Death Note 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início

DeletedUser42342

Guest
Informação

Por volta das 23:30, Dedk estava a domir na sua cama quando acordou com um pesadelo: quatro homens mascarados de amarelo seguiam-o e matavam-o. Levantou-se e foi dar uma volta na praia.
De repente uma grande onda surgiu e Dedk conseguiu escapar só molhado. Contudo uns metros á frente quatro homens mascarados de azul apanharam-no e atiraram-no ao mar.
O corpo foi encontrado com uma carta de jogar que dizia: "2+2 = 3".

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso
  14. - I n t e n s i t y .
  15. -Luffy-
  16. WaZzup No0b? (4ªMorte 3/12)
  17. dedk (5ªMorte 3/12)
  18. morgan.dexter
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho
  21. Wanna Some?
  22. battleking96
  23. SomeoneWhosDead
  24. jcfds
  25. Pexan
  26. Rafita King
  27. julio.jr
  28. tunnes (3ªMorte 3/12)
  29. Chill Out.
 

DeletedUser

Guest
Estas pistas são demasiado óbvias, não me queiram comer de sono :mad:

Para quem ainda não conseguiu compreender, a maior suspeita é o Nyqueragua, porquê?! Bem amigos, pelas seguintes razões:

-Nyqueragua (nem é preciso explicar este, espero eu...)

E as outras completam-se: A sua assinatura é o Peter Griffin (desenho animado, pai alcoolico do family guy) e tem um belo chapéu, de que cor? Bem, resposta óbvia.

Continuações, :D


EDIT: Bem, acaba de morrer o Dedk, fala-se em homem vestidos de amarelo e mais tarde homens vestidos de azul, para completar a minha suspeita, temos os amarelinhos (The Simpsons, talvez...) que foram uma inspiração para o Family Guy (considerado por este jovem uma cópia dos simpsons), quanto aos azuis, talvez volte a fixar a água... As 2 mortes seguidas foram fora de casas, forma do cómodo, talvez os assassinos queiram desviar as atenções dos mais antigos do fórum...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estas pistas são demasiado óbvias, não me queiram comer de sono :mad:

Para quem ainda não conseguiu compreender, a maior suspeita é o Nyqueragua, porquê?! Bem amigos, pelas seguintes razões:

-Nyqueragua (nem é preciso explicar este, espero eu...)

E as outras completam-se: A sua assinatura é o Peter Griffin (desenho animado, pai alcoolico do family guy) e tem um belo chapéu, de que cor? Bem, resposta óbvia.

Continuações, :D

Corroboro com esta teoria :p

"2+2 = 3"

Vejamos na lista:
02. -Nesquik
03. LaFênix

Será que após 2 tentativas de morte ao Nesquik a próxima será o LaFênix?
 

DeletedUser

Guest
Vejamos, todas as mortes são dentro de algum lugar "cômodo", todos em uma casa. Seria isso uma pista? Penso que seja uma das pessoas mais "acomodadas" no fórum, ou seja, os registros mais antigos, e foi isso que eu usei de base para minha pesquisa, vejam os resultados dos mais "velhinhos e acômodados":

Ivan 17 - Data de entrada Mar 2008
Dark Lótus - Data de entrada Oct 2010
Fcerial - Data de entrada Jul 2008
Nygueragua - Data de entrada Dec 2008
Mretfc - Data de entrada Dec 2008
Dedk - Data de entrada Sep 2008
BattleKing - Data de entrada Nov 2009
RafitaKing - Data de entrada Mar 2009

Pois é, foi isso que eu achei, espero que seja útil =D

Nyqueragua*
Eu acho que deviamos fazer uma votação a esse jogador já são demasiadas pistas a aponta-lo!
 

DeletedUser

Guest
Ou não :)
Por algum motivo eles continuam a existir pistas demasiado óbvias apontadas a mim.
 

DeletedUser30364

Guest
Quem será o Kira?!

Epah, eu queria ajudar-te meu...

Mas não me dás hipótese... estás a jogar demasiado bem.. ;)


Vamos lá pensar um bocadinho!

Ainda ninguém pensou quem fez quais mortes!? ^^ Hmmm... Pensem nisso..


Pronto voltando à minha personagem.... Será que acertaram desta vez ??
:rolleyes:
 

DeletedUser35058

Guest
Estas pistas são demasiado óbvias, não me queiram comer de sono :mad:

Para quem ainda não conseguiu compreender, a maior suspeita é o Nyqueragua, porquê?! Bem amigos, pelas seguintes razões:

-Nyqueragua (nem é preciso explicar este, espero eu...)

E as outras completam-se: A sua assinatura é o Peter Griffin (desenho animado, pai alcoolico do family guy) e tem um belo chapéu, de que cor? Bem, resposta óbvia.

Continuações, :D


EDIT: Bem, acaba de morrer o Dedk, fala-se em homem vestidos de amarelo e mais tarde homens vestidos de azul, para completar a minha suspeita, temos os amarelinhos (The Simpsons, talvez...) que foram uma inspiração para o Family Guy (considerado por este jovem uma cópia dos simpsons), quanto aos azuis, talvez volte a fixar a água... As 2 mortes seguidas foram fora de casas, forma do cómodo, talvez os assassinos queiram desviar as atenções dos mais antigos do fórum...

Também reparei na assinatura do Nyqueragua, que tem um boné vermelho :eek:
Cada vez acho que é um da equipa do Kira, muitas provas indicam para ele: chapéu vermelho, água, desenhos animados etc :s
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Penso que o LaFenix pode ser um Kira. Vendo bem as provas.
Reparei que ontem de noite, durante uma morte estavam online membros como o mfanjos e o intensity.
Será que o intensity está como suspeito por parte da equipa L? Para mim é...
 

DeletedUser

Guest
Se se pode fazer uma acusação de 24 em 24h mais vale utilizá-la se não for para mais ninguém :S
 

DeletedUser42960

Guest
a equipa kira dá muitas pistas, secalhar demasiadas.

só vos deixo uma reflexão que todos deveriam ter feito.

2+2=3

isto quer dizer que nem tudo o que parece é.
é óbvio q a equipa kira quer incriminar pessoas.
mas se virem as 2 primeirasmortes dizem muito...

se tivesse aqui alguem q soubesse quem tava ON na hora não ajudava nada.
porque?
nunca nenhum de voces ja pensou q os kiras podem pedir ao shinigami para por a mensagem mais tarde? ou o shinigami pode não estar on quando recebe as mps das mortes?
 

DeletedUser

Guest
Mataram-me :(

Pelo que vi do que disseram o nyqueragua pode ser um dos suspeitos, ele no death note anterior pensou que o matei, e pode-se ter vingado da morte que nao cometi :p

Boa sorte a todos :)
 

DeletedUser42859

Guest
Bem, aposto muito grande, 80%, em Nyqueragua, minha hipótese já foi encaminhada aos detetives
Se eu morrer, isso confirmaria mais ainda que seja o Nyqueragua, então é isso, deixo nas mãos de vocês, detetives e assassinos

Aqui vai minhas teorias, vejam:

-A famosa água das mortes pode ser compreendida no Nyqueragua (até aqui um pouco robuscado, mas continuemos)

-A pista do desenho animado, só veja a assinatura de Nyqueragua, onde está Petter Griffin, do desenho Family Guy

-Na mesma assinatura, podemos ver Petter Griffin com um chapéu, e veja, um chapéu vermelho!

-Nyqueragua não apoiou a hipótese de Mello, pois ele sabia que Mfanjos era inocente

Penso que isso já é o bastante para incrimina-lo
 

DeletedUser35058

Guest
Penso que o LaFenix pode ser um Kira. Vendo bem as provas.
Reparei que ontem de noite, durante uma morte estavam online membros como o mfanjos e o intensity.
Será que o intensity está como suspeito por parte da equipa L? Para mim é...

Eu estive online numa morte? o_O, quando? Quando aconteceu as mortes eu nem estava online, só entrei era 00h :p
Mas contando com as provas, eu penso que o Nyqueragua seja o Kira, porque todas as provas apontam para ele :s

a equipa kira dá muitas pistas, secalhar demasiadas.

só vos deixo uma reflexão que todos deveriam ter feito.

2+2=3

isto quer dizer que nem tudo o que parece é.
é óbvio q a equipa kira quer incriminar pessoas.
mas se virem as 2 primeirasmortes dizem muito...

se tivesse aqui alguem q soubesse quem tava ON na hora não ajudava nada.
porque?
nunca nenhum de voces ja pensou q os kiras podem pedir ao shinigami para por a mensagem mais tarde? ou o shinigami pode não estar on quando recebe as mps das mortes?

Pois, também já tinha pensado nisso :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
Informação

Eram 11:30 no seu relógio quando Kaioh saiu de casa e foi passear na rua.
Ia caminhando quando de repente houve um ruído intenso que parecia vir do Parque, aproximou-se e parecia-lhe um desenho animado a cortar relva.
Cada vez ele foi se aproximando mais, até que se distraiu e deparou-se a ir contra uma árvore. Dessa árvore caíu outro desenho animado que lhe cortou a cabeça com um simples Folha Lâmina.

----------------------​

Eram 11:30. LaFênix estava a apanhar sol dentro de casa quando ouviu um ruído. Foi investigar e apanhado de surpresa por trás, sendo esfaqueado nos quatro membros. No local pintado com sangue dizia: "A Féniz que renasceu dos mares".

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix (7ªMorte 4/12)
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh (6ªMortes 4/12)
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso
  14. - I n t e n s i t y .
  15. -Luffy-
  16. WaZzup No0b? (4ªMorte 3/12)
  17. dedk (5ªMorte 3/12)
  18. morgan.dexter
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho
  21. Wanna Some?
  22. battleking96
  23. SomeoneWhosDead
  24. jcfds
  25. Pexan
  26. Rafita King
  27. julio.jr
  28. tunnes (3ªMorte 3/12)
  29. Chill Out.
 

DeletedUser42960

Guest
Kiras, matem o pessoal mais participativo que vos podem dificultar, por exemplo:
Rafita King
-Jones-
Wanna Some?
 

DeletedUser

Guest
Mais duas vítimas, a teoria do 2+2=3 (2 tentativas de assassinato ao -Nesquik, talvez LaFênix seja o próximo) demonstrou-se correta, ou seja, 2+2=3 não vem do suposto ditado "nem tudo o que parece é.", a minha maior suspeita cada vez cresce mais: Nyqueragua...


EDIT: Bem, acabado de repensar, veio-me uma ideia à cabeça, fala-se muito de ruidos intensos em quase todas as mortes, que andas a fazer - I n t e n s i t y - ? :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, aposto muito grande, 80%, em Nyqueragua, minha hipótese já foi encaminhada aos detetives
Se eu morrer, isso confirmaria mais ainda que seja o Nyqueragua, então é isso, deixo nas mãos de vocês, detetives e assassinos

Aqui vai minhas teorias, vejam:

-A famosa água das mortes pode ser compreendida no Nyqueragua (até aqui um pouco robuscado, mas continuemos)

-A pista do desenho animado, só veja a assinatura de Nyqueragua, onde está Petter Griffin, do desenho Family Guy

-Na mesma assinatura, podemos ver Petter Griffin com um chapéu, e veja, um chapéu vermelho!

-Nyqueragua não apoiou a hipótese de Mello, pois ele sabia que Mfanjos era inocente

Penso que isso já é o bastante para incrimina-lo


Não apoiei porque sabia que o M tinha-se precipitado nas suspeitas.

P.s: Não se esqueçam que cada personagem só pode fazer duas acusações erradas em cada jogo!!
 
Topo