Custo dos Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser30712
  • Data de início

DeletedUser30712

Guest
A semelhança do que aconteceu em todos os mundos anteriores, gostava de saber para quando a diminuiçao dos custo dos nobres no m18.

Julgo ser a altura adequada, em virtude da actual evoluçao deste mundo e gostava que essa possibilidade fosse equacionada.

obrigado
 

DeletedUser27123

Guest
tormenter se for como o habitual julgo que demorara ainda meses, isso se vierem a aplicar essa norma neste pt18.
 

Deleted User - 3160839

Guest
AHAHAH espera ai os cavalos ainda nem no 16 diminuiram...
 

DeletedUser

Guest
Eu sou novo nisto e não sei como isso funciona, nem estou a entender muito bem a questão.
Mas é para os nobres ficarem mais baratos??

Para que??
Só se for para beneficiar os que fazem batota!!

Estes jogos, querem queiram, quer não queiram resumem-se a fórmulas matemáticas.

Baixar o preço dos nobres só vai beneficiar quem anda para ai a receber recursos de outras contas.
Não é preciso ser muito inteligente para ver isso... tenhas 1, 100 ou 1000 aldeias, todas a produzir ao máximo, cada uma faz 2 moedas, se não gastarem recursos em tropas e evoluções... o que da cerca de 2 nobres por dia... Anda ai gente a fazer 5 e 6 nobres por dia... E vcs tão com pressa para que essa gente ainda faça mais???

Por mim os nobres ainda deviam ser mais caros, e conforme tivessemos mais aldeias os preço dos nobres devia era subir e não descer.
 

DeletedUser34718

Guest
Pois é, andam por ai uns quantos a nobrar 8 e 9 aldeias por dia, só gostava de saber como, não deve ser com os recursos deles mas sim com os recursos das outras contas.
 

DeletedUser37567

Guest
Ou então esses jogadores farmam (nao falo por mim) looool
 

DeletedUser37567

Guest
Mas porque nao reduzir o preço das moedas?

Nao para já porque acho cedo, mas mais tarde (lá para o fim deste ano) quem sabe?
 

DeletedUser34864

Guest
Eu sou novo nisto e não sei como isso funciona, nem estou a entender muito bem a questão.
Mas é para os nobres ficarem mais baratos??

Para que??
Só se for para beneficiar os que fazem batota!!

Estes jogos, querem queiram, quer não queiram resumem-se a fórmulas matemáticas.

Baixar o preço dos nobres só vai beneficiar quem anda para ai a receber recursos de outras contas.
Não é preciso ser muito inteligente para ver isso... tenhas 1, 100 ou 1000 aldeias, todas a produzir ao máximo, cada uma faz 2 moedas, se não gastarem recursos em tropas e evoluções... o que da cerca de 2 nobres por dia... Anda ai gente a fazer 5 e 6 nobres por dia... E vcs tão com pressa para que essa gente ainda faça mais???

Por mim os nobres ainda deviam ser mais caros, e conforme tivessemos mais aldeias os preço dos nobres devia era subir e não descer.

ahahhaha a anedota do mês...

Ve-se logo que és novo nisto.
 

DeletedUser

Guest
lol, ele mais tarde ou mais cedo há de sair da dw todo chateado.

voto pelo mais tarde porque não estão geograficamente perto, pro isso a cena idióitica de "não conquistem dentro de mim" não vai aparecer muito cedo.
 

DeletedUser

Guest
Cá para mim até podiam por os nobres de graça ahahah
Bem que os inimigos levavam mais martelo!


:D
 

DeletedUser24842

Guest
SirRocha por momentos julguei que fosses top1 ODA da forma que falas...lol

afinal é só fogo de vista..

o preço dos nobres com guerras tão equilibradas discordo que seja necessário..

Justificava-se mais no pt17 em que há milhares de aldeias limpas sem podermos noblar por falta de nobres.. e lá ainda não há redução nem vejo jeitos para tal..

Lamento informar mas acho que o pt18 vai ter que esperar muuuiiitoooo...
 

DeletedUser

Guest
SirRocha por momentos julguei que fosses top1 ODA da forma que falas...lol

afinal é só fogo de vista..

o preço dos nobres com guerras tão equilibradas discordo que seja necessário..

Justificava-se mais no pt17 em que há milhares de aldeias limpas sem podermos noblar por falta de nobres.. e lá ainda não há redução nem vejo jeitos para tal..

Lamento informar mas acho que o pt18 vai ter que esperar muuuiiitoooo...

Falas muito , mas não andas aqui com nick do jogo ..
Para não saberem quem és :)
 

DeletedUser24842

Guest
Jogo na conta Pandora corp..

já o disse no outro tópico e volto a dizer aqui..

Mania de mandar logo bocas.. queres saber pergunta.
Estão a vontade para saberem quem sou..
 
Topo