Death Note 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início

DeletedUser

Guest
este jogo está muito fraquinho... equipa L muito fraquinha, mas tambem sem margem de manobra devido ao excesso de pistas falsas dadas pela equipa Kira. Tem que se inventar uma regra que limite isso

Em cada morte, independentemente das pistas falsas que decidir dar, o assassino deveria ser obrigado a dar pelo menos uma pista verdadeira relativa a si.

Quanto à equipa L, acho que seria mais interessante se cada personagem não pudesse salvar 2 vezes seguidas o mesmo jogador.

Sim, sei que não posso postar, peço desculpa.

Divirtam-se :)
 

DeletedUser30364

Guest
Concordo com o Al Vfer... aka Alakude se não me engano xD


Mas não concordo com o facto de as vitimas não poderem ajudar os Kiras.... No anime existem pessoas que são devotas ao Kira e isto é um jogo que tenta reproduzir ao máximo o anime.
 

DeletedUser

Guest
Já que os mortos começaram a falar, mando eu mais uma posta :S

Quanto ao jogo, eu nunca dei pistas sobre mim, foi um que sem querer foi dando pistas de ruidos e foi parar a mim.

Sem querer desfazer o trabalho do S, ele próprio admitiu que nunca deu uma pista sobre a sua identidade e que apenas por descuido dos colegas que puseram intensidade numa morte chegaram a ele... Acho que assim torna quase impossível a tarefa de descobrir a Team Kira, penso que neste DN já houve pistas suficientes para descobrir mais um da team kira, mas confesso que o outro estou mesmo à nora sobre quem é, porque não consigo diferenciar pistas falsas de pistas reais...

Para não falar que se os elementos da Team Kira não puserem pistas reais nas primeiras 48h uma das regalias do M vai por água abaixo, porque só com sorte acerta num deles. Sou a favor das pistas falsas, mas é preciso ter cuidado com o número de pistas falsas/número de pistas verdadeiras...
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu concordo com o Luffy, torna-se dificil saber quem faz parte da equipa Kira se muitas das pistas são falsas. O coitado do S está a ter um trabalho inglório.
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

morgan.dexter desligou a TV às 23:30 e tentou adormecer. Mas como estava com insónias levantou-se e foi beber um copo de água. A água estava envenenada e morgan.dexter morreu. No local encontrou-se uma mensagem: "Pistas falsas é para os fracos".

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix (7ªMorte 4/12)
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh (6ªMortes 4/12)
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso (11ªMorte 6/12)
  14. - I n t e n s i t y . (Preso)
  15. -Luffy- (8ªMorte 4/12)
  16. WaZzup No0b? (4ªMorte 3/12)
  17. dedk (5ªMorte 3/12)
  18. morgan.dexter (12ªMorte 6/12)
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho (Inactividade)
  21. Wanna Some?
  22. battleking96 (10ªMorte 5/12)
  23. SomeoneWhosDead
  24. jcfds
  25. Pexan (9ªMorte 5/12)
  26. Rafita King
  27. julio.jr (Inactividade)
  28. tunnes (3ªMorte 3/12)
  29. Chill Out.
 

DeletedUser42859

Guest
-Jones-
-Nesquik
mfanjos
dark lótus
Infectionzx
Nyqueragua
mretfc
Gonxaluhpt
Wanna Some?
jcfds
Rafita King
Chill Out.

Então 2 assassinos ESTÃO aqui, desconfio de Chill Out.
E assassino, você que acha "pistas falsas são para os fracos", porque não deixou uma pista aqui?

Sobre as regras, concordo plenamente em:

-Diminuir a quantidade de vezes em salvar a mesma pessoa, talvez no máximo 2 vezes numa mesma pessoa, exemplo: o -Jones- parece estar se salvando todos os dias

-Ter que colocar no mínimo 1 pista verdadeira por morte, e a quantidade que quiser de falsas

- Ser possível as vítimas ajudarem o Kira, pois no Anime há pessoas devotas ao Kira, talvez até criar papéis como: "Vítima do L" "Vítima do Kira"

-Morte por parada cardíaca as pessoas com mais de 3 dias INATIVAS, e se elas tiverem algum papel, dar esse para outra pessoa

-No final do jogo, a Equipe Kira TERÁ que falar o significado das pistas


Ta aê D..., é isso que eu acho =D
 

DeletedUser14254

Guest
Não quero ser o advogado do diabo; contudo, Extarscraft, por que motivo não te colocaste a ti próprio na lista de possíveis assassinos?
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

SomeoneWhosDead deu entrada no hospital S. Marcos às 11:30 com quatro balas no peito. Os médicos não poderam fazer nada para o salvar mas encontraram um papel no intestino de SomeoneWhosDead:

"Não sei qual é a vossa cena, estão praí a mandar postas de pescada.. as pistas nas minhas mortes são verdadeiras, não tenho medo nenhum, contra uma equipa L tão fraca também não é preciso mentir"

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix (7ªMorte 4/12)
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh (6ªMortes 4/12)
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso (11ªMorte 6/12)
  14. - I n t e n s i t y . (Preso)
  15. -Luffy- (8ªMorte 4/12)
  16. WaZzup No0b? (4ªMorte 3/12)
  17. dedk (5ªMorte 3/12)
  18. morgan.dexter (12ªMorte 6/12)
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho (Inactividade)
  21. Wanna Some?
  22. battleking96 (10ªMorte 5/12)
  23. SomeoneWhosDead (13ªMorte 7/12)
  24. jcfds
  25. Pexan (9ªMorte 5/12)
  26. julio.jr (Inactividade)
  27. tunnes (3ªMorte 3/12)
  28. Chill Out.
 

DeletedUser

Guest
Chill out. é um suspeito, principalmente pelo facto de ínumeras mortes terem ocorrido no conforto de casa, onde a pessoa costuma "chillar"...
 

DeletedUser42859

Guest
Não quero ser o advogado do diabo; contudo, Extarscraft, por que motivo não te colocaste a ti próprio na lista de possíveis assassinos?

Porque seria se auto-julgar =D
Se você quiser, me ponha na sua...
Ninguém nem chegou a desconfiar de mim, então...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-Jones-
-Nesquik
mfanjos
dark lótus
Infectionzx
Nyqueragua
mretfc
Gonxaluhpt
Wanna Some?
jcfds
Rafita King
Chill Out.

Então 2 assassinos ESTÃO aqui, desconfio de Chill Out.
E assassino, você que acha "pistas falsas são para os fracos", porque não deixou uma pista aqui?

Sobre as regras, concordo plenamente em:

-Diminuir a quantidade de vezes em salvar a mesma pessoa, talvez no máximo 2 vezes numa mesma pessoa, exemplo: o -Jones- parece estar se salvando todos os dias

-Ter que colocar no mínimo 1 pista verdadeira por morte, e a quantidade que quiser de falsas

- Ser possível as vítimas ajudarem o Kira, pois no Anime há pessoas devotas ao Kira, talvez até criar papéis como: "Vítima do L" "Vítima do Kira"

-Morte por parada cardíaca as pessoas com mais de 3 dias INATIVAS, e se elas tiverem algum papel, dar esse para outra pessoa

-No final do jogo, a Equipe Kira TERÁ que falar o significado das pistas


Ta aê D..., é isso que eu acho =D

tipo eu não sou ;) já fui acusado e absolvido
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

Eram 20:30 quando, mretfc saiu para ir ao café que ficava à beira da sua casa.
De um momento para o outro uma escuridão apareceu vinda do nada.
Do meio dessa escuridão aparece um homem e dá um tiro ao mretfc.
Ele apenas deixou a arma com um bilhete:
"Estamos mais atentos que vós."

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix (7ªMorte 4/12)
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh (6ªMortes 4/12)
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc (14ªMorte 7/12)
  13. Mafioso (11ªMorte 6/12)
  14. - I n t e n s i t y . (Preso)
  15. -Luffy- (8ªMorte 4/12)
  16. WaZzup No0b? (4ªMorte 3/12)
  17. dedk (5ªMorte 3/12)
  18. morgan.dexter (12ªMorte 6/12)
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho (Inactividade)
  21. Wanna Some?
  22. battleking96 (10ªMorte 5/12)
  23. SomeoneWhosDead (13ªMorte 7/12)
  24. jcfds
  25. Pexan (9ªMorte 5/12)
  26. julio.jr (Inactividade)
  27. tunnes (3ªMorte 3/12)
  28. Chill Out.
 

DeletedUser23985

Guest
D... começa a aplicar as alterações só no próximo Death Note , neste ainda não apliques para o pessoal não confundir
E ainda falta muito para acabar???
 

DeletedUser42342

Guest
D... começa a aplicar as alterações só no próximo Death Note , neste ainda não apliques para o pessoal não confundir
E ainda falta muito para acabar???

Sim, só aplicarei as regras no proximo ;)

O proximo será no proximo domingo, vou rever as regras e objectivos do jogo e com as falhas que houve neste DN vou refomular.
Claro que, se alguém tiver uma opinião é favor mandar um mp.
 

DeletedUser23985

Guest
E que já so estão 9 vivos.Quantos são precisos vivos para a team kira ganhar?
 

DeletedUser42342

Guest
Acusação​

"Vamos lá voltar às acusações.
Infectionzx -> Sempre tive suspeitas em relação ao Infectionzx pela sua "descontração" em relação às votações e afins.
Espero o vosso apoio.

S"
 
Topo