Death Note V4

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, "Sem tempo de reação como um animal..." para além dos "s" em negrito, temos também uma referência a um animal (chacal, assim como o nick dele)

Eu nao percebi porque e que ele foi por aquelas coisas a negrito.. Sera que se enganou e em vez de enviar ao D.. meteu aqui?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Bem, "Sem tempo de reação como um animal..." para além dos "s" em negrito, temos também uma referência a um animal (chacal, assim como o nick dele)

o problema é que os S's a negrito nao estavam na morte, mas foi sim o shakal que os destacou. E diga-se de passagem, parece-me algo no qual ninguem reparia, a nao ser que fosse ele o Kira
 

DeletedUser43183

Guest
kkkkkkkkk


S equivale á 18 letra do abecedário

16:03= 4 horas da tarde

16+4=22

Sem tempo de reação como um animal...

Ele anda por aí ^^ Quem será le próximo? O Relogoeiro? :O

Comentário efetuado ás 16h03, Depois do relojoeiro só há uma pessoa que relaciona animal reação e homicídio ;)

~"Que Deus Nos acompanhe"
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

"Era perto das 21:00h e Diagostinii estava a ver o sorteio do Totobola na sua sala a espera que esse fosse o seu dia de sorte, quando ouviu barulho vindo da janela da cozinha. Estavam a tentar entrar na casa a força!
Diagostinii saiu pelo porta para descobrir quem era o assaltante, quando se aproximava do local de onde vinha o barulho foi atacado, ferozmente, por uma espécie de metade besta(66), metade homem!
A ultima coisa que conseguiu ver, foi o assaltante a fugir para não ser apanhado! Parece que este não foi o seu dia de sorte."

Participantes

  1. Infectionzx
  2. Extarscraft (1ªMorte 16/12)
  3. battleking96
  4. dedk
  5. mretfc
  6. Diagostinii (3ªMorte 16/12)
  7. WaZzup No0b?
  8. Kaioh
  9. -Jones-
  10. LaFênix
  11. -=Shakal=-
  12. Pexan
  13. -Luffy-
  14. - I n t e n s i t y .
  15. duffyduck
  16. fcerial
  17. mfanjos
  18. Dimaster1
  19. Gonxaluhpt
  20. Rafita King
  21. morgan.dexter
  22. Chill Out. (2ªMorte 16/12)
  23. dark lótus
  24. Nyqueragua
  25. tunnes
  26. Wanna Some?
  27. jcfds
 

DeletedUser43183

Guest
"Entre os seis apartamentos de fundo
que ele deixava à mostra,
o mais alto já tinha ...
já ao raiar do dia,
a luz estava espreitando palidamente
por trás da persiana de ..."

Talvez Kira não seja tão secreto como se pensa ou talvez o detective ja tenha previsto a morte! Ou será que o animal é Teru que na religião chinesa também existe em forma de ...

Ah pois Palavras que custam ...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
kkkkkkkkk


S equivale á 18 letra do abecedário

16:03= 4 horas da tarde

16+4=22



Comentário efetuado ás 16h03, Depois do relojoeiro só há uma pessoa que relaciona animal reação e homicídio ;)

~"Que Deus Nos acompanhe"

nao perecebi quase nada do que disseste.

e porque raio andas a destacar letras relativas aos membros da equipa de investigação? primeiro S (pai do kira) depois o N (near). Ou é apenas coincidência?
 

DeletedUser8004

Guest
Na minha opinião será o LaFenix ou o Shakal
Pois é uma besta...
De resto não sei.
 

DeletedUser26235

Guest
Hum...

1ª morte (Extarscraft)
Esta foi a informação que mais me saltou à vista nesta morte... hora, situação, objeto e bilhete do crime... (4 dados? alguém encontra mais algum?) alguma relação com o assassino?

"10 minutos para a 1h" - será a hora a que o assassino esteve on? um jogo de números que indique o próximo alvo? (10+1= 11?, 10-1= 9?, 10?, 1?) será o número de algum dos assassinos? xD
"Dave, o Bárbaro" - desenho animado? algum brasão, assinatura? terá alguma relação com a idade do assassino?
"espada no crânio" - refere-se a uma morte violenta, rápida,,, sinceramente não sei, deve ser o dado que mais me faz confusão,,, poderá ser uma pista falsa?
"Sem tempo de reação, sou um animal" - de novo morte rápida, violenta... terá o assassino experiência? o_O mas estou mais inclinado para o lado do animal... LaFênix? -=Shakal=-? duffyduck? estive também a ver os brasões e reparei num tigre no morgan.dexter? mas, depois de lido os comentários e ter visto a relação estabelecida pela Shakal... hum...

2ª morte (Chill Out.)
"outra vez." - chateado com os pais de novo? um rapaz que ainda vive com os pais?
"Andava agora perdido, mas sabia bem onde estava." - andava perdido mas sabia onde estava? o assassino sabe o que está a fazer? será experiente no papel?
"Sentiu nas costas uma palmada seca e quente. Talvez desconfortável." - não sei que informação retirar daqui... :/
"esfaqueado" e "lâmina nas calças." - facas? alguma relação com a espada da primeira morte? nick relacionado com armas, talvez brasão ou assinatura? -=Shakal=- de novo que tem um brasão com o Assassin's Creed? fcerial que tem um ninja?

3ª morte (Diagostinii)
Vou analisar esta morte mais à pressa pq estou a ficar com trabalho acumulado xD

"na sua sala" - ambiente confortável, semelhante à 1ª morte...
"atacado, ferozmente, por uma espécie de metade besta" - besta, animal? Shakal? depois em relação aos comentários que se seguiram do mesmo jogador, estou como o fcerial, não percebi nada... xD
"assaltante a fugir para não ser apanhado!" - a morte não foi planeada e teve que fugir à pressa? o_O

bem... aqui ficam umas ideias
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
dimaster isto nao é um ninja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o prince of persia!!!!!! :mad:
 

DeletedUser23985

Guest
Hum...

1ª morte (Extarscraft)
Esta foi a informação que mais me saltou à vista nesta morte... hora, situação, objeto e bilhete do crime... (4 dados? alguém encontra mais algum?) alguma relação com o assassino?

"10 minutos para a 1h" - será a hora a que o assassino esteve on? um jogo de números que indique o próximo alvo? (10+1= 11?, 10-1= 9?, 10?, 1?) será o número de algum dos assassinos? xD
"Dave, o Bárbaro" - desenho animado? algum brasão, assinatura? terá alguma relação com a idade do assassino?
"espada no crânio" - refere-se a uma morte violenta, rápida,,, sinceramente não sei, deve ser o dado que mais me faz confusão,,, poderá ser uma pista falsa?
"Sem tempo de reação, sou um animal" - de novo morte rápida, violenta... terá o assassino experiência? o_O mas estou mais inclinado para o lado do animal... LaFênix? -=Shakal=-? duffyduck? estive também a ver os brasões e reparei num tigre no morgan.dexter? mas, depois de lido os comentários e ter visto a relação estabelecida pela Shakal... hum...

2ª morte (Chill Out.)
"outra vez." - chateado com os pais de novo? um rapaz que ainda vive com os pais?
"Andava agora perdido, mas sabia bem onde estava." - andava perdido mas sabia onde estava? o assassino sabe o que está a fazer? será experiente no papel?
"Sentiu nas costas uma palmada seca e quente. Talvez desconfortável." - não sei que informação retirar daqui... :/
"esfaqueado" e "lâmina nas calças." - facas? alguma relação com a espada da primeira morte? nick relacionado com armas, talvez brasão ou assinatura? -=Shakal=- de novo que tem um brasão com o Assassin's Creed? fcerial que tem um ninja?

3ª morte (Diagostinii)
Vou analisar esta morte mais à pressa pq estou a ficar com trabalho acumulado xD

"na sua sala" - ambiente confortável, semelhante à 1ª morte...
"atacado, ferozmente, por uma espécie de metade besta" - besta, animal? Shakal? depois em relação aos comentários que se seguiram do mesmo jogador, estou como o fcerial, não percebi nada... xD
"assaltante a fugir para não ser apanhado!" - a morte não foi planeada e teve que fugir à pressa? o_O

bem... aqui ficam umas ideias

Basicamente as mortes até agora resumidas , e acho que não falta anda
E realmente esse shackal ou lá como se chama é suspeito
 

DeletedUser43183

Guest
kkkkk

"O tempo torna-se me escasso, minha sede não reverte" e apenas 1 esta noite e nada mais
 

DeletedUser11202

Guest
sou o unico a nao perceber estas cenas a negrito do shakal?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
letras que ele destaca:

S N A K

alguma coisa com isto?



PS: equipa L acusem o shakal para tirar as duvidas
 

DeletedUser26235

Guest
dimaster isto nao é um ninja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o prince of persia!!!!!! :mad:

ahahahha... desculpa, já estava com pressa e foi o que me pareceu assim por alto :p

cada comentário que colocas shakal deixas-me mais confuso... acho que já passou a fase do suicídio... agora é mesmo enterro xD nem sei de onde estás a retirar esse raio de frases ou pq raio estás a por a negrito, sublinhado e afins... :/
 

DeletedUser43183

Guest
ahahahha... desculpa, já estava com pressa e foi o que me pareceu assim por alto :p

cada comentário que colocas shakal deixas-me mais confuso... acho que já passou a fase do suicídio... agora é mesmo enterro xD nem sei de onde estás a retirar esse raio de frases ou pq raio estás a por a negrito, sublinhado e afins... :/


Simples esta na cara quem é ele foi tao previsivel a 2 morte basta releres o meu post e trocares o 16 por um 18

18+2

As letras simples o K de kira o resto nao digo,

"Se falares não voltarás a respirar"

Não confiem em cordeiros! Mais não falo não quero morrer!
 

DeletedUser42342

Guest
Acusação

"Bem, acho que depois disto tudo o melhor é acusar o -=Shakal=-...

Deixou-me confuso com as suas mensagens e está me a irritar portanto o melhor é ver se é mesmo ele ou não, assim teremos a certeza se este não está a passar por "fase suicida".

S."


É necessário no minimo 11 apoios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
Informação

Faltavam 5 minutos para as 23 quando um carro atropelou Kaioh. Os paramédicos disseram que pelo nivel de alcool no sangue Kaioh tinha bebido de mais ao jantar e os seus reflexos não foram sufcientemente rápidos para se desviar.

Participantes

  1. Infectionzx
  2. Extarscraft (1ªMorte 16/12)
  3. battleking96
  4. dedk
  5. mretfc
  6. Diagostinii (3ªMorte 16/12)
  7. WaZzup No0b?
  8. Kaioh (4ªMorte 16/12)
  9. -Jones-
  10. LaFênix
  11. -=Shakal=-
  12. Pexan
  13. -Luffy-
  14. - I n t e n s i t y .
  15. duffyduck
  16. fcerial
  17. mfanjos
  18. Dimaster1
  19. Gonxaluhpt
  20. Rafita King
  21. morgan.dexter
  22. Chill Out. (2ªMorte 16/12)
  23. dark lótus
  24. Nyqueragua
  25. tunnes
  26. Wanna Some?
  27. jcfds
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo