Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade do PT15,

Informa-se a todos os interessados que a voodoo! declara publicamente guerra à tribo oXmoze nas sequência dos consecutivos ataques que temos sofrido.

Além desta e porque um mal nunca vem só, declarmos igualmente guerra à familia Art!

Claro que nesta fase é só guerra pelos recursos e de lanças mas não faltará muito para que isso mude e assim ficam expressas as nossas intenções de forma clara para não surpreender ninguém.

Deixo-vos com o Poster promocional deste inicio da voodoo! na guerra.

Obrigado a todos

declaraodeguerra.png
 

DeletedUser

Guest
Que vença a pior... para ser mais facil aguentar-me neste K54 :D
 

DeletedUser

Guest
O K54 será um continente competitivo, têm mais tribos sem ser estas que estão nesta declaração de guerra.

Certamente vai ser uma guerra interessante de se acompanhar, mas só quando chegar à altura dos nobres, é que veremos verdadeiramente quem terá vantagem.
 

DeletedUser

Guest
:)

lol

sinceramente,deixem eu contar uma realidade...


estamos em um era do jogo onde todos somos inimigos...Agora digo que não só atacamos a Voodoo.mas todas as outras com igualdade...eu como conselheiro da tribo,vejo e garanto que nunca fortificamos apenas uma tribo como alvo.

mas vou contar um segredinho,o lio me mostrou o relatório da limpa na aldeia do King charles...acho que por isso é que ele veio declarar guerra contra a oXmoZe team...

enfim,vocês acabaram de ter nossa preferência agora...São ótimos jogadores,mas acredito na minha tribo
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais quero desejar boa sorte a ambas as tribos, parece-me que vai ser uma guerra duradoura pois ambas as tribos têm o seu potencial.
Que vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
:)

lol

sinceramente,deixem eu contar uma realidade...


estamos em um era do jogo onde todos somos inimigos...Agora digo que não só atacamos a Voodoo.mas todas as outras com igualdade...eu como conselheiro da tribo,vejo e garanto que nunca fortificamos apenas uma tribo como alvo.

mas vou contar um segredinho,o lio me mostrou o relatório da limpa na aldeia do King charles...acho que por isso é que ele veio declarar guerra contra a oXmoZe team...

enfim,vocês acabaram de ter nossa preferência agora...São ótimos jogadores,mas acredito na minha tribo


Lool, o lio também mostrou o relatorio da limpeza da aldeia dele? :p

Abraço e boa guerra
 

DeletedUser

Guest
:)

lol

sinceramente,deixem eu contar uma realidade...


estamos em um era do jogo onde todos somos inimigos...Agora digo que não só atacamos a Voodoo.mas todas as outras com igualdade...eu como conselheiro da tribo,vejo e garanto que nunca fortificamos apenas uma tribo como alvo.

mas vou contar um segredinho,o lio me mostrou o relatório da limpa na aldeia do King charles...acho que por isso é que ele veio declarar guerra contra a oXmoZe team...

enfim,vocês acabaram de ter nossa preferência agora...São ótimos jogadores,mas acredito na minha tribo


No fim fazemos as contas em aldeias que até lá é a feijões!
 

DeletedUser

Guest
Tb tenho o relatório da aldeia do Lio14 limpa se quiseres :) Amor com amor se paga ;)

No fim fazemos as contas em aldeias que até lá é a feijões!

mas não é querendo ser estraga prazer amigo kingcharles,mas o lio lhe atacou por que já iria desistir...mas fico feliz que outro jogador limpou ele...assim temos uma prova de qualidade

:)

Adoro guerra contra uma boa tribo,que é unica sem nenhum tipo de PNA,aliança,e afins.São essas que eu respeito.é uma pena ser cedo isso...com nobres e fulls seria mais interessante...

acho que ficaste nervosinho com o ataque e declaraste guerra,que ira prejudicar ambas as tribos...Mas é sempre bom jogar contra amigos

abraço
boa guerra sem nobres essa
:)
 

DeletedUser

Guest
:)

lol

sinceramente,deixem eu contar uma realidade...


estamos em um era do jogo onde todos somos inimigos...Agora digo que não só atacamos a Voodoo.mas todas as outras com igualdade...eu como conselheiro da tribo,vejo e garanto que nunca fortificamos apenas uma tribo como alvo.

mas vou contar um segredinho,o lio me mostrou o relatório da limpa na aldeia do King charles...acho que por isso é que ele veio declarar guerra contra a oXmoZe team...

enfim,vocês acabaram de ter nossa preferência agora...São ótimos jogadores,mas acredito na minha tribo

ainda bem k teremos vossa preferencia.. pk se antes dessa declaracao ja estavam a procura pelos nossos lados., entao desse jeito teremos certeza que sabemos onde ir :D

bem, agora a falar a serio.. simcity nao é aqui caro vizinho!:D
 

DeletedUser

Guest
viva,

ahaha supreendente:cool:
Boa guerra, isto vai dar que falar...

Sera que oXmoze aguenta tanta pressao? é que a mais...lol
 

DeletedUser

Guest
Topo

pressão....uma declaracão de guerra é pressão?....será que este não é um jogo de guerra....e já nos vamos habituando a estas declaracões de guerra bombasticas do King Charles, com visual renovado desta vez....

parabens pelo aspecto grafico que esta guerra vai ter, teremos que nos esmerar por aqui na producão grafica....
 

DeletedUser16317

Guest
Ora boas King ;)

Espiei o King, e ele tinha uns miseraveis 50 leves loool

Ataquei-o ele retirou as tropas :S

Como ele retirou as tropas, decidi limpar outro voodoo e assim o fiz..

Depois fiquei offline e um voodoo apanhou me as ofensivas na aldeia :S

Mas king logo a noite ja tenho tudo novamente, e o meu companheiro de guerra *Cathedral* trata disso :)


Muita Boa Sorte asério!
 

DeletedUser24104

Guest
Art of War

Interessante a declaração.

Ainda que tenhamos sido incluídos um pouco por atacado, faremos os possíveis para não deixar ficar mal a Voodoo :D

Todos os ataques são bem vindos. Somos pessoas que gostamos de receber e retribuir com simpatia.

Bom jogo!

Urmarestemah
 

DeletedUser

Guest
Conversa e mais conversa...
Todos os topicos que são criados sobre declarações de guerra ve-se de tudo, menos o mais importante de momento... Rélatorios.

E com isto foi mais um spam mas pronto, continuem...


:cool:
 

DeletedUser

Guest
viva,

ahaha supreendente:cool:
Boa guerra, isto vai dar que falar...

Sera que oXmoze aguenta tanta pressao? é que a mais...lol

Claro que há mais! para ser oXmoze tinha mesmo de haver mais porque uma é muito pouco pra nós... isto é um jogo de guerra e a oxmoze tem jogadores habituados a guerra.
 

DeletedUser

Guest
ainda bem k teremos vossa preferencia.. pk se antes dessa declaracao ja estavam a procura pelos nossos lados., entao desse jeito teremos certeza que sabemos onde ir :D

bem, agora a falar a serio.. simcity nao é aqui caro vizinho!:D

esse gajo deveria olha antes no TWstats para saber com que lida...devido ao seu comentário inutil...já estar limpo


apresento aqui o ataque do ''Simcity luan''


http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/e059bb563edeeb0cce204342a1b463b5



agora,vai lá mudar o nick e vai para o Mundo seguinte,tentar a sorte,ficaste sem moral agora...pois os verdadeiros jogadores respeitam os inimigos,e não falam asneiras no FE.

e um GRANDE lol para ti
:D


Halla oXmoZe...


Meu TWstats agora para esse ''Sim city'' pois com essas tropas ai,logo se vê que é uma utopia,falar das minhas :)
http://pt.twstats.com/pt11/index.php?page=player&id=853757
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem , fomos apanhados de surpresa , ao que parece estamos a causar insonia a muita gente do k54 :D

Boa sorte oodooV

Quanto ao Zelfion , para quem disse que nos achava a melhor tribo do k54 e ainda nos propos uma aliança vem aqui admitir que aposta na oodooV , mudas de ideias facilmente amigo.


Excelente limpeza luan :p
 

DeletedUser20362

Guest
Boa sorte ás 2 (ou 3 xD)!

Fico a ver como isto acabará
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo