Demolir unidades de Combate.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Poderiam criar uma opção de demolir unidades de combate pois no começo sempre é bom fazer aldeias mistas, más depois eles querem aldeias de ataque e aldeias de defesa(separadas).
E muitos iniciantes não sabem fazer tropas, e por acaso poem ver um tutorial que os ensinem o algo assim e eles vão ter que matar todas em um inimigo ou algo do genero, então poderiam criar esta opção!
 

DeletedUser

Guest
nao axo muito importante!!! eu normalmente kando kero fazer isso ataco um inimigo!!!! e inda vejo se tem tropa e inda faço alguma moça nas tropas
 

DeletedUser13440

Guest
eu tambem gostava
e já agora demoliamos e recebíamos uma percentagem de recursos (ex10%)
pk senao sempre era melhor atacar alguem
 

DeletedUser5857

Guest
Recursos não mas população sim por exemplo quando começamos o jogo temos de começar com tropas de defesa mas depois queremos tropas atacantes para ter uma aldeia e nós já não queremos as tropas de defesa na principal poderia haver essa opção para demolir tropas e ganhar assim mais uns habitantes para fazer mais uma aldeia ofensiva ou vice-versa!

Gostei da ideia!
 

DeletedUser13440

Guest
mas estas a dizer por exemplo
gasto 1 habitante num lanceiro
depois mando-o ao ar
fico com o um habitante que tinha mais outro?
 

DeletedUser5857

Guest
tu a fazeres tropas gastas habitantes certo?

Por exemplo tens 300 espadachins no inicio para defender e depois queres atacar uma aldeia com muitas tropas ofensivas por exemplo os vikings tu não querias mais aqueles espadachins demolias a unidade ganhavas novos habitantes e conseguias fazer outros vikings!

Percebeste ?!
 

DeletedUser

Guest
tu a fazeres tropas gastas habitantes certo?

Por exemplo tens 300 espadachins no inicio para defender e depois queres atacar uma aldeia com muitas tropas ofensivas por exemplo os vikings tu não querias mais aqueles espadachins demolias a unidade ganhavas novos habitantes e conseguias fazer outros vikings!

Percebeste ?!

Muito bom! Por isso dei esta sugestão.
 

DeletedUser13428

Guest
Eu acho esta ideia muito boa.. porque podia se demolir tropas que nao se queria por exemplo: 150 vik...

E assim ganhava se novos habitantes.

Sim senhor bobdila boa sugestao/ideia
 

DeletedUser

Guest
cada 1 tem a sua ideia esta é a minha!!! eu nao axei boa ideia pelo seguinte:
- nao tem logica "demolir unidades" na era medieval nao se carregava num botao e matava se as tropas para dar lugar a novas por isso axo k nao preza pela realidade!!!

atenciosamente
 

DeletedUser13428

Guest
cada 1 tem a sua ideia esta é a minha!!! eu nao axei boa ideia pelo seguinte:
- nao tem logica "demolir unidades" na era medieval nao se carregava num botao e matava se as tropas para dar lugar a novas por isso axo k nao preza pela realidade!!!

atenciosamente

Mas isto e só uma ideia nao quer dizer que vá para a frente
 

DeletedUser

Guest
Então se não tem lógica para ti, pensa nisso como "despedir unidades". Havia disso na era medieval, quando um reino formava sub-colónias ou quando tinha pouco capital, despedia unidades para não gastar tanto ouro, ferro ou que quer que fosse, em despesas militares.
Acho uma boa ideia e isso dava jeito com as Catapultas ou Aríetes.

CUMPS
 

DeletedUser5857

Guest
Então se não tem lógica para ti, pensa nisso como "despedir unidades". Havia disso na era medieval, quando um reino formava sub-colónias ou quando tinha pouco capital, despedia unidades para não gastar tanto ouro, ferro ou que quer que fosse, em despesas militares.
Acho uma boa ideia e isso dava jeito com as Catapultas ou Aríetes.

CUMPS

cada 1 tem a sua ideia esta é a minha!!! eu nao axei boa ideia pelo seguinte:
- nao tem logica "demolir unidades" na era medieval nao se carregava num botao e matava se as tropas para dar lugar a novas por isso axo k nao preza pela realidade!!!

atenciosamente

Tal como o Red Shadow disse e é verdade vê isso como numa despedida a ideia é excelente e mesmo que fosse demolir seria um jogo não uma realidade apenas o nome está mal mas o sentido em que bobdila pensou foi certo e é isso que importa!
 

DeletedUser5857

Guest
Moderadores isto aqui deveria ser iplementada ;( mas eu acho que estas funções ficam encargues da innogames se for esse o caso o bobdila tem de ir á innogames e reportar essa função
 

DeletedUser5857

Guest
Tabém eu facilitava a nossa especialização de aldeia

Tão não será acatada a sugestão do bobdila ?Era bem bom para a especialização de aldeias!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo