Denuncia de Insulto - Para quê complicar?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No fim de semana passado fui insultado por um jogador. Como isso é uma infracção das regras, procurei fazer uma denuncia mas a opção de denunciar um insulto não existia. Então fiz uma denúnica de infracção das regras. Fiquei contente de me terem respondido rapidamente mesmo sendo fim de semana mas o contentamento ficou por aí porque apercebi-me de que as coisas ia ser mais complicadas... Com a mensagem de jogo vem um link que se chama "Denunciar insulto" que por mais que tente não funciona... A pessoa que me respondeu deu-me algumas dicas para tentar resolver o problema mas ainda assim não funciona... Nem com outro browser... Hoje é 3ª feira e a denúncia foi feita no domingo mas ainda não tive mais resposta...

Ora o que eu sugiro é que tornem a denuncia de insultos mais fácil criando um link directo na zona de denuncias, o que iria tornar o vosso trabalho mais simples. Acho que não faz sentido fazer uma denuncia, receber uma resposta a dizer "carrega neste link para o ajudarmos melhor" e o link não funcionar... Aliás, se alguém respondeu, é porque tomou conhecimento e podia tratar do assunto... Acho que seria vantajoso eliminar este processo intermediário criando um link específico para denunciar insultos.

Bom jogo a todos!

Caius
 

DeletedUser9635

Guest
Na mensagem que recebes-te, tem estas opções em baixo:

Responder Rencaminhar Apagar Exportar
Bloquear remetente Denunciar insulto

Como podes ver, tem um link especifico para esses casos.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser

Guest
Com a mensagem de jogo vem um link que se chama "Denunciar insulto" que por mais que tente não funciona...

E a sugestão que faço é que na "Solicitação de Suporte" no "Tipo" haja a opção de "Denúncia de insulto" que não existe. Tem de se fazer uma denúncia de infração de regras para receber uma mensagem onde se clicka num link (que mais uma vez friso: não funciona) para se realmente tratar do assunto...

Caius
 

DeletedUser13440

Guest
para quê complicar?

é raro que a denuncia de insulto nao funcione, logo nao e preciso criar

e como diz e bem o Tupac, em baixo da mensagem tem o link

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo