Death Note-O jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35906

Guest
Limpem todos a caixa xD

Assim é dificil responder!

Comunicado:

Daki é Lawliet. Eu manjo muito disto, e um inocente falou-me que Kira é o dynamic shot. Eu tenho tudo controlado. Quem sabe se o inocente não é o kira a tentar fugir de mim. Mas não vão conseguir. Pode ser o dynamic, quem sabe. Esperem e vejam o L em açao.



Salvamento:
L está agora a proteger um individuo por 24 horas!
 

DeletedUser35906

Guest
Eu estou a fazer de narrador e de Kira,assim despisto o L :p

Mas nao lhe digal nada!
 

DeletedUser48577

Guest
mrocky limpa a caixa pf quero falar contigo e está cheia
 

DeletedUser35906

Guest
Vou limpar,quem se ofereçe pra ser narrador,eu so venhio ca 1 vez ao dia,isto poderia ser mais activo...
 

DeletedUser42045

Guest
E puff fui de agulha,lool. Por acaso sonhei que tinha morrido no jogo,ahahahahah.
Continuação de um bom jogo para todos
 

DeletedUser51269

Guest
Hmm, acho que a parte do bebê se refere ao Baby Hydra, além disto nada sei, muitas dicas também dão de cara com Nesquik, mas não vejo ele se encaixar no assassino.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42759

Guest
Hmm, acho que a parte do bebê se refere ao Baby Hydra, além disto nada sei, muitas dicas também dão de cara com Nesquik, mas não vejo ele se encaixar no assassino.

Um gajo que sabe o que diz :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isto ainda tem muito que dar o Dark side aqui pelos vistos sabe o que faz
 

DeletedUser

Guest
Agr que estava a aquecer e o ppl já tinha dado as pistas todas :'(
 

DeletedUser35906

Guest
Comunicados:

Numa noite extremamente gelada, migjtgomes99 passeava pelas docas com o rosto coberto como de habitual.
De maneira a descubrir a sua verdadeira identidade Kira ataca e prende migjtgomes99 com correntes de aço e assim o interrogatorio começa.Kira após interrogar o suspeito decide livrar-se das provas que o incriminam atirando o corpo á água referindo as palavras "A sorte não estava do teu lado"


Migjtgomes99 era L,quem lidera agora a investigaçao é N(Near)...
 

DeletedUser35906

Guest
Mello

Morte - -Nesquik
Horas - 13:00


-Nesquik foi encontrado morto com 7 facadas divididas pelo peito a fazer a forma de um numero 7.
Junto a ele existia um bilhete que dizia:
"Old, but Gold
 

DeletedUser35906

Guest
Desculpem a desorganizaçao do topico e tudo mais,mas eu avisei xD


Se alguem que ja foi morte ou fora do jogo tiver disponivel(mais tempo) pra assumir o papel de narrador ta ha vontade...
 

DeletedUser51269

Guest
Acho que já juntei pistas suficientes sobre o assassino!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o Kira matou o narrador por isso é que nunca mais se falou
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo