demolição de edificio

  • Iniciador do tópico DeletedUser9569
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9569

Guest
boas, alguem me sabe dizer se depois de ter a pesquisado todos as armas no ferreiro posso demoli-lo até ao nivel 1 ou 0 sem prejuízo de perder o q já está pesquisado? obrigado
 

DeletedUser9306

Guest
nao tenho a certeza mas secalhar acontece o que aconte a academia que fica contruida e nao pode ser utilizada por isso se o fizeres PROVAVELMENTE nao e uma certeza deixas de poder recrutar as tropas consoante o nivel destruido
 

DeletedUser

Guest
Exacto é isso que acontece. Se nao tiveres o ferreiro no nivel 20 nao podes educar nobres e o mesmo acontece para as outras unidades. Se não tiveres o ferreiro no nivel minimo nao as podes recrutar.
 

DeletedUser

Guest
E os recursos?

Demolindo um nível de qualquer edifício, recupero os recursos que foram usados em sua construção?
 

DeletedUser

Guest
nao apenas ganhas mais espaço na fazenda para tropas


ja a topikos sobre o assunto:)
 

DeletedUser

Guest
O que podes fazer é quando fizeres os máximo de nobres nessa mesma aldeia e já não seja possível fazer mais, depois podes demolir o ferreiro.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores ainda não perceberam :p, na academia por niveis vocês podem fazer o nº de nobres que quiserem numa aldeia, apenas precisam de ter o nº de academias necessário para o tal :p.
 

DeletedUser

Guest
Para que fique claro: Quando as academias são por níveis, pode-se construir o numero de nobres que a aldeia suportar e para isso basta uma academia nível 1. O que determina o numero de nobres não é o nível mas sim o espaço para habitantes disponiveis na fazenda dado que um nobre = 100 lanceiros ou 100 vikings.
 

DeletedUser

Guest
É isso ;), precisa-se apenas do "nível" da academia, não a academia em si ;).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo