De mão beijada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
voces devem estar a falar do joaquim c?não?

Segundo sei ele desistiu porque começou a levar com ataques, ele pensava que isto era sims. Ai sim se ve quem sao os grandes jogadores quando estao a ser atacados nao desistem, lutam.
Ele era um mero jogador, e so tinha tantos pontos graças aos inactivos da metal.

Agora para o fim e que se estam a ver quem sao os grandes jogadores.

nao me faças rir medo.... Lololol mas continua um dia chegas lá pergunta ao pauletinha se comeu alguma ao rato durante um xi de tempo ele ate deu os parabens ele diz te se o joaquim nao joga nada .
 

DeletedUser

Guest
o joaquim com medo??????????????????????


Nao me faças rir eu fiz a eliminação da conta para lixar quem nada fazia e so criticava porque fartei e fartei mesmo muito e o jany é um dos unicos que merece outro fim é um jogador activo muito muito mesmo é um jogador que sabe jogar e organizar algo e com quem muitos de vós que o criticam iriam conseguir jogar de olhos fexados.


Vanixxxx se axas que desisti por medo pergunta ao xouraaa e a outros se tie medo eles sabem porque desisti deste mundo de treta em que eu tinha entrado .



era o xouraaa nao o kardozao
 

DeletedUser

Guest
axas mesmo especialmente tu o verdadeiro papa inactivos . e nao foi o joakim c a desistir vou o jany k tanto anda a xorar a administraçao pa blokearem a pax e a ww , viu k nao dava certo te 2 contas e apagou uma .

jany : cantas ,cantas mas nao me encantas.

LOOOL por ter sido siter do joaquim e ter jogado com ele em tempos não quer dizer que era eu no momento de apagar a conta:)...

Para ti eu sou a Rtt toda:) Deves sonhar comigo só podes;)

jany eu diria mais no pt jogadores mesmo existe prai 100 a 200 o resto sao multi contas ou jogadores de fazer numero.


este mundo ja deu o k tinha a dar por isso é k ja estou noutros mundos...

Tens toda a razão.... não sei se há neste mundo 200 jogadores.... Um limpeza a fundo da administração às contas era bem vinda:)

Eu tou tão limpo como a água da neve, só tenho um sitter que alguém me passou e não disse o motivo

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu que eliminei a conta ..... quem tiver algo contra que me pergunte e eu esplico o porque de o ter feito.


so eu posso dizer pois eu que a eliminei e fazia de novo ganhei vida nova de novo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo