Declaração de guerra 101 ec, versus UE|QG ( esquadrão sudeste )

  • Iniciador do tópico malagueta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lamento, mas sou eu que mando neste mundo e quero ver a 101 EC a derrubar-se;)
 

DeletedUser1578

Guest
Lamento, mas sou eu que mando neste mundo e quero ver a 101 EC a derrubar-se;)

certeza k vais ter tempo pra isso?

eu acho k os 101 estao a fazer um excelente trabalho e que em breve iremos fechar as fronteiras juntos a eles ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda há muita guerra pela frente por isso calma, quanto aos apoios da tribo para o El Diablo... eles vieram, tarde mas vieram :) (o que não foi mais que justo e obrigação isto é o tribal Wars e não "sozinho" wars)

Os Apoios chegaram tarde por culpa minha e por mérito do Adversário, não esperava ataques tão foretes e separados de tão poucos segundos e disse á minha Tribo sempre para não mandar apoio apesar da insistência de todos os que queriam ajudar-me; aprendi assim uma lição de humildade q quero agradecer á munha Tribo todos os apoios que agora tenho!!!
Tenho de dar os Parabéns aos Adversários pela excelente Organização do Ataque, principalmente a ti Miss, foste a única que conseguiu conquistar e segurar uma Aldeia minha, mas para compensar tive de tirar 2 a um Membro vosso ao meu lado :D


Quanto aos ataques, perto de 600 (certo?!?) foi um teste a capacidade de sangue frio e o uma forma de dizer "pára de brincar com os nossos senão também sabemos brincar contigo"..

Sim realmente foram muitos Ataques pellas minhas contas mais de 1.000, com fakes bem organizados e mais de 250 Nukes ofensivos, os meus Parabéns foi um excelente ataque e vê-se pelo meu OD, neste momento estou em 9º Mundial no OD Total :D

Gosto da guerra pela guerra, as artimanhas (espioes, recrutamentos forçados, ameaças.. bla bla bla) existem mas não gosto tanto assim das mesmas... Isto é um jogo de estratégia cada um tem a sua, eu prefiro as tropas, o companheirismo, a coordenação e acima de tudo divertir-me.

Gostei desta Guerra e sei que não acabou ainda, vença quem vencer, o que interessa é mantermos o despotivismo e boa educação e divertirmo-nos todos !!!
Está a ser divertido e tenho ganho amigos não só nos excelentes apoiantes da minha Tribo, mas também na Admiração que tenho ganho por alguns inimigos bons jogadores, como tu Miss e o Malagueta que por segundos não segurou a ALdeia que me conquistou !!!
Vocês conquistaram 4 Aldeias , mas consegui recuperar 3 e para compensar a ALdeia perdida em que fizeste um Excelente Bunker Defensivo tive de retirar duas a um Membro vosso !!!
........ Ficou 5-4,lol

Mas o que interessa é que todos nos divertimos imenso e nos respetámos uns aos outros !!!


Viva as Guerras, viva a Camaradagem e Viva o Desportivismo !!!!!
 

DeletedUser

Guest
boas

boas amigo,

fiquei mt contente com o teu post,
é assim mesmo,

a guerra ainda vai no adro, por isso ainda a mt por correr..
e que ganhe o melhor...

da nossa parte faltou um bocado de mais expiriencia, da minha tribo, para o resultado ter sido diferente, devido mesmo ao factor supresa,
ou seja, o prencipio teve lá, faltou expiriencia, e mais disponibilidade para fazer a segunda vaga cair logo a seguir. mas no futuro sei que vai melhorar.

a ti el diablo, supreendeste-me pela frieza, que tives-te depois, para recuperar e e fazer um contra-ataque rapido, nem todos os jogadores reagem dessa maneira, e já vi que andas a ensinar mais alguns jogadores a fazer isso.

e ai dou-te os meus parabens....
 

DeletedUser

Guest
ha.

ha...

quanto a mim tive algum azar que era de esperar..

ataquei a 41 horas...

uma ficou pendura por 1 de leeldade.
a outra os apoios chegaram tarde....

tenho pena de não estar mais perto..
mas confio nos jogadores da minha tribo ai em cima, para fazer uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
El Diablo Jaime gostei das palavras :)

acho qe foi a 1º vez qe apreciei uma resposta tua :rolleyes:

vamos ver como é qe esta guerra vai decorrer pois acho qe a 101 EC inda tem muito mais para dar assim como a UE ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela parte que me toca :)

E também te dou os meus sinceros parabéns, El Diablo Jaime, pela forma como estás a encarar tudo isto, comportamento em guerra e tudo mais.

Para a próxima será mais dificil, também para mim, mas atenção que eu tenho varias caras atacantes por isso não te iludas. :p

A minha tribo, temos um longo caminho:
Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre.

Ao meu lider.. Ao teu lado sempre, nós também confiamos em ti.

Moral da história, nunca subestimes um adversário e sê tão glorioso na vitória como sábio na derrota.


E agora chega de pieguiçes! Quero GUERRA!!! Não tarda vou jogar Sim City! :D
 

DeletedUser

Guest
lol

EC 101 tem que ter nocao que nesta guerra quem ficara a perder sao VOCES MESMOS, e que basta dar uma olhada e ver que voces nao tem a minima hipotese de conseguir algo com isto, mas voces e que sabem LOL

1-no k43 nem entram coitados
2-k42 tao equilibrados em termos de aldeias e a tendencia e e a UE expandir-se
3-contar com a ajuda da quiet! á UE que pode nao ser muita porque estao noutras frentes, mas e sempre uma ajuda.


mas parabens pela "coragem" =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro carlovsky,

Falhas pela humildade... Mas as atitudes ficam para quem as comete.

Talvez sejamos imaturos na guerra, talvez venhamos a perder e aprender com a experiencia, talvez..

Talvez tu estejas certo no que dizes (afinal 22 mudanças de tribo incluindo a tribo denominada de minha inimiga), algum conheçimento geral deves ter adequirido.

.....

EC 101 tem que ter nocao que nesta guerra quem ficara a perder sao VOCES MESMOS

Mas divertimo-nos, não julgamos o próximo e aprendemos.
 

DeletedUser

Guest
so coinvessa e nada de graficos?
aqui vai,ta a começar a desiquilibrar.

b]Side 1:[/b]
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: UE|QG
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 103
Lado 2: 266
Diferença: 163

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 7
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 588,853
Lado 2: 1,433,358
Diferença: 844,505

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88,824
Lado 2: 66,244
Diferença: 22,580

image.php




cintunem a comentar,eu so quero que alguem leia isto
 

DeletedUser

Guest
boas

boas noite dri?...

o mesmo de sempre....
e ainda bem.

aos restantes,

jogar este jogo, da forma facil, é jogar escolhendo as tribos, saltando de tribo em tribo, procurando jogar com os mais fortes, e mais forte tornaras, isso meus amigos é facil, e qual é o prazer disso?
para mim não há..... mas cada um joga a sua maneira.

o dificil é pegar em desconhecidos, noobs, e faze-los jogar como uma tribo, motivada, e com espírito de entre ajuda, que não olha a tabela, olha aos feitos, e amizade. e
para mim isso dá mais prazer...

agora existem varios tipos de jogadores, os que escolhem os caminhos faceis.. e os que escolhem os caminhos dificies..

eu prefiro os segundo, sei o que contar...

quanto a guerra, analisem bem o mapa, e twstats, antes de comentar,
saber ler o jogo é essencial.
 

DeletedUser

Guest
ha...

quanto a mim tive algum azar que era de esperar..

ataquei a 41 horas...

uma ficou pendura por 1 de leeldade.
a outra os apoios chegaram tarde....

tenho pena de não estar mais perto..
mas confio nos jogadores da minha tribo ai em cima, para fazer uma boa guerra.

É verdade Malagueta, foi por pouco,lol

Admito que também tive muita sorte, uma Aldeia foi por um de Lealdade :D

E a outra que conquistastes e bem, pois mandaste para aí 5 Nukes ofensivos totais e 4 Nobres em segundos, tive de ser muito rápido, logo que conquistei tinha apoios para ti em poucos minutos.

Foi muito bem jogado da tua parte, e se não fosse a minha sorte e atuação rápida tinhas conquistado e ficado com duas ALdeias bem ganhas amigo !!!

Considero-te um excelente jogador, não é qualquer que tinha a coragem, ousadia e inteligência que tiveste para conquistar 2 Aldeias a um jogador de mais de 500.ooo Pontos. Muito dificilmente alguém pararia os teus ataques ......... e eu tinha lá dois mini-bunkers Defensivos ;)

Também tiveste bem nos fakes, fiquei um pouco indeciso, pois fizeste mais de 250 ataques bem simulados ás outras minhas ALdeias, o que mostra a tua inteligência e boa Estratégia !!!

Os meus Parabéns muito sinceros, era bom que houvesse muitos jogadores assim neste Mundo para nos divertirmos mais !!!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela parte que me toca :)

E também te dou os meus sinceros parabéns, El Diablo Jaime, pela forma como estás a encarar tudo isto, comportamento em guerra e tudo mais.

Para a próxima será mais dificil, também para mim, mas atenção que eu tenho varias caras atacantes por isso não te iludas. :p

Tenho de encarar isto bem deparei-me com dois excelentes jogadores que me fizeram pensar muito a minha Estratégia, e ficar mais humilde, não imaginava jogadores tão inteligentes,....... foi a 1º vez !!!

Parabéns aos dois e ao resto da tribo foi um enorme ataque !!!

Quanto a mim Miss ainda não viste sequer a minha faceta atacante, ;)

....... De qualquer modo ainda tou pasmo como me conquistaste aquela ALdeias e tornas-te-a num Bunker Defensivo intrans ponível em tão pouco tempo , grrrrrrrrrrrrrrrrr ;)

A minha tribo, temos um longo caminho:
Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre.

Ao meu lider.. Ao teu lado sempre, nós também confiamos em ti.

Moral da história, nunca subestimes um adversário e sê tão glorioso na vitória como sábio na derrota.

Na minha Tribo também temos um lema, somos Espartanos e estamos habituados a enfrentar Grandes exércitos, somos unidos e Coesos e também estamos a aprender todos os dias !!!!

Um por todos todos por um.

E não vos subestimei, eu já estava preparado para esse ataque, pois já tinha elogiado num tópico deste Fórum a vossa Tribo pela excelente evolução e organização que ficou provada agora !!!

E há muito que me preparava para um ataque vosso, jogava por antecipação, pois pela vossa expansão e aproximação sabia que um dia haveria confronto !!!

Obrigado a todos pela Camaradagem e desportivismo !!!
 

DeletedUser

Guest
é melhor pararem com conversas paralelas e ficarem apenas pelo tema do tópico ;)
 

DeletedUser

Guest
é melhor pararem com conversas paralelas e ficarem apenas pelo tema do tópico ;)

Peço desculpa, mas por favor faça algo para estes personagens não interferirem em todos os tópicos estragando o Ambiente deste Fórum que devia ser saudável e de camaradagem !!!

São sempre os mesmos a vir desestabilizar e meter-se onde não são chamados !!!
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos

Sim, está a ser uma guerra interessante,para ambos dos lados, e tenho aprendido muito, e dá prazer jogar ao lado de um grande jogador como0 é o El Diablo Jaiem:) que me ajudou muito, e tb ao resto da tribo:)
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa, mas por favor faça algo para estes personagens não interferirem em todos os tópicos estragando o Ambiente deste Fórum que devia ser saudável e de camaradagem !!!

São sempre os mesmos a vir desestabilizar e meter-se onde não são chamados !!!

Caro El Diablo Jaime,

Neste fórum todos somos livres de expressarmos a nossa opinião, vá ela contra os seus interesses ou não. Aquilo que tem de fazer, sem mais nada, é respeitá-la. Se está a pedir warns/bans, acredite que não tem autoridade nenhuma para o fazer, pois nenhum deles é atribuído a pedido. Aproveito para expressar a minha opinião.

A UE|QG sem dúvida já mostrou que está cá para resistir aos imprevistos, principalmente com a dissolvição e re-fundação, depois daquela atitude ( não digo que foi traição, e não digo que não foi) de um dos líderes. No entanto, no que toca às guerras, a tribo tem-se mantido sempre numa posição "não me comprometo". Sinceramente, os comentários "a guerra não é mutua" já começam a ser um pouco repititivos. Será assim tão aterrorizador para a UE|QG aceitar de braços abertos uma guerra, partir para ela e aceitar as consequências? Se continuam com a mesma conversa, arriscam-se a ser conquistados enquanto dizem: "eles conquistam, mas é porque nós não queremos guerra com eles". Ganhem coragem, partam para o campo de batalha de cabeça erguida e mostrem daquilo que são feitos!

Cumprimentos,
Abracourcix
 
Topo