Demasiadas tentativas de acesso. Por favor tente mais tarde.

  • Iniciador do tópico manclip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas ainda gostava de conkistar a aldeia hoje, daki a bocado tenho kestudar pro teste de matematica, e se tenho um 4, posso considerar k n poderei jo0gar tribos nas ferias!

Ps:isto n e um topico, e uma resposta.

Acredite que não é o único a ter o mesmo problema (eu também). Nem tudo acaba hoje, terá mais dias...

São erros que podem acontecer a qualquer momento. A Equipa está a tentar ao máximo para que tudo volte ao normal.

Por favor esperem pacientemente, como todos os outros jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Assunto a resover , aguardemos

Ricardo (Admin) 03/06/09 (19:33)
Caros jogadores,

estamos no processo de identificar a causa do problema e resolver o mesmo o mais rapidamente possivel.

Esta situação está no topo da nossa lista, estamos desde já a trabalhar neste assunto.

Por favor não responda a esta solicitação nem crie novas, lamentamos ainda não ter um tempo previsto para a solução.

obrigado pela vossa compreensão.
Ricardo, Administrador de Comunidade
 

DeletedUser17787

Guest
nao atirem poeira para os olhos

conseguem explicar como e que vários membros da mesma tribo tem este problema.

5 jogadores a crer entrar e a msg e a mesma a mais de meia hora...
 

DeletedUser

Guest
Tá aqui a resposta :

Ricardo (Admin) 03/06/09 (19:33)
Caros jogadores,

estamos no processo de identificar a causa do problema e resolver o mesmo o mais rapidamente possivel.

Esta situação está no topo da nossa lista, estamos desde já a trabalhar neste assunto.

Por favor não responda a esta solicitação nem crie novas, lamentamos ainda não ter um tempo previsto para a solução.

obrigado pela vossa compreensão.
Ricardo, Administrador de Comunidade
 

DeletedUser13257

Guest
não consigo aceder aminha conta.
aparece.
Demasiadas tentativas de acesso. Por favor tente mais tarde.
o que se passa.
 

DeletedUser17787

Guest
Acho bem que se alguém ficar sem aldeias eles resolvam o problema.

ja nao se pode crescer compulsivamente e atacar tudo o que e vermelho tratam logo de nos parar o ritmo...


hehehe

agradeço a breve intervenção vossa e a rapidez com que vao resolver o problema so nao se esqueçam de explicar depois e de compensar quem tiver perdido algo por causa deste problema.
 

DeletedUser

Guest
passa-se isto com muitas muitas contas mesmo no mundo 2 muitos amigos meus aconteceram-lhe o mesmo e quando foram para atacar um de uma tribo com quem estamos em guerra aparece:sao proibidos ataques apoio e envio de recursos a jogadores que partilhem a mesma internet...bla bla bla

é melhor reforçarem a segurança de alguma força
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo