Death Note V5

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
O ultimo Death Note que eu faço ! Preparados ?

Quem quiser que participar já sabe ;) Haverá novas regra aplicada a Equipa Kira, que ultimamente teem vencido.

- O Shinigami vai sublinhar 5 palavras, no minimo, uma palavra servirá para incriminar um membro da Equipa Kira.
- Kira, Misa e Teru, vão poder comunicar livremente, sem ser preciso o Shinigami fazer de intermediario.
- O Melo (M), continuará com 2 escolhas, ou escolhe trabalhar em conjunto com o N ou então joga a solo. Eis a novidade, caso escolher jogar a solo poderá matar 2 vezes, sem ser necessário limite de tempo, mas caso não acertar em nenhum dos Kira será preso imediatamente. Caso acertar, ficará com o Death Note, mas não saberá quem é os outros Kira e vice-versa.

Relembro, está 2 - 2.

Desejo um feliz natal a comunidade e bom ano novo :D
 

DeletedUser34617

Guest
estou dentro, vamos ver se é desta ó shinigami :p

tenho umas perguntas.

o mello tenta matar 2 vezes e tem de acertar em misa, teru ou kira certo?

se acertar ficará com um caderno, o que acontece ao que ficou sem caderno? é morto?

os 3 assassinos poderão comunicar á vontade? mas o teru no anime não sabe quem é misa e quem é kira, nem misa sabe quem é teru
 

DeletedUser42342

Guest
1. Certo.
2. É morto.
3. Eu tenho noção, mas não achas a 1ª regra adicionada já uma grande ajuda ?
 

DeletedUser34617

Guest
3. Eu tenho noção, mas não achas a 1ª regra adicionada já uma grande ajuda ?

claro que acho!

mas tb a 2ª é para não teres tanto trabalho, iria dar ao mesmo, uma vez que kira poderia revelar-se a teru e dizer quem era mira, e assim teru não mataria nenhum deles

tá bom assim :)
 

DeletedUser42759

Guest
Também entro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
claro que acho!

mas tb a 2ª é para não teres tanto trabalho, iria dar ao mesmo, uma vez que kira poderia revelar-se a teru e dizer quem era mira, e assim teru não mataria nenhum deles

tá bom assim :)

O Kira nunca poderia revelar-se, mas é claro que eu não podia controlar isso. (forumi)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo