Cunhar moedas rapidamente s/conta premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser32036
  • Data de início

DeletedUser32036

Guest
nao digo com esta no pessoal que usa premium,mas facilitar em vez de cunhar moeda por moeda ,aldeia por aldeia,cunhar as moedas todas com 1 clique de uma so vez em cada aldeia(1 clique cunhamos as moedas todas de cada aldeia ) pra ser mais facil!!!

enquanto quem usa premium 1 clique cunhava todas as moedas de 200 aldeias por exemplo,e pra quem nao usa premium ou nao pode financeiramente em vez de clicar 13 vezes por cada aldeia pra esgotar a armazem 200 aldeias x 13 cliques= 2600 cliques!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....................


com a minha sugestao com essas 200 aldeias x 1 clique pra cunhar tudo de cada aldeia = fica em 200 cliques

esta era a minha sugestao .

tornava o jogo menos aborrecido (pra que nao usa premium) e nao tinhamos a vantagem pra quem usa premium e paga pra ter essa vantagem!
 

DeletedUser

Guest
Malta isto nunca vai seguir para a frente.

Pensem um pouco, isto é uma empresa, precisa de benefícios, para os ter é através da conta premium.
Se repartirem por todos os benefícios da conta premium acham que alguém vai comprar?

Esta sugestão já foi 1001 vez sugerida e não foi implantada nem vai ser, nem trabalha de graça. Se querem alimentar o vicio têm que pagar, ou então claro ter esse trabalho.
 

DeletedUser32036

Guest
faz hoje 5 meses e zero por parte do suporte..................................................
 

DeletedUser32036

Guest
eu acho bem que quem paga, tem de ter mais benificios

ainda por cima, apesar do que dizem, os pontos premiun nao sao muito caros se nao se "descontrolarem"

no entanto, tou de acordo com esta ideia, pois se e possivel cunhar dessa forma em mundos por pacotes, acho que em mundos por moedas deveria de ser a mesma coisa ;)


temos aqui uma resposta do suporte mas nada implementado.......................
 

DeletedUser48636

Guest
Massifiquem!

temos aqui uma resposta do suporte mas nada implementado.......................

Eu sei que este tópico tem mais de 3 anos desde a última mensagem mas também sou apologista da possibilidade de se poder cunhar mais de uma moeda de cada vez!
Se a questão é de se perder a vantagem para premium então que se faça um meio termo ou algo do género de se limitar a 10% da capacidade da aldeia de cada vez (por exemplo: uma aldeia com recursos para cunhar 60 moedas pode cunhar 6 cada vez...)

Eu já tinha jogado nos primeiros mundos portugueses e agora joguei no mundo 27 (que acabou ou tá mesmo a acabar) e, sinceramente, não vou começar de novo noutro mundo porque não me vou dar outra vez á chatice das moedas...
Consumiam grande parte do meu tempo de jogo possibilitando pouco tempo para desenvolver aldeias e coordenar ataques o que diminui a actividade nos mundos do jogo e MESMO PARA QUEM TEM PREMIUM torna o jogo CHATO!

Espero que este tempo não tenha sido em vâo...
Cumprimentos e bom jogo a todos!!! :)
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Eu tenho CP mas apoio completamente este movimento. Mas pessoal como eu possivelmente não precisaria de CP se não fosse para isto... O resto mete-se num bloco de notas.
 

DeletedUser45927

Guest
Concordo!

E muitas vezes é isso que faz os jogadores desistirem do jogo, n conseguem arranjar CP (apesar de agr com as trocas de recursos por pp's, seja mais fácil) e com isso o jogo tira-lhes muito tempo :3

Vejam isso suporte :D
 

DeletedUser48681

Guest
Façam o seguinte pa cunharem mais depressa em vez de ser uma a uma cliquem varias vezes sem deixar atualizar a pagina em cunhar moeda isso cunha logo pra ai 10 moedas! ;D
 
Topo