Custo dos Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser47122
  • Data de início

DeletedUser42506

Guest
Boa tarde,

De acordo com a análise sobre o Mundo em causa, concluí-se que a redução de custos de Nobres não é de todo justificada estando a percentagem de dominância do Mundo ainda muito baixa ou seja, a 38%. Ainda, a percentagem é dividida por alianças e não o todo por uma única Tribo. Assim, o pedido de redução de custos é rejeitada, espero que compreendam.

Continuação de um bom jogo e boas festas.

Cumprimentos,

Obrigado Me God.
Mas quando a dominância for superior a 50% já é possível termos uma maior esperança que venha a ser aceite esta nossa proposta ?
 

DeletedUser

Guest
contas mal feitas.

Boa tarde,

De acordo com a análise sobre o Mundo em causa, concluí-se que a redução de custos de Nobres não é de todo justificada estando a percentagem de dominância do Mundo ainda muito baixa ou seja, a 38%. Ainda, a percentagem é dividida por alianças e não o todo por uma única Tribo. Assim, o pedido de redução de custos é rejeitada, espero que compreendam.

Continuação de um bom jogo e boas festas.

Cumprimentos,

Boas Me god

Estás a fazer mal as contas ou entam desconheçes que a 666 e a 1 são aliadas

Temos 83984 aldeias para um total de 120 571 aldeias sendo 8185 barbaras, ou seja 112 386 aldeias em disputa o que dá 74,72% e não 38%

38% é apenas a percentagem da 1 ou seja de uma unica tribo e não de um conjunto de alianças, se reparares, temos estado a assimilar as tribos aliadas que neste momento representam menos de 10% do total da aliança, quando há cerca de 2 meses representavam cerca de 40%, obviamente quando acabar passaremos a reunir a aliança toda numa unica tribo.

Um abraço
 

DeletedUser47606

Guest
Saudações tribais,
gostaria de expôr aqui um pouco da situação que acho deveras aborrecida no mundo 28.
O custo dos nobres na minha opinião é demasiado elevado (opinião essa que é partilhada pela totalidade dos meus colegas de tribo) fazendo com que por vezes para se seguir para um determinado objectivo se tenha que esperar um mês somente para armazenar recursos mesmo já tendo fazendas completas. Claro que se houverem fazendas ofensivas para preencher isto faz com que a espera ainda seja maior. Confesso que cada vez me custa mais pagar premium durante um mês só para fazer armazenamentos e quando chega a altura em que gasto os nobres que muitas vezes têm que andar ás voltinhas por não ter que chegue para tudo lá vem de novo a longaaaa espera para poder avançar sobre outro jogador. Ou seja, um jogador pode ter potencial ofensivo para conquistar 50 aldeias num dia, mas só tem nobres para 5...isto é um pouco frustrante.
Eu compreendo que iria ser dificil colocar um custo nos nobres que se pudesse adaptar á capacidade ofensiva de alguém, mas acho o custo actual um exagero, pedir para descerem o mesmo para metade não seria nada disparatado a meu ver.
Há alguma hipótese de isto acontecer?

Bom jogo a todos e bom resto de fim de semana.



assino por baixo...
 

DeletedUser38156

Guest
Boas Me god,

Antes de mais desejo a todos festas felizes.

Sobre este assunto gostaria de dar a minha opinião. Sejamos práticos.
Isto é um jogo, e os proprietários do jogo tem obviamente um interesse comercial associado ao mesmo, o que é absolutamente normal.
Por outro lado, nós os comuns jogadores, jogamos se quisermos jogar, e pagamos premium se quisermos, visto que ninguém nos obriga nem a jogar nem a adquirir premium.

Porém há um detalhe:
Já hoje em dia temos uma vasta comunidade "amante" do tribos e que gosta mesmo de jogar.
Realço as melhorias que tem sido feitas no jogo por forma a torná-lo cada vez mais interessante, e felicito a equipa de desevolvimento por todo o esforço e empenho.

Mas é no interesse do jogo, e em particular no interesse do mundo 28 que reside justamente o problema de momento.

Meus caros, este jogo está acabado...
No que à 666 diz respeito não nos viraremos nunca contra os nossos aliados de sempre, que é a familia 1, logo significa que cerca de 75% do mapa está dominado, portanto não há forma deste jogo ter outro desfecho que não o atual.

Quem tinha que desistir já desistiu e quem quer acabar o mundo ainda cá anda, mas este mundo está mesmo a perder todo o interesse...

A titulo de exemplo... eu que organizo desde sempre os coordenados de ataque na 666, digo-vos que há mais de 2 meses que não existem "ordens" dadas à tribo... pela simpes razão que já não é necessário...
Tal como já não é necessário vir todos os dias ao jogo... enfim.... está desinteressante, e sem emoção e mais grave sem estratégia.

Resumindo:
Solicito que revejam a vossa posição quanto ao custo dos norbes, para acabarmos este mundo de uma vez por todas e passarmos a ir jogar para um novo mundo ou até para o Futuro TribalWars 2.

É a minha opinião.

Abraço a todos
 

DeletedUser42506

Guest
Penso que o interesse financeiro fala mais alto neste momento.
Quem manda não tira qualquer vantagem em alterar o custo dos nobres... Quando mais tempo o mundo durar mais tempo vão andar a ganhar dinheiro com os poucos jogadores do mundo...

Se estiver errado que me digam ;)
 

DeletedUser24917

Guest
Boas Me god,

Antes de mais desejo a todos festas felizes.

Sobre este assunto gostaria de dar a minha opinião. Sejamos práticos.
Isto é um jogo, e os proprietários do jogo tem obviamente um interesse comercial associado ao mesmo, o que é absolutamente normal.
Por outro lado, nós os comuns jogadores, jogamos se quisermos jogar, e pagamos premium se quisermos, visto que ninguém nos obriga nem a jogar nem a adquirir premium.

Porém há um detalhe:
Já hoje em dia temos uma vasta comunidade "amante" do tribos e que gosta mesmo de jogar.
Realço as melhorias que tem sido feitas no jogo por forma a torná-lo cada vez mais interessante, e felicito a equipa de desevolvimento por todo o esforço e empenho.

Mas é no interesse do jogo, e em particular no interesse do mundo 28 que reside justamente o problema de momento.

Meus caros, este jogo está acabado...
No que à 666 diz respeito não nos viraremos nunca contra os nossos aliados de sempre, que é a familia 1, logo significa que cerca de 75% do mapa está dominado, portanto não há forma deste jogo ter outro desfecho que não o atual.

Quem tinha que desistir já desistiu e quem quer acabar o mundo ainda cá anda, mas este mundo está mesmo a perder todo o interesse...

A titulo de exemplo... eu que organizo desde sempre os coordenados de ataque na 666, digo-vos que há mais de 2 meses que não existem "ordens" dadas à tribo... pela simpes razão que já não é necessário...
Tal como já não é necessário vir todos os dias ao jogo... enfim.... está desinteressante, e sem emoção e mais grave sem estratégia.

Resumindo:
Solicito que revejam a vossa posição quanto ao custo dos norbes, para acabarmos este mundo de uma vez por todas e passarmos a ir jogar para um novo mundo ou até para o Futuro TribalWars 2.

É a minha opinião.

Abraço a todos


Está tudo dito
bom natal a todos
 

DeletedUser47094

Guest
este mundo esta mais que ganho, objectivo agora e engordar. quem gosta do tribos irá continuar a jogar e a gastar premium num novo mundo. e certamente que os que ca andam vao continuar num novo mundo pois se ainda ca estao e porque gostam muito do jogo. deviamos baixar o custo dos nobres visto que este mundo esta praticamente ganho.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoas, acho que um dos grandes focos disto centra-se na dominância do mundo e aliados ou não o objetivo é apenas uma das tribos ganhar, uma família, eu que já estou bem do lado de fora não me importava de ver uma boa guerra entre a 666 e a 1.

Sei que já são aliados desde ah muito, mas é a tal situação, um dia amigos no outro inimigos, como num mundo amigos no outro inimigos e vise versa, o espírito do jogo continua.

abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoas, acho que um dos grandes focos disto centra-se na dominância do mundo e aliados ou não o objetivo é apenas uma das tribos ganhar, uma família, eu que já estou bem do lado de fora não me importava de ver uma boa guerra entre a 666 e a 1.

Sei que já são aliados desde ah muito, mas é a tal situação, um dia amigos no outro inimigos, como num mundo amigos no outro inimigos e vise versa, o espírito do jogo continua.

abraço a todos.

concordo com o que disseste mas lá está, vai acabar por ir bater ao mesmo assunto dos nobres, quer haja guerra ou não a qualidade deste mundo era elevada e de que maneira com uma diminuição dos custos dos nobres, além disso uma guerra sem nobres não é guerra pois podemos andar aqui um ano a queimar tropas uns aos outros que sem nobres não saímos do sítio..

deixo aqui um último apelo ao suporte, este pedido é partilhado e apoiado por praticamente todos os jogadores deste mundo 28 e acho que vocês do suporte estão a pensar a curto e não a longo prazo pois ao fazerem nos a vontade agora este mundo acaba mais depressa mas de certeza que 80-90% dos jogadores que aqui estão voltam a começar noutro mundo e portanto continuam a investir em premium logo vocês até acabam por facturar mais enquanto que se isto continuar assim muito pessoal desmotiva e não volta a jogar isto por isso repensem lá essa resposta pf

cumps
 

DeletedUser47094

Guest
concordo com o que disseste mas lá está, vai acabar por ir bater ao mesmo assunto dos nobres, quer haja guerra ou não a qualidade deste mundo era elevada e de que maneira com uma diminuição dos custos dos nobres, além disso uma guerra sem nobres não é guerra pois podemos andar aqui um ano a queimar tropas uns aos outros que sem nobres não saímos do sítio..

deixo aqui um último apelo ao suporte, este pedido é partilhado e apoiado por praticamente todos os jogadores deste mundo 28 e acho que vocês do suporte estão a pensar a curto e não a longo prazo pois ao fazerem nos a vontade agora este mundo acaba mais depressa mas de certeza que 80-90% dos jogadores que aqui estão voltam a começar noutro mundo e portanto continuam a investir em premium logo vocês até acabam por facturar mais enquanto que se isto continuar assim muito pessoal desmotiva e não volta a jogar isto por isso repensem lá essa resposta pf

cumps


assino por baixo :D
 

DeletedUser31840

Guest
meus senhores isto assim vai cair em monotonia, vamos passar o tempo a conquistar barbaras, pois o numero de desistentes vai aumentar, como vamos jogar sem nobres, tenho 900 aldeias com a produção de recursos no máximo e mesmo assim nunca tenho nobres, tenho aldeias limpas e não tenho nobres para as conquistar, todos os dias tenho de rapar o armazém para ir produzindo mais um nobre, o jogo assim perde toda a piada, ou o preço baixa ou vamos ficar aqui a morrer de tédio, o numero de jogadores tem vindo a baixar o que já justifica uma baixa no preço dos nobres, estudem o assunto pf e decidam o mais rápido possível.
 

DeletedUser44348

Guest
Boa noite

Dada a evolução do mundo 28 o custo dos nobres esta demasiado caro. Peço a atenção dos Sr administratores que analisem esta situação e que se possivel procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situacão seria boa para todos os jogadores. Aguardo uma resposta que espero eu seja positiva.

cump
 

DeletedUser47094

Guest
Boa noite

Dada a evolução do mundo 28 o custo dos nobres esta demasiado caro. Peço a atenção dos Sr administratores que analisem esta situação e que se possivel procedam a redução do custo dos nobres, visto que esta situacão seria boa para todos os jogadores. Aguardo uma resposta que espero eu seja positiva.

cump



venho assinar por baixo o que o psss disse, neste ponto concordo plenamente com ele. o custo dos nobres esta demasiado caro. estamos em guerra final, seria ja tempo de fazer uma redução de custo de nobres. daria mais motivação aos jogadores do m28 que lutam diariamente por obter nobres.

aguardamos resposta ao nosso apelo.

cump
nelson
 

DeletedUser35564

Guest
Redução do custo de nobres, para mim era tudo... tuudooooo!

Mas agora a sério... para mim era tudo!
 

DeletedUser27245

Guest
Adorava, também para mim... para mim era tudo, adorava x)
 

DeletedUser48346

Guest
que saudades lol

Adorava, também para mim... para mim era tudo, adorava x)

ainda é cedo pra isso que seja feito :cool:

juntem mais recursos e se façam a vida :rolleyes:


bom jogo a todos

o zunga vê ovnis :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

De acordo com a análise sobre o Mundo em causa, concluí-se que a redução de custos de Nobres não é de todo justificada estando a percentagem de dominância do Mundo ainda muito baixa ou seja, a 38%. Ainda, a percentagem é dividida por alianças e não o todo por uma única Tribo. Assim, o pedido de redução de custos é rejeitada, espero que compreendam.

Continuação de um bom jogo e boas festas.

Cumprimentos,



boa tarde, venho reforçar mais uma vez esta causa tendo em conta que o mundo avançou e a velha guarda por si só e sem contar com alianças já tem um domínio de mais de 50% deste pt28 pelo que penso que está na altura de voltarem a considerar a vossa resposta

cumps
 

DeletedUser47130

Guest
boa tarde, venho reforçar mais uma vez esta causa tendo em conta que o mundo avançou e a velha guarda por si só e sem contar com alianças já tem um domínio de mais de 50% deste pt28 pelo que penso que está na altura de voltarem a considerar a vossa resposta

cumps

Uma redução do preço dos nobres seria mais que bem vinda a esta altura do pt28.

Meus cumprimentos
 
Topo