De mão beijada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
para alem de a meio ano ter havido um ban de uma tribo que levou a mais de 15000 aldeias barbaras, agora houve mais 800 numa zona critica... lol qq dia jogam sozinhos....:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Parece que neste mundo tocou aos 2 lados por isso não te fiques a meio pelas bocas...
 

DeletedUser

Guest
para alem de a meio ano ter havido um ban de uma tribo que levou a mais de 15000 aldeias barbaras, agora houve mais 800 numa zona critica... lol qq dia jogam sozinhos....:D:D:D:D

Boa Noite cara comunidade

Em nome pessoal e de toda a Família PAX quero agradecer ao membro Kazard
pela oferta ( a ter em conta o nome de Post ).

Obrigado
 

DeletedUser24307

Guest
Uauh esta informado, mas sabes o motivo?
Olha se te estas a referir as barbaras que apareceram no k17 esses jogadores apagaram as suas contas porque simplesmente nao aguentaram a pressao, ainda tentaram responder mas anda.
Nos nao recorremos ao suport para fazer apareceer barbaras :cool::cool:.
 

DeletedUser

Guest
Uauh esta informado, mas sabes o motivo?
Olha se te estas a referir as barbaras que apareceram no k17 esses jogadores apagaram as suas contas porque simplesmente nao aguentaram a pressao, ainda tentaram responder mas anda.
Nos nao recorremos ao suport para fazer apareceer barbaras :cool::cool:.

__________________________________________________-

Boas!

É verdade que a pressão que a PAX imprimiu deu os seus frutos.

Muitos dos guerreiros que desistiram eram bons amigos e valentes jogadores. Estiveram sempre leais ao projecto e foram incansáveis nas suas pretensões.

A todos eles vai um grande abraço e um muito obrigado.

Foi após a minha decisão de abandono de uma causa perdida que a tomada de decisão de muitos em desistir foi accionada.

Foi a libertação de muitos, não faria sentido obrigar pessoas que tem a sua vida estruturada ficarem agarrados a um jogo que estava sem sentido para nós que estávamos a perder a guerra. A luta desses player's atingiu o seu fim, por mérito do adversário. Mas também pela desvalorização de alguns ao esforço extra que muitos estavam a ter de forma a parar os inimigos da altura.

Eu ainda acreditei, ser possível aguentar se houvesse vontade e crer, mas depois de perceber que muitos estavam para alem dos seus limites, não deixei isso transbordar para uma esfera pessoal e que esse esforço fosse penalizante nas vidas particulares de cada um. Digo com isto, que jogar um jogo é uma coisa saudável, quando jogado com peso e medida.

Muitos preferiram abdicar de jogar, e fizeram bem!

Outros seguiram os rumos que surgiram no momento.

Alguns jogam consoante a sua disponibilidade de tempo e psicológica.

Para mim foi o culminar de um sacrifício colectivo, e o inicio de uma paz interior.
Ser líder tem destas coisas. Mas não posso exigir o impossível, nem garantir o inatingível.

Libertar todos desta pressão foi para mim das decisões mais bem conseguidas que alguma vez tomei no tribos. Mesmo sabendo que alguns estariam dispostos a ficar comigo até á sua ultima aldeia. Mas isso seria ser egoísta e egocêntrico, para não dizer masoquista e mau amigo.

O jogo perdeu muito nesse momento, e deixou muita coisa por dizer e fazer para alguns.

O jogo está estranho e sem interesse para alguns.

As desistência vão surgindo com uma naturalidade aparente, os desmotivados e cansados do jogo estão a surgir todos os dias, e vão se multiplicando com o tempo a passar.

Hoje vim ao jogo, para ver e ler as novidades, fiz a manutenção do costume, da rotina e resolvi escrever estas linhas.

Vou sair dentro de momentos do jogo e voltarei noutra ocasião para mais qualquer coisa, é esta a forma desinteressante que vejo o Mundo 2 nesta fase. Acabou-se o brilho de outros momentos, estar sozinho aqui num canto, sem um fórum para me distrair, sem amigos para falar, sem batalhas para travar, sem nada...
A culpa disto acontecer foi minha e de mais ninguém, e peço desculpa a todos os meus amigos de os ter feito perder tempo e gastar dinheiro, para chegarmos a este momento e andarmos aqui tristes sem pica nenhuma espalhados pelo mapa.

enfim!

abç

a todos os jogadores
nova
 

DeletedUser

Guest
Boas

Foram muitos os motivos que levaram a este fim, mas é o que há, e há que saber viver com ele.
Aprende-se com as vitórias e com as derrotas, nem tudo na vida são conquistas, embora muitos joguem este jogo pensando dessa forma, nem que para isso tenha de haver atropelos, enfim pormenores!!
A todos os amigos um abraço, a todos os inimigos um abraço maior pelo esforço feito para a nossa derrota, a ti nova um até já!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas noites, não percebo o teor do topico, mas alargando em mais algumas simples palavras ao novas e ao mangas.

A Ptr foi dos melhores projectivos que esteve no PT disso ninguem pode ter duvidas, ou ninguem se lembra de a 7 meses atras como a PTR era, era a maior maquina de guerra do mundo2(é verdade).

Se a Ptr da a abraao ainda ca estivesse o desfecho era outro,e provavelmente a PTR comanda pelos exelentes jogadores e lideres miguel e vitor estaria para as curvas.

Mas passado é passado e a que viver o presente mesmo que isso doia.

Abraço vitor e miguel.
 

DeletedUser24307

Guest
Caro Nova,
nunca tive a oportunidade de te dizer mas admirei a forma como estavas a aguentar a pressao e a tentar manter o teu projecto em pe, isso sim tem o seu valor e so tens de estar orgulhoso disso.
Aparte disso, eu nao estou muito contente por o mapa naquela zona esta cinzento, com pena minha e apesar de alguns picardias de ambas as partes preferia que os jogadores estivessem a jogar e a dar luta como ate agora.
Inimigos aparte gostava que mandar um abraço a todos que apagar as contas e que puderemos-nos encontrar num futuro proximo caso se mantenham por aqui.

Boa sorte para o futuro

Um abraço
Pedro
 

DeletedUser24691

Guest
Boas noites, não percebo o teor do topico, mas alargando em mais algumas simples palavras ao novas e ao mangas.

A Ptr foi dos melhores projectivos que esteve no PT disso ninguem pode ter duvidas, ou ninguem se lembra de a 7 meses atras como a PTR era, era a maior maquina de guerra do mundo2(é verdade).

Se a Ptr da a abraao ainda ca estivesse o desfecho era outro,e provavelmente a PTR comanda pelos exelentes jogadores e lideres miguel e vitor estaria para as curvas.

Mas passado é passado e a que viver o presente mesmo que isso doia.

Abraço vitor e miguel.

Pela primeira vez concordo contigo.

Lembro de a uns meses quando a PTR andava a dar coca na metal e de repente varios foram bloquiados :rolleyes:

Mas o que é que se pode fazer? já se tentou de tudo.

Força PAX ;)
 

DeletedUser24296

Guest
Boas novaoeiras,

Jogador com quem nunca privei..

É verdade que a pressão que a PAX imprimiu deu os seus frutos.

Claro que sim, e só quem não quiser ver é que não o admite..

A familia PAX tem grandes lideres, grandes jogadores, tudo o resto que se leia é pura especulação ou inveja..

Foi a libertação de muitos, não faria sentido obrigar pessoas que tem a sua vida estruturada ficarem agarrados a um jogo que estava sem sentido para nós que estávamos a perder a guerra. A luta desses player's atingiu o seu fim, por mérito do adversário. Mas também pela desvalorização de alguns ao esforço extra que muitos estavam a ter de forma a parar os inimigos da altura.

Sim ser Lider, moralizar várias tribos e vários jogadores não está ao alcance de pontos nem de todos, mas sim na maneira de estar em jogo, e respeitar os seus e isso pelo que já se viu não é para todos..

Bem poderia continuar a comentar as tuas palavras nova, mas simplesmente termino por dizer que foi um dos melhores post que já li neste forum..

Abraço,

Bom jogo a todos...



Dou por terminada a minha prestação neste forum..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só para dizer que encontra-se mais 500 aldeias barbaras pois estas ajudas até o meu cão jogava tribos...:D:D:D

assim sim ganham terreno... tb é só mesmo assim que ganhavam terreno aqui no k 37 e 38
 

DeletedUser

Guest
lindo mais 17 milhoes para a pax aproveitar....lol assim sim....
 

DeletedUser

Guest
lindo mais 17 milhoes para a pax aproveitar....lol assim sim....

Mesmo, so assim é que ganham mesmo assim ainda nâo ganharam nada e vai saor brevemente mais uma jogada da minha manguinha :D

Vamos ver o que é :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mesmo, so assim é que ganham mesmo assim ainda nâo ganharam nada e vai saor brevemente mais uma jogada da minha manguinha :D

Vamos ver o que é :rolleyes:

Voces devem estar a falar do Joaquim C?Não?

Segundo sei ele desistiu porque começou a levar com ataques, ele pensava que isto era Sims. Ai sim se ve quem sao os grandes jogadores quando estao a ser atacados nao desistem, lutam.
Ele era um mero jogador, e so tinha tantos pontos graças aos inactivos da Metal.

Agora para o fim e que se estam a ver quem sao os grandes jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Voces devem estar a falar do Joaquim C?Não?

Segundo sei ele desistiu porque começou a levar com ataques, ele pensava que isto era Sims. Ai sim se ve quem sao os grandes jogadores quando estao a ser atacados nao desistem, lutam.
Ele era um mero jogador, e so tinha tantos pontos graças aos inactivos da Metal.

Agora para o fim e que se estam a ver quem sao os grandes jogadores.

Depois do bam de 190 milhoes de babaros o mundo 2 devia se ter fechado logo.... BAste de inativos.... eu quase aposto como não há no pt 2 200 contas activas.... OS bans em massa da administração e as familias grandes estragaram tudo..... Está mais do que visto que mundos de famílias não dá...

Administração tem de começar a por mundos com apenas 10 jogadores por tribos... chega e sobra.
 

DeletedUser

Guest
jany eu diria mais no pt jogadores mesmo existe prai 100 a 200 o resto sao multi contas ou jogadores de fazer numero.


este mundo ja deu o k tinha a dar por isso é k ja estou noutros mundos...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

spydun com esse nick tentas-te passar pelo grande e verdadeiro spydon.

Depois tas a falar de uma coisa que nao sabes, por causa dos vossos ataques que o joaquim saiu do jogo???

Tas profundamente enganado.

Concordo com o jany jogar em familia é facil, ombrear tribo contra tribo é mais complicado agora familia é muito facil.

Discordo com o Kazard,, muita tinta ainda vai escorrer no mundo2, e vamos ver quem vai ganhar ta tudo encaminhado para uma familia (e nao tribo) ganhar mas as supresas acontecem voçes estam melhor agora mas depois nao sei nao,,:D
 

DeletedUser24119

Guest
lololol

Depois do bam de 190 milhoes de babaros o mundo 2 devia se ter fechado logo.... BAste de inativos.... eu quase aposto como não há no pt 2 200 contas activas.... OS bans em massa da administração e as familias grandes estragaram tudo..... Está mais do que visto que mundos de famílias não dá...

Administração tem de começar a por mundos com apenas 10 jogadores por tribos... chega e sobra.

axas mesmo especialmente tu o verdadeiro papa inactivos . e nao foi o joakim c a desistir vou o jany k tanto anda a xorar a administraçao pa blokearem a pax e a ww , viu k nao dava certo te 2 contas e apagou uma .

jany : cantas ,cantas mas nao me encantas.
 

DeletedUser

Guest
pressao

eu que fui um dos que eliminou a conta nao foi por medo ou pressao de nada foi porque a tribo andava a deriva ninguem acredita em ninguem e ninguem segue ninguem desde o abandono da trave mestra do jogo a estrutura caiu e muitos vao sair e muitos vao desistir nao com medo mas sim com a tristexa de jogar sozinhos pois ao virarem grupetos em vez de tribo é o que resulta .


MAS aqui vai os parabens para a estrutura do rastafara que deu os seus frutos e a estrategia que ele jogou e colocou em acção deu resultado o merito desta desilusao no pt2 é e sera sempre a saida do miguel assim que saiu muitos como eu desacreditaram na familia e por isso a desistencia e muitos como eu conheço ate aldeias deram a pax para colocar em risco os ditos campeaoes da metal que agora provavelmente estarao mais a rasca e quem saiu sorri mais um pouco.



desculpem ter intrometido mas estava aqui esta engasgada e ISTO FOI MAIS PARA DAR OS PARABENS A PAX DEU A VOLTA A ALGO QUE ESTAVA COMPLICADO.
 

DeletedUser

Guest
rs

axas mesmo especialmente tu o verdadeiro papa inactivos . E nao foi o joakim c a desistir vou o jany k tanto anda a xorar a administraçao pa blokearem a pax e a ww , viu k nao dava certo te 2 contas e apagou uma .

Jany : Cantas ,cantas mas nao me encantas.

o joaquim com medo??????????????????????


Nao me faças rir eu fiz a eliminação da conta para lixar quem nada fazia e so criticava porque fartei e fartei mesmo muito e o jany é um dos unicos que merece outro fim é um jogador activo muito muito mesmo é um jogador que sabe jogar e organizar algo e com quem muitos de vós que o criticam iriam conseguir jogar de olhos fexados.


Vanixxxx se axas que desisti por medo pergunta ao kardozao e a outros se tie medo eles sabem porque desisti deste mundo de treta em que eu tinha entrado .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo