[DeaD]

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
Boa noite comunidade do tw,

É com muita pena que anuncio aqui perante vós o fim da tribo [DeaD].

Não venho aqui para despoletar intrigas entre jogadores, mas sim apenas informar-vos, porque acho que merecem isso, com a devoção que tiveram ao acompanhar a guerra decorrente entre a tribo OldS. x [DeaD], que claro, com uma dissolvência foi dada como ganha.

Podemos dizer que tudo partiu de dentro, e que foi durante algum tempo conferenciado pelos líderes. Para quem não sabe esta tribo em menos de mês e meio de jogo sofreu 2 reestruturações, o que grande parte das tribos que já vi em muitos mundos já teria sido razão suficiente de dissolvência à primeira oportunidade.

Não vou dizer que a DeaD dissolveu-se pela guerra decorrente, isso seria mentir, é óbvio que durante uma guerra conseguimos ver o quanto cada jogador dá por uma tribo, é verdade, muitos davam, mas outros não.
Nem sempre fomos valorizados, e até acabamos por ser questionados, gerir uma tribo nunca é fácil.

Dou os meus parabéns a tribo OldS por se ter debatido connosco e fazer desta, uma guerra para abrir o apetite a este mundo 25.

Esperemos que não seja a última vez que se oiça falar de certos jogadores que por aqui passaram, e como sempre espero que haja o respeito, e não coisas que por aqui por este fórum fora já eu vi. Isto é acima de tudo um jogo, mas quando se joga um jogo, joga-se para ganhar(minha opinião), mas sobretudo divertir-se.

Quando não se rema tudo para o mesmo lado é sinal de que o barco pode a qualquer momento afundar, não será a primeira nem a última vez que uma tribo será dissolvida, independentemente das guerras que tiver ou não.

Deixo aqui uma promessa, de que num mundo próximo, esta tribo possa surgir novamente, ou não... Não interessa mais para o pt25.

Se alguém tiver dúvidas e sei que terão, poderão sempre expo-las, mas como sempre, apelo ao senso da comunidade nas suas intervenções.

Sem mais,
vitorcaleiro
 

DeletedUser

Guest
É pena, mais uma boa tribo que vai abaixo, foi sim senhor uma guerra de abrir apetite ;)

E ja agora, parabens a OldS, pela vitoria na guerra :)
 

DeletedUser39256

Guest
Apesar de tudo, o trabalho que estava a ser desenvolvido era bom.

Apenas pecaram (naquilo que é visivel) de o acharem mais que bom e de por momento pensarem que se podiam bater de igual para igual com a OldS.

É óbvio que tinham jogadores e tribo capaz de dar réplica mas sinceramente, como alguém que não estava no foco da guerra, sempre me pareceu estar tudo mais ao menos controlado.

Boa sorte para os jogadores da [Dead] que continuarem no mundo e aviso desde já que não será por mim que quem quiser vir a ingressar na OldS. terá oposição em relação a isso.
 

DeletedUser

Guest
Não venho aqui apimentar discussões ou menosprezar alguém por esta derrota da vossa parte. Apesar de tudo foram uns bons adversários e deram bastante trabalho, estava à espera de menos sinceramente.

Vitor, também já deu para perceber que tens fair-play e sabes reconhecer a derrota. Pelo que sei pegaste na tribo a meio e deve ter sido o suficiente para a manter de pé durante mais algum tempo, como tal dou-te os meus sinceros parabéns, pois denotei algum trabalho da tua parte.
Só não tenho pena é do Double-KC, que revelou uma abordagem completamente diferente desde que o mundo começou, desvalorizando de certo modo a OldS. e revelando-se uma pessoa completamente diferente do que aquilo que era, levando-me por vezes a responder na mesma moeda.

Na vida nem tudo é facil, ha momentos bons e maus, há escolhas fáceis e dificeis, há sorte e azar, não sei quais os reais motivos desta queda mas devem se encaixar num desses aspetos.
Fica então aqui mais um cheirinho da |FI| / [DeaD] que parece demorar em se estabelecer num mundo.

As mais sinceras sortes para um futuro mundo, de preferência longe de mim e dos meus :)

Siga OldS.

abraço,
v3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não acho que será fácil a conquist a de certos jogadores e penso eu que haverá uma agregação desses jogadores a outra tribo ou uma nova tribo,o que seria uma boa opção,mas só não concebo a ideia da exclusão da Dead
 

DeletedUser

Guest
É uma pena, pois era uma boa tribo. :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
...

Se querem saber odeio TW por causa disto, 80% das guerras acabam em abandono e não em conquistas...

...


Boa Sorte aos sobreviventes da Dead e Aos Vencedores da OldS
 

DeletedUser19927

Guest
...

Se querem saber odeio TW por causa disto, 80% das guerras acabam em abandono e não em conquistas...

...


Boa Sorte aos sobreviventes da Dead e Aos Vencedores da OldS

Por vezes não podemos considerar abandono, isto até porque não são propriamente as guerras que destroem tribos, mas sim a abordagem dos membros em conjunto para com uma situação tensa de guerra.
 

DeletedUser8004

Guest
Por vezes não podemos considerar abandono, isto até porque não são propriamente as guerras que destroem tribos, mas sim a abordagem dos membros em conjunto para com uma situação tensa de guerra.


Claro, nem estou a dizer que a culpa é dos líderes. Até ás minhas tribos isso já aconteceu, mas acho lastimável como os jogadores, á minima contrariedade começam logo a disparatar e a sair...
 

DeletedUser39614

Guest
Sim tenho de concordar, acho que muitos jogadores do tribos são muito picuilhas e na minima contradição começa logo a disparatar e levas as tribos á banca rota, acho que esses jogadores nao tem muita vida fora daqui, pois caso contrario sabiam que sempre que temos uma barreira para atravessar o mais facil é dessistir, mas ao dessistir não vamos a lado nenhum, temos de ter forças e ultrapassar essas barreiras :)
 

DeletedUser

Guest
Era uma grande tribo. Se voltar a existir no M26 lá estarei :) no M25 as coisas n correram como planeado...
 

DeletedUser27007

Guest
Por vezes não podemos considerar abandono, isto até porque não são propriamente as guerras que destroem tribos, mas sim a abordagem dos membros em conjunto para com uma situação tensa de guerra.

Espero os encontrar em um novo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Boas

Quero dar os Parabéns ao Vitorcaleiro pelo o trabalho que fez com a Dead, mostra que és um bom lider e um bom Jogador Parabéns vitor, aos outros Lideres Da Ex Dead acho que não estavam a altura para saber gerir uma tribo.


Parabéns Vitor és Grande.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33617

Guest
Quero dar os Parabéns ao Vitorcaleiro pelo o trabalho que fez com a Dead, mostra que és um bom lider e um bom Jogador Parabéns vitor, aos outros Lideres Da Ex Dead acho que não estavam a altura para saber gerir uma tribo.


Parabéns Vitor és Grande.

concordo quase contigo, o double teve muito bem também agora o check -.-', notasse pq é que não o conhecia :/
 

DeletedUser

Guest
...

concordo quase contigo, o double teve muito bem também agora o check -.-', notasse pq é que não o conhecia :/

Cada um tem a sua Opinião eu acho que o double teve de 0 a 100 dou lhe um 5 para mim teve muito mal mas cada um tem a sua Opinião mais uma vez Parabéns vitor.
 

DeletedUser36578

Guest
vitor fizeste um bom trabalho pelo que vi e o double também.

É pena que o mundo perca outra grande tribo, depois da queda ou não :cool: da -sm- ir a feel it agora (dead) a baixo mas quando a coisa não dá não dá não vale a pena discutir isso.


enquanto durou foi uma boa tribo.
 

DeletedUser

Guest
enquanto cá estiveram deram bem mais trabalho do que estava à espera ^^
Continuação de bom jogo a todos os jogadores da dead que permanecerem por cá
 

DeletedUser

Guest
Previa isso , tinham ai uns membros muito fracos em ralação em tropas , alguns era só pontos, mas tenho de admitir que havia bons jogadores , espero que esses continuam no mundo a seguir o seu caminho :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo