Desilusões e surpresas PT34

  • Iniciador do tópico DeletedUser30190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30190

Guest
Bom dia comunidade.

Para vocês quais são as desilusões e surpresas deste PT34 no que diz respeito a tribos e jogadores?
 

DeletedUser45725

Guest
Desilusões sem duvida a wilds.

Quanto a tribos surpresa, A Hkt!
 

DeletedUser33119

Guest
Desilusão: WildS.
Tribo que ainda vai dar que falar: MEDO
 

DeletedUser382

Guest
Desilusões a familia =@= (pensava que iam crescer muito mais, para bater recordes históricos e fazer guerra com tudo e todos)
 

DeletedUser

Guest
a HkT! sempre surpreende, nos so tivemos no Pt27 e nem la nem cá entramos com grandes planteis, semrpe com 4 ou 6 jogadores, piquena pre-made que se aproveita do jogo, por isso é natural que seja surpresa, até eu as vezes me surpreendo (ou nao xD)


Desilusões foi mesmo a =@=, bom plantel, boa liderança e deitaram tudo a perder ao fazer mass.

Surpresas para mim é mesmo a -TGS, tem bons membros é verdade, e conhecidos, mas surpreendeu-me porque nem os vi chegar xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46855

Guest
A maior desilusão foi a WildS. , sem duvida.

Surpresas? Não estava à espera que o strong crib durasse tanto... lol
 

DeletedUser30515

Guest
Surpresas: TSH e HkT!. Bom Plantel.

Não digo que a minha R.K seja uma surpresa para mim pois sempre acreditei no nosso pessoal e sei que a longo prazo recuperemos aquilo que nos pertence, o top1.

Não é por nada que fechamos o mundo22, liderança muito sólida.

Desilusões: Todas as tribos lideradas pelo Toste.

Cumprimentos,
lmcs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43861

Guest
Surpresas: R.K. e Hkt!
Não falo da TSH porque ja sabia o potencial da tribo.
Lmcs, nos tambem ja fechamos mundos, uns um mundo, outros outro mundo ;)
 

DeletedUser46360

Guest
Desilusões:A WildS :'(

Surpresas:Os tops "que tiverem a sorte de nascer no meio dos mares de bb's" acho engraçado isso nunca me ter acontecido em quase 12 mundo que levo :|, devo ser uma surpresa nascer no meio de tanta bb.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47344

Guest
A HkT! ñ considero uma revelação, pois fomos sempre a subir, e mantemos sempre um bom plantel perdemos alguns membros isolados mas o núcleo foi sempre evoluindo. Acho que irá continuar a subir mas em breve o recrutamento fechará pois ainda temos de começar a conhecer e trabalhar com os novos membros.

Tribo revelação considero a Elite* pois nunca achei qe chegasse tão longe, mas como se diz ' Quanto maior é a subida, maior é a queda ' qe eventualmente será o qe irá acontecer.

Agora a tribo qe mais me desiludiu foi a @, tinha excelentes membros, excelentes lideres, mas parece qe me continua a desiludir como aconteceu no pt28 .
 

DeletedUser37825

Guest
Desilusões?
A =@= por ter mais famílias que alguma vez vi.
Revelações?
HkT!

Vamos lá ver no que isto vai dar.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47369

Guest
Desilusões neste PT34:
- Tribos: Orange, WildS. e @
- Jogadores: VASCODUARTE (Estava à espera de mais, vindo de um jogador como ele), iTeach (não pelas bb's, mas sim por a confusão que armou em pleno FE, estamos cá para nos divertir, não para nos humilharmos uns aos outros independentemente de gostarmos ou não da pessoa em questão), Azomano (À minima dificuldade desistiu, não esperava isso) e toste (não o jogador em si, mas porque esperava que viesse fazer grandes feitos ao mundo com a tribo que trazia)

Revelações:
- Tribos: »R.K« (minha tribo sempre a superar dificuldades), TSH e HkT! (Bom plantel e uma boa evolução) e por fim a -TGS (Apareceram do nada com um bom plantel e estão a fazer um bom trabalho para quem surge assim de repente)
- Jogadores: Bons jogadores que podia mencionar não são revelações pois já era esperado o feito deles, mas -ZédapinhaOFEIO (não conhecia e mostra saber jogar), Tá doida é? (Não conhecia também mas é das maiores revelações para mim) Strong Crib (também posso dizer que é uma revelação pois pelo que conheço dele, nunca aguenta mais que 1 mês num mundo) e por fim eu (ainda me surpreendi a mim mesmo com o tempo que tenho de ter chegado onde cheguei)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42434

Guest
Desilusões: WildS. sem duvida que perspectivei outro desenrolar mas com a minha falta de tempo não deu. Falasse na questao de meter outro na liderança (caso que ja estava, mas parece que os jogadores sem ter o fundador a trabalhar a 100% nao aguentam!)

@ - meter tudo a vermelho, mostrasse o que vai dar daqui a pouco.

Orange - bons jogadores mas muita mania. Projecto fake acho, sempre igual, espinha e tal.

Maior de todas: MUndo onde os jogadores com medo vao para o inimigo! NUNCA VI IGUAL. FALAM MAL E DEPOIS JUNTAM SE AO INIMIGO, ENFIM!


Revelações: Elite e TSH
Jogadores: Gorka, Farewell.
 

DeletedUser

Guest
Desilusões:

iTeach
trio Popota
Duartch
WildS
muitos outros... Os do costume...

Surpresas:
r. fernandes - foi meu membro no 33 e evoluiu a olhos vistos :)
 

DeletedUser47612

Guest
@ -> grande desilusão ao perder grandes jogadores para a HkT!
HkT! -> grande plantel, vai dar muito que falar

desilusões: vascoduarte, strongcrib (como é possível ainda não terem deitado a baixo!?)
Surpresas: A maior de todas é o jogador: Ta doida é? (pouco a pouco vai ser metendo nos primeiros lugares, e se continuar ao ritmo que leva, entretanto está lado a lado com o g@mbler
 

DeletedUser

Guest
Desilusões: =@= depois de tanto tempo sem jogar nunca tinha visto algo do género, bons jogadores mas deitam tudo a baixo por causa da mass recruit e ainda pior que para mim, é parte de tratarem muitos jogadores como marionetas e isso para mim, vai além do jogo mas muito mesmo além do jogo.
Conta "Psyco Farmers o.0" simplesmente ridiculo, primeiro o monte de bb's criados e depois o desentendimento entre os jogadores que estavam na conta e ainda trazem a confusão para o FE, a sorte são as proxys e as mudanças de IP, porque a conta já devia estar banida.. De qualquer das formas parabéns ao G@mbler por estar aguentar o 1 lugar a jogar sozinho pelo que ele diz, não sendo muito difícil com tanta bb.

Surpresas: -TGS, a forma como apareceu no mundo e a começarem a destacar-se, conheço alguns nomes e acho que estão e ainda vão surpreender muito, apesar de um dos seus representaste dar algum "hate" na minha tribo.
"-ZédapinhaOFEIO" Sei que é da minha tribo mas não conhecia muito bem os jogadores e parecem jogar muito bem em conjunto e tem dado bastante luta pelo top 3
 

DeletedUser45725

Guest
Desilusões, tribos: Wilds. e Orange. Acho que nem preciso de explicar...

Desilusões jogadores:Todos aqueles que estavam na Squad e neste momento estão fora do mundo + Alkimista.

Surpresas, tribos: HkT! Muito sinceramente pensava que era apenas paleio, não esperava mesmo, mas acho necessário um pouco mais para chegarem longe. Não vou falar da R.K E TSH porque não são surpresas nenhumas.

Surpresas jogadores: -ZédapinhaOFEIO, SqPrOo, TheBigTime
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47807

Guest
Surpresas: Sra Julia pinheiro

Va deixo esta aposta aqui apenas um pressentimento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo