Décima Terceira Legião 13L

  • Iniciador do tópico DeletedUser36503
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36503

Guest
Nome da tribo: Décima Terceira Legião
ID: 13L
Número de membros: 23
Pontos dos 40 melhores jogadores: 3.555.206
Total de pontos: 3.555.206
Média de pontos: 154.574
Classificação: 8
Oponentes derrotados: 8.176.755 (16.)


O QUE DIZEM A RESPEITO DESTA TRIBO ? DEEM SUA PRÓPRIA AVALIAÇÃO PESSOAL EM SEU DESEMPENHO É A TRIBO QUE TEM MENOS MEMBROS ENTRE AS TOP 20 E ESTA EM 8 NA CLASSIFICAÇÃO.
 

DeletedUser33770

Guest
Parabens a vocês por isso mas nesta fase apenas com 23 jogadores começa a ficar dificil para vocês ;)

Não é a rebaixar ninguem nem nada parecido , mas a LOAD era melhor :b ahah
 

DeletedUser36990

Guest
Não se cabem deixem k vos cabem . Este é o maior defeito de quase todos aquele k pensam k são bons sem nada ter feito para o merecer .
Tens sem sombra de duvidas a load k com 28 membros estava no Top5 no qual no k75 com 7 jogadores tinham o domino e ainda o tem .
 

DeletedUser28712

Guest
é uma boa tribo. mas não se aguenta assim aaté ao fim.
posso estar enganado, mas duvido muito
 

DeletedUser25098

Guest
Se forem os mesmo do pt13 acho que conseguirão aguentar muitas guerras.

Mas neste mundo para 23 jogadores até estão bem colocados. :D
 

DeletedUser

Guest
Parabens a vocês por isso mas nesta fase apenas com 23 jogadores começa a ficar dificil para vocês ;)

Não é a rebaixar ninguem nem nada parecido , mas a LOAD era melhor :b ahah

Está tudo dito eheh
Boa sorte, vocês bem vão precisar.
 

DeletedUser30407

Guest
já agora e do resto das tribo que acham??

LOOOL é uma tribo como as outras...
 

DeletedUser

Guest
É lamentável mas há jogadores que ganhavam mais que tivessem calados.

Os ex-membros da LOAD tinham que se vangloriar, mas se realmente eram assim tão bons porque raio foram para a KO?

Alegar que uma tribo tem os dias contados só por ter 23 membros lol lol lol.
Quem diz isso é quem realmente só pode jogar tribos há 2 dias, ou então só está habituado a tribos mass recruit que quantos mais melhor.
Deve-se dar valor a quem consegue chegar aonde está com apenas 23 membros. Neste jogo, achar que por uma tribo ter apenas 23 membros não vai durar muito tempo, é falta de conhecimento tribal.
Noutros mundos houve tribos que tiveram sucesso com um número reduzido de membros e que conseguiram dominar vários continentes e alguma serem TOP1.

Comparar tribos tem que se saber comparar e poder diferenciar determinados pontos, que caso não o seja efectuado corre-se o risco da avaliação final ser difusa.

A 13L como tribo, pelo que eu vejo e tenho acompanhado parece ter uma organização interna muito boa, membros experientes que sabem bem o que andam a fazer, a nivel de posicionamento não é dos melhores como também não é dos piores, vai ter que tomar decisões no futuro. Tem um OD e um rácio de aldeias acima da média.
Nota final: 8/10
 

DeletedUser

Guest
É lamentável mas há jogadores que ganhavam mais que tivessem calados.

Os ex-membros da LOAD tinham que se vangloriar, mas se realmente eram assim tão bons porque raio foram para a KO?

Vangloriar? Sim, gabaram-se e fazem muito bem, a LOAD foi uma tribo muito boa e eram poucos os que davam 2 tostões por ela, então se nós não nos déssemos valor quem daria?

Fomos bons na LOAD e somos bons na KO, qual é a dúvida?

Enfim.
 

DeletedUser33770

Guest
Boas noites .

Bem , venho aqui apenas dizer umas coisinhas .
A 13L sabe que é uma boa tribo , mas tambem sabe que tem de acelarar o passo . Isto não tem maldade nenhuma o que disse .
Quanto à LOAD , sim acabou , mas deve-se sempre lembrar um projecto que todos diziam falhado mas acabou por surpreender .

Venho por esta mensagem pedir desculpa , em nome de todos os Ex-LOAD's que postaram aqui algo .

Agora o comentário:
13L , já demonstraram muito , mas como disse em cima , tem de puxar pelo cabedal para aguentar . Mas pronto , qualquer coisa , apitem :D
 

DeletedUser

Guest
é a mesma 13L do pt14?

eu sou amigo...

quanto aos comentarios acima referidos,so tenho que agradecer pela projeçao que estou a conseguir por o nome da 13L...

quanto a membros por tribo quem joga sabe que nao e por ter 23 membros que nao aguento uma guerra contra 120...tudo depende de varios factores,dos atacantes,dos defensores como iniciam o mundo,etc etc...

aproveito desde ja para dizer que nao vai ser facil mas tambem nao seremos imbativeis e quem o acha esta completamente errado...

prefiro 23 membros hunestos e maus jogadores doque 120 desunestos e bons jogadores...com isto quero dizer que morro com honra...
e eu e os meus jogadores nao morremos apenas teremos de começar de novo...

desejo um bom jogo em meu nome e nome dos meus companheiros de tribo...
 

DeletedUser30570

Guest
mas es so tu ou é o plantel todo de la?

o do pt14 era forte até :)
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
mas es so tu ou é o plantel todo de la?

o do pt14 era forte até :)

pt14 ? :rolleyes:

no .pt13 estão a levar porrada nossa ( OUTBH ) mas não se lhes pode tirar valor, é uma tribo com bastantes bons players e não podemos adivinhar o que vai acontecer . Só resta esperar e dar o benefício da dúvida (;

Boa sorte :)
 

DeletedUser30570

Guest
pt14 ? :rolleyes:

no .pt13 estão a levar porrada nossa ( OUTBH ) mas não se lhes pode tirar valor, é uma tribo com bastantes bons players e não podemos adivinhar o que vai acontecer . Só resta esperar e dar o benefício da dúvida (;

Boa sorte :)

cada mundo é um mundo camarada ;)
 

DeletedUser

Guest
Quero dar os parabéns á 13L pois não e facil espero que não façam fusões a vossa situação geografica não e das melhores mais cedo ou mais tarde tem que haver ou guerra ou fusão.

Bom Trabalha dos liders
 

DeletedUser

Guest
Quero dar os parabéns á 13L pois não e facil espero que não façam fusões a vossa situação geografica não e das melhores mais cedo ou mais tarde tem que haver ou guerra ou fusão.

Bom Trabalha dos liders

obrigado amiga...
desejamos o mesmo a ti...
mas por vezes nao necessita de haver fusoes pois uma boa aliança e aliança séria simplifica tudo...

quanto a guerra vamos sempre onde podermos...nao vencemos ninguem sozinhos como é obvio,vencemos sim "corpo a corpo"...
 

DeletedUser36589

Guest
Se forem a 13-L do pt13... sem comentarios. Estive nesta tribo no mundo13 e sei o que podem fazer. Pois lah sao tribos de apenas 40 membros. Nao tem espaco para mass.

Ateh aqui mostrou capacidade e muito trabalho... avante sempre!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo