Décima Terceira Legião 13L

  • Iniciador do tópico DeletedUser36503
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36861

Guest
Acho que vocês estão a fazer um bom trabalho é de continuar, cuidado com quem metem na tribo e manter o pessoal activo a melhor receita para qualquer tribo.


Continuação de bom trabalho

Cumps


Darksoull
 

DeletedUser

Guest
Se forem a 13-L do pt13... sem comentarios. Estive nesta tribo no mundo13 e sei o que podem fazer. Pois lah sao tribos de apenas 40 membros. Nao tem espaco para mass.

Ateh aqui mostrou capacidade e muito trabalho... avante sempre!


nao e do pt13...

mas ja ouvi falar tanto deles e agora pergunto-me a mim mesmo:

será que so eles e que sao bons???

amigos ha ai tantos bons jogadores o que por vezes falta e humildade...
 

DeletedUser36503

Guest
13l

Amigo não é nem um plagio e nunca foi dito que era do pt13 , e o nosso lider jogou no pt13 e tem a conta dele ate lá hoje e sabe muito do que fala, pelo contrario voçe que não nos conhecer e nos acussa de copiar sua tribo, não copiamos e sim alguns membros do pt 13 criaram a tribo no pt22 com o mesmo nome e estão honrando da mesma forma, quem esta dando bola fora é voçe por não conhecer as duas tribo e seus membros nos temos total conhecimento de ambas as tribos pois estamos nas 2 ja voçe apenas no pt13.

Somos verdadeira 13L é claro no pt22 e não com a mesma formação do pt13 mais concerteza com alguns que vieram de lá como é normal em todos mundos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo não é nem um plagio e nunca foi dito que era do pt13 , e o nosso lider jogou no pt13 e tem a conta dele ate lá hoje e sabe muito do que fala, pelo contrario voçe que não nos conhecer e nos acussa de copiar sua tribo, não copiamos e sim alguns membros do pt 13 criaram a tribo no pt22 com o mesmo nome e estão honrando da mesma forma, quem esta dando bola fora é voçe por não conhecer as duas tribo e seus membros nos temos total conhecimento de ambas as tribos pois estamos nas 2 ja voçe apenas no pt13.

Somos verdadeira 13L é claro no pt22 e não com a mesma formação do pt13 mais concerteza com alguns que vieram de lá como é normal em todos mundos.

Petas...
Se é jogador da 13L do pt13 então já devia ter esclarecido que criou uma tribo com o mesmo nome no PT22.
 

DeletedUser33617

Guest
Pronto, apenas digo que se estão a manter bem, sevem que....
 

DeletedUser

Guest
Petas...
Se é jogador da 13L do pt13 então já devia ter esclarecido que criou uma tribo com o mesmo nome no PT22.

amigo sou eu o criador da 13L...

nao é plagio nenhum mas se o entendes e mentalidade tua...
por mais que digam e falem em plagio só poderia ser do mundo 14 que se fores la tens la um topico que falo...

quero corrigir o meu companheiro que nao foi no mundo 13 que joguei foi no 14...

outra coisa que fique aqui bem explicito É QUE NÓS NÃO ESTAMOS AQUI PARA MOSTRAR ALGO A ALGUEM DE OUTROS MUNDOS E MESMO DO MUNDO 22, APENAS FAZEMOS O NOSSO JOGO E COMO TAL TEMOS DE SER RESPEITADOS...

UNICO QUE PODERIA TER COPIADO FOI AO MEU AMIGO ZENIN,SR.FRANK(mundo 14) DO MUNDO 13 NAO CONHEÇO NINGUEM, MAS TAMBEM TE DIGO ATI QUE DO MUNDO 13 TERIA AS MESMAS TROPAS QUE OS OUTROS POIS NA FAZENDA CABE SO 24000 DE POP(salvo bonus),COM ISTO QUERO DIZER QUE NAO FERRAM EM NINGUEM -->se tou a ser mais grosseiro nas palavras foi porque ja ouve comentarios a rebaixar quem sabe minimamente jogar,ja referi que gostaria de ter lutado a favor deles ou contra eles...

no mundo tribal ninguem e invencivel,todos caiem abaixo da burra...

bom jogo a todos e um muito obrigado a quem aplaude e um maior desprezo a quem nos tenta rebaixar...
 

DeletedUser34787

Guest
muito bom esse projecto parece-me a mim................ **** KO

ou são aliados deles?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34787

Guest
vocês estão em fronteira com a KO por isso ou sãop aliados ou pna ou inimigos!
 

DeletedUser

Guest
LOOL É por tarem em fronteira com a KO que teem que ter diplomacia? A KO não é assim TÃO recta hahahahaha
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Este tópico pode ser fechado. Já não há 13L neste mundo. Acho que houve fusão com a K.O. :)


P.S. - A quem tiver sido da 13L do mundo 14, não sei se se lembram do olym. Bom jogador e colega de tribo meu por lá, cheguei a apoiá-lo algumas vezes. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo