Death Note - O Regresso

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Boas

Sim, sou eu o L :)

Foi um prazer jogar, e admito que nao estava a espera de acertar logo na primeira acusação.

Foi a minha primeira experiencia a jogar DN, e admito que adorei! *-*

O que acharam do meu trabalho como L? Foi bom? Mau? gostava de ter opiniões xD




D... conta comigo para o proximo. (mas vai ter menos piada, ja que ja nao vou ser L :p)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
D... é melhor criares um novo topico so com inscrições, porque pode haver jogadores que nao leem isto porque pensam que ainda é o jogo a decorrer
 

DeletedUser40951

Guest
Boas!! Bem eu tentei acompanhar o jogo o mais pontualmente que pude e apesar de ainda não entender bem o DN (é o primeiro que vejo) vou continuar a observar-vos :)

Confesso que nunca cheguei a conseguir acompanhar o vosso raciocínio em relação ao Kira... Quanto ao L, muito bom trabalho fcerial, suspeitava que eras tu pelos mesmos motivos que usas-te para acusar o Kira... És um escritor bastante bom e isso sobressaia nos comunicados que fizeste, mas ainda assim não facilitas-te para poder ter a certeza...

De resto, parabéns a todos os participantes, mesmo aos menos participativos, por se divertirem por aqui e também por nos entreter a nós, meros leitores.

Estou a espera que comece o próximo para vos continuar a acompanhar nas vossas teorias :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns fcerial, eras de todos o único que eu não suspeitava :)
Agora vamos a próxima onde estarei com o nick jcfds
 

DeletedUser47709

Guest
Eu gostaria de participar , vai-se dar aqui a próxima edição ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo