesar de ter premium eu estou de acordo

se eles nao meterem igual a quem tem premium que metam alguma facilidade desde 5 aldeias ao mesmo tempo ou ate mesmo cunhar logo as moedas todas por aldeia nao necessitar de clicar varias vezes por aldeia...

tipo se na aldeia der para conhar 5 moedas dar para selecionar por aldeia em aldeia todas as que derem...

sao ideias que se baseiam num simplificar do jogo e facilitar a quem nele joga poder ter mais prazer de o fazer...

eu falo por mim que compro premium porque sem premium eu abandono o jogo tao simples quanto isso principalmente pelo caso neste topico apresentado... nao ia perder 2 a 5h aqui so para conhar moedas garanto....


Acredito que o suporte nao va deixar passar esta situaçao em branco que se ira pernunciar de forma a poder ou tentar facilitar a jogabelidade deste jogo....
 

DeletedUser32036

Guest
apesar de ter premium eu estou de acordo

se eles nao meterem igual a quem tem premium que metam alguma facilidade desde 5 aldeias ao mesmo tempo ou ate mesmo cunhar logo as moedas todas por aldeia nao necessitar de clicar varias vezes por aldeia...

tipo se na aldeia der para conhar 5 moedas dar para selecionar por aldeia em aldeia todas as que derem...

sao ideias que se baseiam num simplificar do jogo e facilitar a quem nele joga poder ter mais prazer de o fazer...

eu falo por mim que compro premium porque sem premium eu abandono o jogo tao simples quanto isso principalmente pelo caso neste topico apresentado... nao ia perder 2 a 5h aqui so para conhar moedas garanto....


Acredito que o suporte nao va deixar passar esta situaçao em branco que se ira pernunciar de forma a poder ou tentar facilitar a jogabelidade deste jogo....

uma boa hipotese aqui referida tornar o cunhar das moedas mais facil mesmo nao tendo os privilegios da conta premium!
 

DeletedUser37567

Guest
Eu dei a mesma ideia o plick tirou-me os louros ahahahah plágio plágio ahahahahah xDD

Sim realmente... Estamos em tamanha linha de conta que o suporte nem apagar o topico se dá ao trabalho... Enfim :rolleyes:
 

DeletedUser33599

Guest
é uma perda de tempo estar aqui a debater tal assunto pois nada vai mudar disso podem ter a certeza.

eu já falei sobre este assunto varias vezes com o suporte e algumas delas aqui no forum e para alem de falar no assunto apresentei soluçoes "varias" que poderiam resolver o problema mas ninguem do suporte se mostrou disponivél para dar uma resposta ou para debater o tema até pois interessa-lhes mais o dinheiro do que a jogabilidade e acessibilidade de todos ao mesmo de uma maneira mais justa e que traga mais competitividade ao jogo.

reparem que um jogador quando tem já um numero avultado de aldeias com o sistema actual da conta premiun chega á academia e com 2 clic´s cunha muedas em todas as aldeias e um jogador com o mesmo numero de aldeias mas sem premiun tem de perder varias horas a cunhar muedas de aldeia em aldeia e de mueda em mueda, imaginem agora que esses dois jogadores estao na liderança de um mundo e que jogam o mesmo tempo por dia, o jogador com conta premiun fica com muito mais tempo livre para fazer outras coisas e evoluir enquanto o jogador sem premiun fica com muito menos tempo para alem de ficar muito mais desmoralizado com o jogo pois é muito chato estar a cunhar muedas aldeia por aldeia mueda por mueda.
neste exemplo o jogador com premiun ganha uma vantagem preciosa sobre o jogador sem premiun "já para nao falar das restantes vantagens da conta premiun que dao ainda mais vantagens" mas estamos a debater apenas a questao das muedas, o jogador com premiun só nas muedas ganha uma grande vantagem e mesmo que seja pior jogador do que o que joga sem premiun o que joga sem premiun vai ser obrigado a desistir por causa de estar a entrar numa fase do jogo mais avançada e vai ter de deixar de jogar e o mundo vai perder conpetitividade porque é um grande jogador que está a desistir que ia dar muita luta e assim nao vai dar luta nenhuma pois desiste e sao aldeias faceis que vao ser conquistadas ou por colegas da tribo ou por inimigos que por sua vez se tambem nao usarem conta premiun depois vao chegar onde este jogador chegou e aí por diante e assim os mundos perdem bastante competitividade e quem vai permanecendo é apenas porque joga com premiun ou porque tem varios co-player´s para estar a conta sempre a produzir ou porque passa a vida a jogar isto, nao porque é um grande jogador e joga melhor do que os outros e faz jogadas melhores e tem maior cultura de jogo nem nada que tenha a ver com o jogo mas sim com o dinheiro porque um jogador com dinheiro consegue igualar ou até superar um jogador muito melhor do que ele mas que nao tenha a possibilidade de jogar com premiun.

é apenas um exemplo para que percebam o quanto isto estraga o jogo e a sua credibilidade e competitividade e espero que reflitam sobre isso porque eu já tenho a minha opiniao formada sobre isso. aliás vos digo que já deixei de jogar alguns jogos online que nao vou refirir aqui os nomes dos mesmos para nao me acusarem de fazer publicidade aos mesmos aqui e desrespeitar as regras deste forum que limitam a nossa liberdade de expressao e removerem até o meu comentario como já fizeram varias vezes sem dar qualquer justificaçao mas como estava a dizer já deixei de jogar varios jogos online por causa do sistema capitalista dos mesmos e jogos que já jogava á varios anos e bem mais interessantes que este e até com formatos identicos a este mas com outra ideologia e noutro contexto mas com a implementaçao dessas formas de jogar claramente beneficas a quem tenha dinheiro para investir no jogo e a consequente desvalorizaçao de quem joga melhor deixei de os jogar e aqui creio que nao vai ser diferente pois quando acabar o mundo onde jogo tenho serias duvidas se volto a jogar este jogo na vida, com muita pena minha pois gosto de o jogar e quem me conheçe sabe aquilo que eu jogo mas se nao se começar a olhar mais para estas questoes de jogabilidade mesmo que tenham algumas quebras nos lucros e nao se começar a dar mais importancia aos restantes jogadores que nao teem possibilidade de ter premiun nao digo nunca mas sempre em permanencia é um sacrificio que estou disposto a fazer como fiz nos outros que referi.

joguei até até ás 300 aldeias mais coisa menos coisa sem nunca saber o que era uma premiun pois foi aí que um dia resolvi experimentar e utilizar a minha primeira conta premiun que era aquela das gratuitas que dao ao inicio do jogo para verem e utilizei porque estava farto de perder horas e horas do meu pouco tempo na altura apenas a cunhar muedas e foi aí que descobri que este jogo nao era justo para todos e nao dava as mesmas possibilidades a todos de lutar neste jogo e isso entristeçeu-me muito mas cá continuei porque tinha muito amor por tudo o que tinha feito até entao mas quando começaram a desistir grandes jogadores amigos meus por causa disso começei a ganhar consciencia de que nao era este jogo injusto "nesse apescto" que eu queria jogar. ainda cá continu-o e só saio no fim do mundo onde estou e onde começei a jogar isto mas de certeza que nao me vao ver em outro mundo a fazer nem metade do que fiz no que me encontro, isso é uma certeza.

bom jogo a todos e desculpem lá o testamento mas isto tem de ser dito pois é sentido e voçes sabem bem que é verdade o que digo.

só peço ao suporte que leia as queixas que os jogadores tem a apresentar e que reflita sobre as suas preocupaçoes e que chegue a uma decisao sensata e honesta em relaçao ás mesmas.

cumprimentos

psykreal
 

DeletedUser32036

Guest
concordo contigo psykreal o suporte tem que rever estas coisas pra o bem do jogo e nao pensar no lucro.

pois e garantido que se o cunhar das moedas fosse de origem com na conta premium ou tivesse outra maneira de cunhar mais facil e menos aborrecida teria muitos mais jogadores !

mais jogadores mais publicidade em relaçao ao jogo,mais pessoal com posibilidade de utilizar premium!!e por ai em diante assim vai haver muitas desistencias a uma certa altura!!!

na minha opiniao o pessoal devia partir pra o jogo com todos em igualdade nem digo no resto so neste aspecto de cunhar as moedas pois ficamos em grande desvantagem pra quem compra premium!!!

enquanto cunhamos moeda por moeda ,aldeia por aldeia o que tem premium ja fez os nobres e ja noblou 3 ou 4 aldeias e nos zero!!!!:(
 

DeletedUser33599

Guest
com certos conceitos revistos o suporte tornava este jogo muito mais competitivo do que aquilo que é mas vamos lá ver o que é que o suporte tem investido ultimamente:

gestor de conta - é uma ferrementa muito boa mas tem de ser comprada á parte da conta premiun
gestor de farm - muito util tambem no inicio do jogo para farmar recursos mas tambem tem de ser comprado á parte da premiun
possibilidade de alterar a disposiçao da visualisaçao geral - esse é para toda a gente e até tem alguma utilidade
pré registo - a pior coisa que já inventaram na minha opiniao
declaraçoes de guerra e estatisticas de guerra das tribos - muito bom e ainda pode melhorar mais
medalhas - eu jogo num mundo sem medalhas mas estive a "brincar" um pouco no inicio do mundo 24 e pareceu-me que as medalhas foram melhoradas


assim de repente sao as melhorias que eu tenho visto ultimamente nas novas versoes e reparem que duas delas sao bem uteis mas tem de se pagar ainda mais para alem da premiun para as usar e as restantes em pouco melhoram a jogabilidade de quem joga sem premiun, ou seja quem joga com premiun e ainda tiver mais os gestores de conta e farm ainda fica com mais vantagem sobre os outros para alem da vantagem da premiun.

na minha opiniao a opçao de cunhar muedas em todas as aldeias ao mesmo tempo deveria ser para todos os jogadores quando os mesmos atinguem um certo numero de aldeias isto na questao das muedas porque existe tambem outra questao que eu considero que tambem deveria ser revista com urgencia que é a dos segundos e milesimas de segundos quando se tem premiun e quando nao se tem porque antes de lançar um ataque ou um apoio na apresentaçao do comando antes do mesmo sair ou seja antes de se clicar no OK final para as tropas partirem, aí quem tem premiun consegue ver os segundos e quem nao tem apenas consegue ver os minutos e isso é muito mau por exemplo quando nao se tem premiun e se quer enviar ataques mesmo juntinhos ou no mesmo segundo até ou se está a receber ataques no mesmo segundo e se quer defender apenas os nobres aí ainda é mais complicado porque se no comando nao aparecem os segundos como é possivél ter a precisao para meter lá as tropas no meio? sem premiun é muito dificil mas com premiun é bastante facil pois como apresenta lá os segundos conseguimos ter sempre a noçao.
é claro que existem varios metodos de fazer snips e de enviar os ataques juntinhos mas nao é isso que estou a querer mostrar, o que estou a querer mostrar é que quem nao tem premiun é mais dificil fazer isso porque nao sao apresentados os segundos no pré comando como a quem tem premiun.

este é um pouco dificil de explicar porque apenas quem já passou por isso é que sabe o que estou a falar.
 
Topo