[DeaD]

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31963

Guest
Como é que tu podes dizer que o Messi joga bem se não estás no plantel do BarcelonaFC? Como é que podes dizer que os tubarões são vorazes se nunca foste comido por um? Como é que podes dizer que o Avatar film é ficção científica se nunca saíste do Planeta Terra?

Dá que pensar...

Muito mal dito mesmo. Uma coisa e uma tribo, outra coisa e um jogador de uma equipa de futebol, nem ha comparaçoes, por isso nao tentes fazer comparaçoes idiotas...

Basicamente, tas a comparar uma tribo dum jogo em que é tudo privado, com uma equipa em que os jogos dao na televisao?

Da que pensar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente, os da Dead tiveram o que mereceram. Pois sairam da SAW os mais pontuados, abandonando sem qualquer explicação os membros mais fracos, deixando espiões para trás. Foi tudo de um momento para o outro e a maior parte não sabia o que estava a acontecer, por isso foi muito bem feito :)

Isto faz-me lembrar uns quantos ditados: "Quanto mais alto sobem, mais alto é o tombo" "Quem tudo quer, tudo perde" :D

Agora venham os haters
 

DeletedUser19927

Guest
Penso que quem não sabe que não fale, quanto ao Name Inválido?
Ele conhece-me e sabe perfeitamente que me dediquei a este projecto desde o seu início.

Quanto a um post que vi aí a cima, referente a SAW, garanto, pegamos em jogadores de mass recruit e levamo-los para outro nível. Acho que nem sempre é possível fazer-se isso, e agradeço a todos os que valorizaram o meu trabalho. Como é óbvio não vou falar dos restantes líderes, falo de mim, mas garanto que não fui o único a trabalhar para um sentido, tive suportes, mas como não eram os suficientes.... Como se diz, sem alicerces vai tudo abaixo, e como já disse, num barco, todos temos de remar no mesmo sentido, se não ou se desvia da trajectória, ou mal anda.

Talvez oiçam de falar mais de nós, um dia.
 

DeletedUser

Guest
mas leste ao menos o 1º post deste tópico ? tenho a impressao que não .

"Para quem não sabe esta tribo em menos de mês e meio de jogo sofreu 2 reestruturações, o que grande parte das tribos que já vi em muitos mundos já teria sido razão suficiente de dissolvência à primeira oportunidade."

Isso não responde a nada. Eu sei o que vi, que foi uma data de jogadores, os mais pontuados por sinal a fugirem para as colinas dum momento para o outro, sem explicação nenhuma.

Foi isso que eu vi. De certa forma a DEAD formou-se desta forma e tombou da mesma forma.
 

DeletedUser

Guest
Muito mal dito mesmo. Uma coisa e uma tribo, outra coisa e um jogador de uma equipa de futebol, nem ha comparaçoes, por isso nao tentes fazer comparaçoes idiotas...

Basicamente, tas a comparar uma tribo dum jogo em que é tudo privado, com uma equipa em que os jogos dao na televisao?

Da que pensar...

O que eu fiz foi umas comparações.

Como é que sabes se um jogador é bom se não estás na equipa?
é a mesma coisa que:
Como é que sabes que uma tribo é boa se não estás nela?


pelos resultados... que foi algo que o Something Special. não tinha percebido. Não é preciso estar na tribo para se saber! Se um patrão é bom, há resultados... E além disso o fanixka (nunca sei o nick dele... ) já o conhecia
 

DeletedUser19927

Guest
Isso não responde a nada. Eu sei o que vi, que foi uma data de jogadores, os mais pontuados por sinal a fugirem para as colinas dum momento para o outro, sem explicação nenhuma.

Foi isso que eu vi. De certa forma a DEAD formou-se desta forma e tombou da mesma forma.

Acho que se esses jogadores "fugiram" foi porque encontraram aquilo que não tinham na tribo onde estavam. O facto de a tribo ter acabado não quer dizer que não tenha proporcionado mais qualidade do que aquelas tribos onde estavam... Essas tribos de 100 membros com famílias e montes de alianças, são aquelas que mesmo que durem mais algum tempinho, por norma vão abaixo com imensa facilidade... Se queres saber? Ninguém fala delas. Se tu achas que não têm onde falar da nossa tribo, eu acho que têm, mas não é da forma que falas. Isso demonstra a superficialidade com que levas este jogo.
 

DeletedUser

Guest
Pronto leva o pistaccio, eu so vim aqui dar o meu ponto de vista.

A dead simplesmente provou um pouco do seu remedio, se fizeram bem ou mal nao me cabe a mim julgar :)

Fico satisfeito por ter ido ao charco, porque quando sairam todos sem dizer ai nem ui,, nao quiseram saber dos que ficaram para tras. E ontem fez-se justiça :)

Como disse, quanto mais alto sobem...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, deixo os votos de boa sorte para o futuro.

Qualquer coisa,

Sabem onde me encontrar. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo