D.R. vs PMB

  • Iniciador do tópico DeletedUser39316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40522

Guest
Lol

Just só uma coisa.
Aqui na PMB somos um só, ou seja, se eu vós conquistei 3 cidades não foram para mim, mas sim para a tribo.
É fácil queixar-se que só eu tenho tido efeito, pois sou o que se encontra com muitas, mas mesmo muitas, mais cidades coladas ás vossas, mas isso até traz os seus beneficios, como o meu ODD, que tem subido muito e perda de cidades é 0 (se quiseres contar com a que te reconquistei estas a vontade).
Por isso, boa continuação daqui a mais algum tempo volto a comentar este tópico
 

DeletedUser

Guest
Depois de tanta conversa o principal ainda a malta não sabe...

quem é que está em vantagem nesta guerra?
 

DeletedUser39316

Guest
Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,410
Lado 2: 49,798
Diferença: 8,612

chart


Just só uma coisa.
Aqui na PMB somos um só, ou seja, se eu vós conquistei 3 cidades não foram para mim, mas sim para a tribo.
É fácil queixar-se que só eu tenho tido efeito, pois sou o que se encontra com muitas, mas mesmo muitas, mais cidades coladas ás vossas, mas isso até traz os seus beneficios, como o meu ODD, que tem subido muito e perda de cidades é 0 (se quiseres contar com a que te reconquistei estas a vontade).
Por isso, boa continuação daqui a mais algum tempo volto a comentar este tópico

return: tem calma...eu dei-te os parabens pq foste tu que atacaste,daria os mesmos parabens a outro qualquer... no entanto ainda so estamos ha 2 dias a bater,vamos ver como correm as coisas,pq tu noblaste,mas nos tambem nao andàmos a dormir... vcs com um coordenado noblam 3 ou 4 aldeias,nos apenas em contra-ataque noblamos praticamente o mesmo numero...sem nada organizado...qto a aldeia que me conquistaste e que eu reconquistei e que tu voltaste a conquistar...queres o que? que eu atire foguetes e faca uma festa? eu fiz o k pude para a trazer de volta tu fizeste o que pudeste para a teres...alguem teria que levar a melhor...ou nao? mas se isso te enche o ego...bem jogado return...so nao entendo o pq dessa necessidade de encher o teu ego...depois dizes que eu deveria ser mais humilde....


TOCA A REBENTAR DR
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39316

Guest
Com a chegada do fim do dia sao horas de balanco...apos milhares de tropas mortas para ambos os lados eis as ultimas estatisticas...

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70,215
Lado 2: 49,798
Diferença: 20,417

chart
 

DeletedUser39316

Guest
Senhor moderador,sabendo que isto nao è a sua profissao,agradecia que logo que lhe fosse possivel que renomeasse este topico.
Em vez de D.R. vs PMB,devera passar a constar D.R. vs PMB + = DARK =.



Obrigado

Uma vez que a PMB se juntou a uma guerra que ja tem algum tempo eis a atualizacao


Atualizado:

D.R vs PMB

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 10
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108,587
Lado 2: 94,618
Diferença: 13,969

chart


D.R. vs = DARK =


Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: =Dark=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207,752
Lado 2: 0
Diferença: 207,752

chart


D.R. vs PMB + = DARK =

Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: =Dark=, PMB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 10
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 316,339
Lado 2: 94,618
Diferença: 221,721

chart





senhor moderador sei que sao 4 posts mas sao demasiadas imagens para um so,se puder reeditar a malta agradece pois o scrol esta caro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
noob es mesmo noob..nao venhas misturar outras tribos
a guerra é so entre as nossas tribos noob
d.r. vs pmb


Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,561
Lado 2: 115,862
Diferença: 51,699

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39941

Guest
noob es mesmo noob..nao venhas misturar outras tribos
a guerra é so entre as nossas tribos noob
d.r. vs pmb


Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,561
Lado 2: 115,862
Diferença: 51,699

chart

Que eu saiba, voces são aliados... Ou será que eles são apenas mais carne para canhão :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
fala mais um noob...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entao tereis que colocar todos os nossos aliados..sois mesmo noobs
hehehehehehehehehe


realmente sois uns noobs armados em maiores..tenho pena em quem acredita no vosso lider..que com a mania de ser o maior arrastou os membros todos para o abismo , a vossa validade esta a chegar ao fim..

e a vossa sorte e a nossa tribo ter uma frente de guerra com a panic... senão a vossa arrogância e mania ja tenha acabado a mt tempo, vocês no lugar da PMB ja tinham dado o estoiro a mt mt tempo..mas como a minha tribo nao e uma tribo qualquer estamos a mostrar ao mundo que estamos na frente da guerra com a panic e ao mesmo tempo temos tempo para uma tribo de noobs e vos mostrar que vamos acabar convosco.



e se queres colocar os nossos aliados todos nas estatísticas diz que eu tambem coloco a panic no mesmo pacote que o vosso..pois sei que tendes uma "aliança" apalavrada com a panic..
 

DeletedUser37318

Guest
fala mais um noob...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entao tereis que colocar todos os nossos aliados..sois mesmo noobs
hehehehehehehehehe


realmente sois uns noobs armados em maiores..tenho pena em quem acredita no vosso lider..que com a mania de ser o maior arrastou os membros todos para o abismo , a vossa validade esta a chegar ao fim..

e a vossa sorte e a nossa tribo ter uma frente de guerra com a panic... senão a vossa arrogância e mania ja tenha acabado a mt tempo, vocês no lugar da PMB ja tinham dado o estoiro a mt mt tempo..mas como a minha tribo nao e uma tribo qualquer estamos a mostrar ao mundo que estamos na frente da guerra com a panic e ao mesmo tempo temos tempo para uma tribo de noobs e vos mostrar que vamos acabar convosco.




e se queres colocar os nossos aliados todos nas estatísticas diz que eu tambem coloco a panic no mesmo pacote que o vosso..pois sei que tendes uma "aliança" apalavrada com a panic..

Já esta a Panic! chamada ao barulho, para sermos muito faceis estao a dar-nos demasiada importância não achas Lobo :rolleyes::rolleyes:

Ah e a nossas alianças todo o mundo sabe incluído tu e sabes muito bem que a D.R. e Panic! não são aliados. Já andas é a preparar as desculpas não e? xD :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
nao te faças de desentendido..sabemos bem que tendes uma "aliança" apalavrada

mas tambem é para o lado que durmo melhor:)

PMB VS D.R.




Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 13
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 226,670
Lado 2: 115,862
Diferença: 110,808

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39941

Guest
nao te faças de desentendido..sabemos bem que tendes uma "aliança" apalavrada

mas tambem é para o lado que durmo melhor:)

Por favor explica-me o que aliança apalavrada quer dzer... Se a D.R. e a Panic! tivessem aliança, mesmo sendo apalavrada como tu lhe chamas, não haveriam motivos nenhuns para a esconder...


E ja agora, quais dos vossos outros alados é que também estão em guerra connosco? que eu saiba mais nenhum, a não ser que agora tenhamos declarado guerra a mais 50 tribos e eu não saiba disso :p

(
PS: Estas tu a dizer que estão em guerra em 2 frentes, pois nós também... A PMB e a Dark... A não ser que a carne para canhão (como voces próprios lhes chamam) já não conte...
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
fala mais um noob...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entao tereis que colocar todos os nossos aliados..sois mesmo noobs
hehehehehehehehehe


realmente sois uns noobs armados em maiores..tenho pena em quem acredita no vosso lider..que com a mania de ser o maior arrastou os membros todos para o abismo , a vossa validade esta a chegar ao fim..

e a vossa sorte e a nossa tribo ter uma frente de guerra com a panic... senão a vossa arrogância e mania ja tenha acabado a mt tempo, vocês no lugar da PMB ja tinham dado o estoiro a mt mt tempo..mas como a minha tribo nao e uma tribo qualquer estamos a mostrar ao mundo que estamos na frente da guerra com a panic e ao mesmo tempo temos tempo para uma tribo de noobs e vos mostrar que vamos acabar convosco.



e se queres colocar os nossos aliados todos nas estatísticas diz que eu tambem coloco a panic no mesmo pacote que o vosso..pois sei que tendes uma "aliança" apalavrada com a panic..

Oh meu caro:
Que eu saiba a DR não tem um só líder; tem vários. E acredita, isto não é abismo nenhum. As estatísticas podem mudar, lembra-te disso. Isto, a meu ver, ainda está no inicio. Se estamos em desvantagem agora? Admito que sim, basta olhar, não há cá meias palavras, nem se adulteram factos (mas não é assim tão grande como a cantas).
Mas o teu paleio de superioridade barata, sempre a chamar a DR de noobs não é lá uma boa atitude, digo eu... Mas lá está, segundo palavras tuas, somos todos noobs, não percebemos nada disto e temos alianças apalavreadas com a Panic! e tudo... Falar com alguém é sinal que se é casado? Na minha terra não, mas se noutras freguesias é assim que funciona, peço desculpa por desconhecer hábitos de outras culturas.
 

DeletedUser37318

Guest
nao te faças de desentendido..sabemos bem que tendes uma "aliança" apalavrada

mas tambem é para o lado que durmo melhor:)

Ai Lobo Lobo xD
Os teus supostos espiões estão a informar-te bastante mal, ou então já inventam informação só para vos fazerem felizes xD

A Panic! não tem aliança com a DR, todo o mundo sabe a diplomacia da Panic! e nós na Panic! se realmente tivéssemos aliança nao tínhamos problemas nenhuns em admiti-lo.
Não somos como vos que procuramos ter tudo aliado a volta menos a Panic! e agora que nao conseguiram vêm para aqui para o fórum inventar historias lol

Va Lobo, faz o teu próprio livro do m24 que o resto dos jogadores têm outro xD
 

DeletedUser

Guest
os meus espias informam bem..nao te preocupes com isso.

Informam tao bem que ate me informaom de quem estas de sitter...kkkklkkkkk

Mt dormes..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
os meus espias informam bem..nao te preocupes com isso.

Informam tao bem que ate me informaom de quem estas de sitter...kkkklkkkkk

Mt dormes..

Só te enterras Lobo xD
Não tenho citado nenhuma conta na tribo e com isto começas a deixar claras muitas coisas, gostas de disparar em varias direcções a ver se acertas :p

Parece que a vossa festa juntamente com a Dark durou pouco tempo já estou de volta a minha posição :)
 

DeletedUser

Guest
tu bem sabes do que falo..

e estes dias tu tiveste uma prova como esses espioes andam atentos :D


realmente quem tem medo que se veja a verdade é porque tem algo a esconder...kkkkkk

Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 13
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 298,952
Lado 2: 115,862
Diferença: 183,090

chart




PELOS VISTOS OS LIDERES DA D.R. PERDERAM A VONTADE DE METER ESTATISTICAS..FICARAM SEM PIOOOOOOOO

MAS TENHAM CALMA QUE ESTAS ESTATISTICAS SO VAO AUMENTAR DE DIA PARA DIA
:p
 
Última edição por um moderador:

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Eu não sei onde viste os líderes calados. É que eu ainda gostava de entender quem é que achas que são os líderes, sinceramente que gostava que me explicasses...

E tens muito paleio, mas quando os teus nobres morrem tu não te exaltas assim, porque será??

E já agora, Just To Farming, obrigado pelo apoio, afinal de contas, é para isso que servem os aliados, mesmo que apalavreados segundo alguns ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei onde viste os líderes calados. É que eu ainda gostava de entender quem é que achas que são os líderes, sinceramente que gostava que me explicasses...

E tens muito paleio, mas quando os teus nobres morrem tu não te exaltas assim, porque será??

E já agora, Just To Farming, obrigado pelo apoio, afinal de contas, é para isso que servem os aliados, mesmo que apalavreados segundo alguns ;)


Kkkkkkkkkkkkkkk

É com cada noob..
Em vez de falares nos 2 nobres que me matas-te porque nao falas antes nas 4 aldeias que perdes-te para mim...heheheheh

Mais nobre nenos nobre é igual..ainda tenho para educar 30 com 57 ja educados..por ves que nao me faltam nobres para vos limpar..

Agora as 4 aldeias q perdeste para NUNCA MAIS AS VES NA VIDA..so estou a vossa espera para vos provar isso.


Em resposta ao natural..

Estou no iphone..por isso nao vou perder tempo ctg e com as tuas teses sem fundamento.
 

DeletedUser33267

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk

É com cada noob..
Em vez de falares nos 2 nobres que me matas-te porque nao falas antes nas 4 aldeias que perdes-te para mim...heheheheh

Mais nobre nenos nobre é igual..ainda tenho para educar 30 com 57 ja educados..por ves que nao me faltam nobres para vos limpar..

Agora as 4 aldeias q perdeste para NUNCA MAIS AS VES NA VIDA..so estou a vossa espera para vos provar isso.


Em resposta ao natural..

Estou no iphone..por isso nao vou perder tempo ctg e com as tuas teses sem fundamento.

Agora já nem perdes tempo conosco :( Ainda por cima dizes que nos referi-mos com teses não fundamentais :( Há umas semanas atrás até porrada oferecias ao pessoal, penso que isso serão teses mais fundamentadas :D
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Kkkkkkkkkkkkkkk

É com cada noob..
Em vez de falares nos 2 nobres que me matas-te porque nao falas antes nas 4 aldeias que perdes-te para mim...heheheheh

Mais nobre nenos nobre é igual..ainda tenho para educar 30 com 57 ja educados..por ves que nao me faltam nobres para vos limpar..

Agora as 4 aldeias q perdeste para NUNCA MAIS AS VES NA VIDA..so estou a vossa espera para vos provar isso.

Eu não perdi nenhuma aldeia que eu saiba, pelo menos não à coisa de 2 minutos, por isso mesmo quando falas em 4 aldeias, eu pergunto-te onde?? Na minha conta não foi de certeza!

Falei dos nobres porque sei o que se passa na tribo. Não sou multi para jogar em duas contas meu caro. Mas é bom que tenhas nobres, na minha conta também tenho uns quantos que posso utilizá-los.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo